Capítulo 59

15 0 0
                                    


Tae on

Já faz semanas que não vejo s/n pessoalmente, na verdade nem sei se quero ve-la. No início queria me explicar sobre o ocorrido com Monalisa, mas depois percebi que não havia sentido já que estávamos separados, deveria me senti culpado ? Eu e ela já estávamos nos separando, não foi traição, certo?. Aish eu sempre fico me fazendo essas perguntas e não chego a nenhuma conclusão, por causa desse meu comportamento indeciso, ultimamente só faço merda atrás de merda.

Primeiro não fui homem suficiente para tentar salvar minha família e aceitei com facilidade um divórcio, e como um covarde usei Monalisa para me "distrair", nem consegui notar o mal que fiz a ela, e ainda quando s/n nos viu eu a culpei e a demiti. Segundo não fui um Bom pai para meu filho, estou tão ocupado com essas dúvidas ridículas que nem notei como isso me afeto em outras áreas da minha vida, ao invés de dar valor ao que tenho sempre estou bebendo com Namjoom e reclamando sobre a vida, até hoje em pleno sábado meu filho está em casa com jin e eu aqui em um bar qualquer buscando maneiras fáceis de esquecer meus problemas ao invés de encara-los.

Nam: tae ? Planeta terra chamando – balança a mão na frente do meu rosto- onde está com a cabeça ? Aposto que nem ouviu o que acabei de dizer.

Tae: desculpa, pode repetir – dou um sorriso sem mostrar os dentes – estava distraído

Nam: ok – ele confirma- estava dizendo que tem duas belas jovens que estão nos olhando e sorrindo para nós a algum tempo, e se você meu caro amigo não quer desfazer essa cara de quem comeu e não gostou e ir comigo até dar o que essas jovens tanto querem – faz uma cara maliciosa

Tae: Eu preciso ir para casa- digo sério

Nam olha para o seu relogio e começa a rir :

Nam: são apenas nove horas , relaxa

Tae: se demorar mas não conseguirei chegar em casa a tempo- digo já me levantando

Nam: a tempo do que? – me olha confuso

Tae: preciso concerta as coisas, meu filho veio ficar comigo , e olha para mim agora, estou aqui reclamando da vida ou invés de fazer algo com ela.

Nam: você não pode deixar esse extinto paterno para domingo?- ele Coloca o braço em volta do meu pescoço- olha para aquelas garotas meu rapaz, elas não estaram amanhã aqui, mas seu filho vai estar no mesmo lugar amanhã – pisca para mim – vamos tae, agora que está solteiro não precisa chegar tão cedo em casa

Me distraio com as palavras de nam, e quando me dei conta as duas jovens que ele tanto cobiçava já estava se aproximando de nós.
....
Acordo com a claridade do sol em meu rosto, abro os olhos com uma certa dificuldade, minha cabeça doia muito devido a ressaca, nada novo para mim já que todos os dias eram assim.

Após me acostumar com a claridade noto que não estava na minha casa, tento reconhecer o ambiente mas nada me parecer familiar, então ouço um barulho de chuveiro, lentamente caminho até o local do som e vejo uma mulher tomando banho só então noto o que havia feito, ali estavam todas as provas do crime roupas espalhadas pelos chão, garrafas de bebidas, camisinha usada, começo a bater as mãos na cabeça e repito para mim o quanto era burro , me visto rapidamente antes que a moça saia do banheiro e me veja saindo pela tangente, para não dizer que sou insensível deixo um bilhete dizendo o quanto a noite passada que nem me lembro foi maravilhosa.
.........

Ao chegar em casa encontro com kook a minha espera ele me olha com raiva, finjo não notar e passo reto indo direto para meu quarto precisava de um banho e analgésicos:

DEVIL SIDE Onde histórias criam vida. Descubra agora