No capítulo anterior:
-Eu queria terminar a conversa do outro dia, eu queria dizer que sinto...
No capítulo atual:
S/n on
Meu celular toca interrompendo o que Tae iria dizer e peço um minuto para atender o celular. Quando olho o nome, vejo ser Yoongi.
Ligação on:
-Alô, Yoongi?
-Oi S/n! Onde você está? Vim até seu apartamento mas não encontrei ninguém...
-Ah...hum, eu vim para uma festa surpresa com o Taeknow.
-Festa surpresa? De quem? Porque não me avisou? Eu poderia ter acompanhado vocês.
- Foi coisa de última hora, os amigos do Tae que organizaram...
-A festa é dele? Não acredito que não me disse!
-Calma Yoongi, não é nada de mais.
-Não é nada demais?! S/n, é a festa do seu ex e você nem teve a consideração de me dizer!
-Você está muito alterado! Falo com você depois.
Ligação of.
Depois de desligar a ligação um pouco desagradável do Yoongi, fui procurar o meu filho, e o encontro junto ao pai perto da mesa de doces , uma cena até que fofa: Taeknow estava no colo do pai comendo um pedaço de bolo se sujando todo e o pai sorrindo feito bobo.Dei um sorriso de canto e fui até eles.
- Meu filho, você está se sujando todo e ao seu pai também-Digo rindo do biquinho de Taeknow.
-Não tem nada S/n, até eu não estou conseguindo comer esse bolo sem me sujar-Tae disse enquanto abria aquele lindo sorriso quadrado dele.
Começamos a rir daquilo, então vejo minha mãe se aproximar acompanhada de seu namorado.
- Olá de novo, essa é a pessoa que disse que queria lhe apresentar Tae!-Nos disse sorrindo abertamente, Tae fez o mesmo e apertou a mão do namorado da minha mãe.
-Prazer em conhecê-lo, então foi você quem roubou o coração da minha sog...da mãe da S/n!-Tae disfarça quando percebeu o que ia falar.
-Na verdade, ela que roubou o meu-Disse olhando para minha mãe sorrindo, realmente parecem apaixonados-Aliás, me chamo Eduardo, é um prazer conhecê-lo também Tae.
-S/n! Queria aproveitar que está junto ao Tae agora para lhe perguntar algo-Minha mãe diz e eu assinto-Eu estou com muitas saudades do meu neto e queria passar um tempo com ele, iria convidá-los para uma viagem, mas sei que estão ocupados com as empresas agora, estão queria perguntar à vocês se posso levar Taeknow para uma viagem que farei com o Eduardo, não é para muito longe e cuidarei muito bem do meu neto, tenho certeza que Taeknow iria adorar.
Olho para o meu filho que balança a cabeça muitas vezes a cabeça positivamente com um sorriso animando.
-Bom, eu não vejo problema nisso- Diz Tae e olho para ele que assinte.
-Acho uma boa ideia omma, você vive mesmo sempre reclamando que quer mais tempo com seu único neto- Digo olhando para ela que sorri abertamente.
- Que ótimo! Então está combinado, mas S/n nós teremos que ir já amanhã pois apareceu uns compromissos pro Eduardo que só avisaram hoje, e ele terá que ir logo para voltar a tempo para um evento do trabalho dele- Minha mãe diz apreensiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEVIL SIDE
FanfictionAVISO SE GOSTA DE VER O CIRCO PEGANDO FOGO, ESTA NO LUGAR CERTO, MAS SE GOSTA DE ROMANCE E TUDO DANDO CERTO NAO É RECOMENDADO* (Contém um triângulo amoroso entre a personagem principal, Taehyung e kook) S/n vem de uma família poderosa , que está p...