S/n on
Estou sozinha em nosso quarto pensando em como as coisas nunca dão certo, finalmente quando estava feliz com tae acontece isso e ele entende tudo errado, nem me deu a chance de me explicar.
Ouço alguém bater na porta não digo nada apenas ignoro, deve ser jin.
Tae: sou eu, precisamos conversa
Devo estar louca, tae?? Depois do que aconteceu de manhã não achei que nos veríamos tão cedo, levanto para me certificar se não estou sonhando acordada, ao abrir a porta o vejo sem dizer nada ele me abraça e começa a chorar, eu faço o mesmo estava tão frágil quanto ele naquele momento, ficamos assim por um tempo até que nos acalmamos
Tae: me desculpa, nunca devia ter saído daquele jeito sem nem ouvir o que você tinha a dizer , eu estava tão confuso
S/n: eu entendo, estaria assim também se estivesse em seu lugar , mas tae eu nunca quis te enganar descobrir por um acaso sobre Isaac e quero que saiba que ele também não sabia sobre seu pai estar vivo ele está tão perdido quanto você; vocês dois são vítimas
Tae: por favor não vamos mais falar sobre eles, se quer que nosso casamento continue tem que me prometer que irá se afastar de Isaac
S/n: como assim? Não ouviu o que eu disse?
Tae: ouvi, mas a questão é que qualquer um que tenha algum laço com aquele homem Só irá nos trazer problemas , entenda s/n eu quero começar uma nova vida e para isso não preciso de nada que lembre o meu passado por perto
S/n: mas – eu respiro fundo – tudo bem , eu entendo
Eu sei que parece errado deixar Isaac nessa hora difícil, mas tae tem razão se estamos construindo uma nova vida , não precisamos de fantasmas do passado mesmo que Isaac não tenha culpa ele ainda é filho da amante do Meu sogro e ambos fizeram a minha sogra sofrer até que ela se matou e deixou tae sozinho e sofrendo com a perda da mãe, em seu lugar também iria querer distância deles todos , não posso deixar meu marido nesse momento difícil e também teremos um filho quero que nosso lar seja um lugar feliz, já é um grande passo tae me deixar explicar e pedir desculpas não vou exigir mas nada dele, tentarei de agora me diante ser a melhor esposa possível , juro que não existirá nas segredos entre nós.
S/n: eu prometo que Jamais esconderei nada de você
Tae: prometo fazer o mesmo
S/n: eu amo você
Tae: eu amo você e nosso filho
Tae sela seus lábios nos meus , eu correspondo iniciando um beijo calmo, ele começa a fazer carinho em meu cabelo com uma das mãos, a outra mão ele segurava minha cintura juntando nossos corpos, não sei como explicar o alívio que senti ao ter aqueles lábios juntos aos meus novamente, foi desesperador pensar em não ter mas ele comigo, eu realmente não sei mas viver sem taehyung.
Nos separamos pela falta de ar, ficamos sorrindo um pro outro até que iniciamos um novo beijo desça vez Tae me guia até a cama ainda durante o segundo beijo, com muito cuidado ele me deita e depôs se deita sobre mim, seus beijos descem pelo pescoço e depois voltam para minha boca com leves selares
Tae: sua pele é tão macia
Ele inicia um beijo enquanto com uma das mãos começa a abaixar as alças da minha camisa ele descia passando as mãos com tanta gentileza pelo meu braço; ele para o beijo e me ajuda a ficar em pé ao lado da cama, ele fica em minha frente sentado na cama, ele retira meu sutiã me deixando amostra para ele, sem aviso ele começa a distribuir beijos por toda a extensão do Meu corpo, ele retira meu short com delicadeza e depôs minha calcinha , quando estou sem nada ele volta a me deitar na cama, o vejo retirar rapidamente suas roupas, em pouco tempo tae já estava sobre mim se ajeitando, com muito cuidado ele me penetra, suas estocadas eram lentas e torturantes, mas eu preferia assim queria o sentir o máximo possível, enquanto me estocava ele olhava nos olhos e com uma das mãos fazia carinho no meu rosto, não dizíamos nada , nem era preciso eu o sentia de uma forma que nunca havia sentido antes, era tão nítido o amor que havia entre nós naquele momento não era só carnal, o prazer vinha do carinho que ambos tinham um com outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEVIL SIDE
Fiksi PenggemarAVISO SE GOSTA DE VER O CIRCO PEGANDO FOGO, ESTA NO LUGAR CERTO, MAS SE GOSTA DE ROMANCE E TUDO DANDO CERTO NAO É RECOMENDADO* (Contém um triângulo amoroso entre a personagem principal, Taehyung e kook) S/n vem de uma família poderosa , que está p...