_______________S/n on____________Tae parece uma criança frágil, é a primeira vez que ele abaixa a guarda e o vejo assim, eu não vou mentir estou muito ferida por dentro com o que ele fez, mas também não posso abandona-lo depois de tudo que ouvi.
O que faço ? Tenho medo e também tenho pena dele.Tae: por favor me perdoa, eu sei que vai ser difícil até que volte a confiar em mim novamente, mas me ajude a melhora por favor. Me salva de mim mesmo.
Ele encosta nossas cabeças, eu fecho meus olhos enquanto ouço sua respiração ofegante.
S/n: vamos tentar juntos, eu quero ajudar a curar suas feridas, mas preciso que você ajude a curar as minhas também
Tae: eu conversei com kook
S/n: tae
Tae: me escuta
S/n: ok
Tae: ele me disse que se beijaram e me explicou o porque, me desculpa por achar que eram amantes, o beijo de vocês me deixou magoado não posso negar, mas entendi a situação em que aconteceu as coisas, por isso quero dizer que não quero que haja nenhum segredo entre nós e que a parti de hoje tudo de ruim que aconteceu seja deletado das nossas vidas.
S/n: eu concordo.
Tae volta a se deitar do meu lado, acabamos dormindo. Algumas horas depois Sinto tae se levantar quando abro os olhos vejo yoongi o expulsando da cama .
Yoongi: se quer dormi vá para sua casa, ou tem aquele sofá ali no canto. Mas a cama é para a paciente.
Tae: porque tem que ser tão rude, ash
S/n: desculpa yoongi não irá se repetir
Tae: amor vou para casa tomar um banho e comer algo, o que quer eu traga para você?
S/n: peça para jin preparar uma mala com as coisas que uso no dia-a-dia ele saberá
Tae: ok tchau- tae me dá um beijo – e tchau doutor
Yoongi: tchau Kim
Após tae sair yoongi puxa uma cadeira e se senta ao meu lado.
Yoongi: s/n sei que taehyung te agrediu, agora que ele não está aqui pode ser sincera você precisa de ajuda?
S/n: eu sei o que está pensando tae não me bate, hoje foi uma exceção
Yoongi: é assim que começa
S/n: ele só se excedeu, eu sei o que pensa e eu também cogitei várias vezes em larga ele, mas ele é um bom marido e será pai do meu bebê. Eu juro yoongi que não deixarei que ninguém faça mal ao meu filho e que se em algum momento qualquer um até mesmo tae se torna uma ameaça para a felicidade do meu filho, eu não hesitarei.
Yoongi: se precisa de ajuda eu estarei aqui
s/n: obrigado por se preocupar, então me fale mas detalhes sobre a gravidez você foi tão rápido.
Yoongi: vim mesmo falar sobre isso com você, bem você está nas primeiras duas semanas cruciais para a fecundação, por ter tido um sangramento isso te deixou vulnerável, será necessário que fique de cama por mais duas semanas até que complete um mês, qualquer esforço pode resultar na perda do seu filho. E creio que mesmo que a sua gestação não seja interrompida até o fim do primeiro mês , sua gravidez continuará sendo de risco, mas aí você não precisará ficar deitada, mas não poderá sofrer fortes emoções ou fazer muito esforço físico, entendeu ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEVIL SIDE
FanfictionAVISO SE GOSTA DE VER O CIRCO PEGANDO FOGO, ESTA NO LUGAR CERTO, MAS SE GOSTA DE ROMANCE E TUDO DANDO CERTO NAO É RECOMENDADO* (Contém um triângulo amoroso entre a personagem principal, Taehyung e kook) S/n vem de uma família poderosa , que está p...