s/n on
capitulo anterior.....
Após uma longa e esclarecedora conversa com minha mãe há tão aguardada hora do dia chegou iríamos conhecer o novo dono da empresa que meu pai se desfez, quando a porta se abriu meus olhos não podiam acreditar O que ele faz aqui?.
Capitulo atual...
Kook: olá s/n – sorri gentilmente
s/n: o que faz qui?
Kook: sou o novo CEO da antiga empresa do seu pai. Não esta feliz?
s/n: claro que estou feliz por você , mas estou ainda mais surpresa layla não me contou nada.
Kook: Ainda não disse há ela, não sabia que daria certo então depois de fechar a venda tive alguns compromissos, não há vi ainda para dizer
s/m: acho melhor eu ir embora e deixar vocês a sós para sua reunião
Após minha mãe se retirar kook me mostra alguns documentos e me explica sobre a tentativa de golpe que meu pai pretendia dar, não posso mentir eu fiquei muito decepcionada apesar de tudo ele ainda era meu pai e tentar tirar todo o dinheiro da minha mãe e me prejudicar de tal forma é baixo demais.
Sobre kook jamais poderei retribuir o favor e até me ofereci para pagar o dinheiro investido por ele, afinal a empresa estava prestes a falir não é um bom negocio foi um grande desperdício de dinheiro e tudo para me ajudar, obviamente kook se recusou mas ainda sim acho que é meu dever ressarci ele desse prejuízo, afinal se não fosse por ele estaria nas mãos daquele crápula do meu pai e perderia a empresa que minha mãe confio a mim.
.....QUEBRA DE TEMPO....
Tive uma longa tarde com kook começamos os negócios entre nossas empresas do zero, anulamos todos os contratos e acordos feitos anteriormente com meu pai, agora com os novos contratos os valores das dividas e das mercadorias diminuíram drasticamente e estão justos isso nos ajudará muito e poderei investir em novos produtos.
Agora chega de trabalho preciso buscar meu filho na escola, depois do ultimo incidente aprendi a valoriza mas o tempo com meu filho e hoje consigo administrar trabalho e vida pessoal
s/n off
tae on
Estava ansioso pela chegada de jeon ele viria até a empresa com os novos contratos, apesar de ter deixado ele como CEO eu continuaria responsável por tudo e qualquer decisão seria tomada apenas por mim, apesar de não ter interesse nessa empresa isso não me impede de tentar salva-la, hope está ao meu lado me ajudando a agir no anonimato.
Kook: cheguei
Tae: então como foi?
Kook: fiz o que pediu, diminui todos os valores e refiz tudo com s/n. Mas me diga o que irá fazer agora? Afinal a empresa está prestes a falir e diminuir os valores dos produtos não parece ser algo muito estratégico
Tae: concordo, se eu continuasse apenas com a empresa da s/n como principal cliente. O pai dela era preguiçoso e nunca foi atrás de novos clientes nem investidores. Mas meu caro kook eu e hope já cuidamos disso.
Pego os novos contratos, como sou dono de uma empresa especialista em marketing e administração não foi difícil para mim achar clientes todos conhecem o prestigio da empresa Kim, ao todo consegui três novos clientes com setores diferentes.
Kook: mas isso não ajudará a concorrência da s/n?
Tae: claro que não eu dou aos meus clientes exclusividade
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEVIL SIDE
FanfictionAVISO SE GOSTA DE VER O CIRCO PEGANDO FOGO, ESTA NO LUGAR CERTO, MAS SE GOSTA DE ROMANCE E TUDO DANDO CERTO NAO É RECOMENDADO* (Contém um triângulo amoroso entre a personagem principal, Taehyung e kook) S/n vem de uma família poderosa , que está p...