Capítulo 63

12 0 0
                                    

S/N on

Não estava entendendo muito bem porque Tae estava agindo assim, ele ainda sente algo por mim? Eu ainda sinto algo? Porque de repente eu só queria esquecer tudo em nossa volta, os problemas, ressentimentos, as pessoas... e continuar com esse beijo.

Uma explosão de sentimentos.Foi o que aconteceu comigo assim que ele encostou os seus lábios nos meus, desde confusão até um sentimento de saudade e desejo. Não pensei em mais nada, só continue.

De um simples selar o beijo foi se intensificando, quando dei por mim já estávamos nos beijando feito loucos no corredor vazio do meu prédio. Tae agarrou minha cintura com firmeza e eu levei as minhas mãos até o seu pescoço e de lá subi para os seus cabelos tão cedosos quanto da última vez que toquei neles.

Ainda aos beijos, sinto as chaves que estavam em minhas mãos serem pegas e a porta ser aberta.Num passe rápido,Tae me pega em seu colo e eu entrelaço minhas pernas na sua cintura assim que adrentamos o meu apartamento. Nos deitamos no sofá , Tae por cima de mim entre minhas pernas.Nos separamos ofegantes e vejo um sorriso se abrir nos lábios dele, voltamos a nos beijarmos com o maior roçando seu corpo ao meu, é quando percebo sua ereção,ele pressiona mais seu corpo contra o meu chocando nossos íntimos cobertos pelas roupas, arfamos juntos e de repente me vem um lapso de consciência enquanto ele desce seus lábios para o meu pescoço. O que eu tô fazendo meu Deus? Onde isso vai parar, não posso fazer isso com o Yoongi, ele não merece , ele só tem me feito bem desde de que nos aproximamos.Afasto Tae e ele me olha confuso.

-Não...não podemos-Falo em um sussurro.

-Porque não?Nós dois queremos, eu sinto que você ainda sente algo por mim assim como eu por você -Passa a mão por minha bochecha com o um olhar esperançoso, afasto sua mão e me levanto.

-Isso não tá certo Tae, agora eu estou com o Yoongi- Digo firme.

-Você não ama ele, eu sei que ele não é a pessoa que seu coração chama-Se aproxima de mim e segura o meu rosto-Me diz S/n, me diz se o que sente por ele é mais forte do que há entre nós e que não me ama mais.

Me olha desafiador e eu desvio o olhar me afastando, porque ele tá fazendo isso comigo? Foi ele quem quis se separar de mim, só o que ele faz é me confundir.

-Isso não importa Taehyung! Foi você quem quis assim, foi você que pediu o divórcio, você que não confiou em mim- O olho com raiva com os olhos marejados.

- Eu nunca quis realmente te deixar, eu estava irritado e cansado de tudo e agora eu entendo que só o que eu estava fazendo era fugindo- Fala firme com o olhar fixado no meu- Dê mais uma chance para nós, para nossa família.

Diz tocando na minha barriga mas me afasto mais uma vez indo até a porta já com lágrimas no meu rosto, eu queria me fazer de forte mas relembrar tudo me deixa assim.

-Eu quero que você vá embora, só está me fazendo mal e isso não vai fazer bem para os bebês-Ele me olha triste e suspira.

-Tudo bem...mas você ainda vai perceber que o que temos é mais forte, mais forte que todo o ressentimento e raiva que está te confundindo- Fala por último saindo do meu apartamento.

Me permito chorar, eu me sentia triste, arrependida e confusa. Queria que o nosso casamento tivesse dado certo, que desde o começo as coisas não tivessem sido tão difíceis e tivessem resultado em tantas feridas que não sei se consigo curar, não sei se posso pensar em um recomeço para nós, porque tenho medo de me machucar mais uma vez e eu acho que isso não é uma opção, não vou deixar ficarem brincando com meus sentimentos.Vou recomeçar, mas com alguém que me faça bem.

Pego meu celular e disco o seu número.

-Alô? Yoongi, podemos nos encontrar? Precisamos conversar.

S/N of

Isaac on

Depois do acontecimento com a S/n nem tive tempo de aproveitar o sucesso que foi aquela noite pois a pilantra da Alice tentou me dá um golpe e tive que me ocupar meu tempo botando ela atrás das grades, desde o começo ela estava tentando me passar a perna mas felizmente descobri seus planinhos e me livrei dela.

Depois disso pensei que eu teria como me aproximar da S/n, só que mais uma vez eu recebi uma notícia ruim, minha mãe estava em um hospital muito doente e tive que ir até ela imediatamente, mesmo ela não sendo uma boa pessoa sempre ainda era minha mãe.

Ela estava morando na Europa agora,mais precisamente, na França, pois agora que eu tinha dinheiro ela me convenceu de bancá-la.

Chegando na França vou direto para Paris, pois ela estava em um hospital de lá.Pergunto na recepção do hospital onde fica o quarto dela e vou até lá.

-Com licença- Bato na porta e entro me deparando com dois homens junto a minha mãe, um é médico com certeza o outro não sei.

-Filho!- Minha mãe parece feliz, ela estava com uma expressão diferente, mais leve e radiante, nem parecia estar doente.

Cumprimento todos e o médico e o homem até então desconhecido saem para eu poder conversar com minha mãe.

-O que aconteceu com a senhora? Que doença repentina foi essa?-Ela dá um sorriso doce e pede que eu sente, nem parecia minha mãe com essa expressão tão amigável no rosto .

-Bom, primeiro eu só tenho algumas semanas de vida- Arregalo os olhos e me levantei começando a fazer perguntas- Calma, eu sei que é um choque, eu também fiquei assim mas estou tentando me conformar, o Joseph está me dando toda a força para isso.

-Quem é Joseph?-Pergunto com o cenho franzido.

-Aquele homem que estava aqui a pouco, é o meu namorado, conheci ele quando cheguei aqui em Paris, ele é um dono de restaurante internacional que tem uma filial aqui e nos conhecemos em uma dessas festas sociais chiques- Riu fraco parecendo se lembrar de algo.

-Namorando, nossa...mas como você consegue estar tão calma mãe! Essa doença é horrível- Olho aflito pra ela que apenas suspira e dá de ombros.

-O que mais posso fazer? Mas não foi por isso que mandei te chamar tão urgentemente, eu quero lhe fazer um pedido, depois que conheci o Joseph ele me ensinou a ser uma pessoa bem melhor e eu queria lhe repassar isso mas quando soube dessa doença pensei que nunca teria a oportunidade,ia até você mas como você veio fico muito feliz-Diz sorrindo.

-Que pedido?

-Para deixar essa vingança de lado meu filho, procure uma moça boa e desimpedida para formar um família, eu quero que você seja feliz como eu fui nesse pouco tempo que tive com o Joseph , queria ter mais tempo... Por isso você tem que seguir sua vida e tentar ser feliz! Faça isso por mim, sei que não fui a melhor das mães mas eu me arrependo e sempre quis o seu bem.

-Nossa...que mudança esse homem fez, mais parece um milagre-Riu nazal, mas triste, queria que ela tivesse mudado assim antes, quando ainda tinha mais tempo.

- Essa não é a questão agora filho, a questão é você me prometer que vai ser feliz e esquecer essa raiva do seu irmão, sinto muito por ter feito você odiar Taehyung, vocês dois são vítimas das maldades e erros alheios, por favor tente se aproximar dele, ele será sua única família quando eu não estiver mais aqui.

Pediu como se fosse uma questão de vida ou morte para ela, olhei para seus olhos, como eu poderia recusar esse pedido? Como? Eu não posso...será se eu serei capaz de realizar esse pedido ? Esquecer tudo e seguir em frente, parece uma ideia boa, é tão cansativo viver nas sombras de outras pessoas como se eu vivesse somente para elas, de repente meus olhos pareceram se abrir.

-Você me promete filho?Que vai ser feliz sem precisar ser as custas da infelicidade alheia?-Engulo em seco e confirmo com a cabeça.

-Prometo mãe- Digo firme e vejo um sorriso se alargar em seu rosto.

Não é uma má ideia, tenho dinheiro agora e posso viver minha vida da forma que eu quiser.Acho que posso até tentar me dá bem com o Tae, seria bom já que agora somos sócios e claro, ele sendo meu irmão. Até que pode ser bom recomeçar...

DEVIL SIDE Onde histórias criam vida. Descubra agora