CAPÍTULO VINTE E TRÊS

17 4 0
                                    


_______________ S/n on_____________

//////////////////////no dia seguinte///////////////

Hoje terei alta, jin veio ajudar a arrumar as coisas que tae trouxe ontem para mim, tae se esforçou mais é péssimo em organização, no momento só estou eu e jin no quarto, tae havia saído para assinar os papéis e pagar a conta do hospital.

Jin: então s/n agora que estamos sozinhos me diga a verdade, como se sente ? E o que pretende fazer?

S/n: bem você sabe que estou grávida, se não fosse isso pra ser sincera já teria fugido com Kook

Jin: kook?

S/n: esses dias aconteceram muitas coisas e nem te contei mas na viagem que fiz com kook nos se aproximamos e acabamos se beijando, bem foi mais porque estava com raiva de tae, uma mulher me ligou do celular dele e ....

Tae: já está tudo pronto vamos?

Jin/ s/n: vamos

Jin e eu trocamos olhares entre nós, tae ia na frente levando a mala, susurrei baixinho antes de chegamos no carro

S/n: depois conversamos

Jin balança a cabeça concordando....
Chegamos em casa, tae me pega no colo para subir as escadas, estou deitada já que não posso fazer outra coisa, vejo tae se arrumando para ir a empresa.

Tae: se precisa de qualquer coisa me ligue

Ele da um beijo em minha testa e sai, após 10 minutos jin entra no quarto para continuar a nossa conversa lhe conto tudo que houve nessas últimas semanas.

Jin: agora entendo seu dilema entre tae e kook

S/n: jin, me diga com sinceridade o que faria no meu lugar?

Jin: se fosse no início quando tae te tratava mal, o largaria sem pensar.

Não nego que ele ficou bem gentil depois que kook entrou em nossas vidas, sinceramente acho que ele ficou assim porque vê kook como ameaça, agora me pergunto quando kook se tornou uma ameaça para tae? Voltando ao assunto quando tae melhorou tentaria salvar meu casamento como você fez, mas quando ele te agrediu não pensaria duas vezes antes de larga ele, mas entendo seu dilema por causa do seu filho e acho aceitável tentar ter uma família, mas me prometa que fugirá se ele torna a te agredir ok?

S/n: prometo, disse a yoongi que não irei aceitar que ninguém comprometa a felicidade do meu bebê.

________________ S/n off______________

________________Kook on____________

Vou até a sala de tae preciso conversa com ele, a última conversa que tivemos foi antes de saber que s/n está grávida, ao me aproximar sou recebido por kailee ela me comprimenta e interfona avisando a tae que estou aqui:

Tae: sabia que viria

Kook: então deve saber também sobre o que vim falar?

Tae: claro que sei

Kook: aquele dia em que brigamos no hospital , porque não disse que ela estava grávida? Porque esperou que ela me fala-se?

Tae: porque achei que poderia ter alguma chance de ser seu filho, ou não lembra que o teor de toda a nossa confusão foi porque achei que eram amantes

Kook: e porque acreditou em mim?

Tae: escutei sua conversa com ela, e te vi sair chorando do quarto

DEVIL SIDE Onde histórias criam vida. Descubra agora