– Esse apartamento parece um chiqueiro – Gray disse em pé enquanto observava seu amigo se jogar no sofá sem se importar com a gordura de pizza que tinha ali e por um curto momento ele sentiu nojo - por que não tira um dia pra limpar o seu apartamento?
Natsu então fez questão de mostrar a sua falta de importância com todo aquele assunto pegando um pedaço de pizza amanhecido no braço do sofá comendo em seguida.
– Você é nojento – andou até a saída enquanto se desviava de inúmeras caixas de pizza, roupas e preservativos usados – vou trazer algumas meninas aqui e caso não queira passar vergonha, sugiro que limpe sua casa.
– Isso é exagero – murmurou o rosado ligando a televisão com frustração mas então teve uma ideia que o fez sorrir.
×
Lucy andava pelas ruas carregando uma mala em suas mãos, procurava um trabalho onde garantia a sua moradia, e por isso já estava dois dias andando sozinha.
Enquanto andava, se deparou com um enorme prédio bonito e uma placa em suas grades escrito "Preocuro uma empregada" e então ela riu.
Apesar de que os erros eram graves, ela não podia perder aquela oportunidade, imaginava um velho rico que não sabia se virar e então apertou o interfone imaginando em como se apresentaria.
Mas ao invés de atenderem o interfone, o portão foi aberto e ela ia entrar se não fosse um segurança barrando a mesma com uma cara nada boa.
– Eu vim pela placa – falou sem graça e ele balançou a cabeça negativamente apertando o interfone freneticamente.
E em poucos minutos apareceu alguém saindo do prédio coçando a nuca com a cara amassada por ter acordado quase agora.
– Você não é a filha do diplomata? – perguntou ironicamente e ela revirou os olhos fazendo ele arquear uma sobrancelha – qual é o seu nome?
– Lucy – cruzou os braços olhando para ele que queria saber mais do que somente o primeiro nome da garota e ela sabia daquilo.
Todos sabiam quem era ela pelo fato de ser filha de um diplomata e advogado que por sinal, além de ser famoso também era multimilionário e tinha sua própria empresa.
– Nome inteiro, por gentileza – ele disse mas ele não era nem um pouco gentil, só queria passar uma boa impressão como chefe.
– Lucy Ashley Heartfilia – o rosado pareceu analisar a situação mas perdeu a concentração ao focar nos seios da garota que pulava para cima toda vez que ela apertava mais o cruzar dos braços, o que deixou a mesma bem constrangida.
– Isso me parece uma piada – ele suspirou – por que quer trabalhar de empregada justo pra mim sendo que eu sou filho do maior rival da empresa de seu pai? – perguntou ainda olhando para os peitos da garota descaradamente.
– Meus olhos estão aqui encima e eu não tenho interesse no dinheiro do meu pai, eu quero trabalhar e conquistar o meu próprio império.
– Você é interessante, me siga – ele disse caminhando para dentro do prédio.
Lucy o seguiu enquanto também era secada pelo segurança que parecia admirar o corpo esbelto da mesma, que deixou ela um tanto insegura.
– Então, quero que você limpe o meu apartamento até hoje a noite porque vai vim umas meninas com meus amigos e a gente vai dar uma festa – ele disse entrando no elevador e apertando o botão do último andar e ela fez cara de paisagem – meu nome é Natsu Dragneel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O impossível por você
Fanfiction- Esse apartamento parece um chiqueiro - Gray disse em pé enquanto observava seu amigo se jogar no sofá sem se importar com a gordura de pizza que tinha ali e por um curto momento ele sentiu nojo - por que não tinha um dia pra limpar o seu apartamen...