O fim de semana chegou e nunca vi tantas pessoas andando de um lado para o outro de tanta animação e tarefas! Eu não estava muito pronta para os padrões da realeza, era tudo tão estranho, eu não podia fazer quais nada e apenas estudar, e percebe que a vida de uma princesa e muto corrida, Bela não achava legal uma princesa lutar, mais isso eu não iria parar de fazer, eu não podia usar calça, outra coisa que eu não ia parar de usar, e simplesmente, é eu não posso fazer nada além de ter aulas de boa educação, é boas maneiras ou coisas assim! Minhas botas tinham saltos, então era fácil usar um salto, para mim, por mais que seja um santo 15! E outra eu tinha a Evie, ela me forçava a usar salto ou qualquer coisa do tipo. Eu estava sentada na sala lendo um dos livros da faculdade, e fazendo algumas atividade, Evie estava no ateliê, ela estava fazendo meu vestido, e eu não estava nem ligando tanto, estava mais preocupada com a lição!!!
Ben estava junto comigo, ele era outro que não estava nem um pouco empolgado! Ele estava mais preocupado com a lição do que o baile de hoje a noite, eu não sabia doque era mas legal, sabia que todos queriam e iriam vim, e outros iriam ficar vendo tudo ao vivo! Ben talvez não gostasse dessas coisas, mas ele foi criado na realeza, acho que sabia se comporta nessas coisas, achava que ser da realeza não era tão ruim, mas participando dela sei que e horrível! No entanto até que ele melhorou essas semana, ele vem me ajudar as vezes, e não é tão ignorante, talvez tenha se tocado que eu não estou aqui para servi ele! Ele já me ajudou em muitas coisas, e a metade do tempo – quais sempre claro – eu ajudava ele.
Mal — me joga o corretivo por favor? Pergunto lendo e ele me olha e me entrega e eu uso logo dando para ele novamente que pega com cautela, logo pegando alguma coisa no meu estojo, mordo o lápis lendo a outra pergunta!!! Ele recebeu uma mensagem e logo saiu da sala urgentemente, deixando o caderno perto de mim, ele havia feito uma alternativa a mas, o!ho para os lados logo colando dele! Eu obviamente fiquei na sala, e olhei para a garota toda vestida de rosa, que me olhou também só que meio brava, eu não sabia o por que dela está aqui mais sabia que não era só para fazer algo de bom, iria me encher a paciência concerteza! Vo!to a olhar meu caderno...
Audrey — cadê o Ben vadiazinha? Perguntou e eu lancei um olhar de ódio, para ela que sorriu! Fico quieta e volto da atenção para o meu texto!
- sua vadia estou falando com você! Falou para mim e eu olhei firme para ela, deixando meus olhos bem em seu rosto!Mal — olha aqui projeto de boneca falsificado! Falo para ela que ficou p da vida, a mesma ia da um tapa na minha cara, é eu estava pronta para da outro nela, mais Ben me puxou para trás, pela cintura, apertando bastante e me fazendo arfa, e Audrey venho mas ele fez ela fica longe, ele parecia completamente bravo, mas eu não sabia se era comigo ou com Audrey!
Ben — senhoritas parem! Falou entre nos duas e eu olhei firme para ele, que me olhou meio bravo, queria tudo menos brigar!
Mal — ela que começou! Falo para ele que me olhou e olhou para Audrey que também ficou brava, mas ela era fingimento! Cruzo os braços jogando o cabelo para trás
Ben — mal sobe! Ele fala e eu olho ele e para Audrey!
— por favor, sobe! Falo para mim e me olhou e eu também, peguei minhas coisas e subi p da vida e ele me olhou um pouco feliz, mas sabia que tinha feito merda!!! Na escada ouvir a voz dela e isso me chateou tanto a conversa dele era de magoar, um pouco! Por uma vez na vida achei que ele ia ser alguém legal, passamos meio que uma meia semanas sem brigar, mais ele ainda e um babaca, a semana foi boa por que ficamos um pouco longe e o pouco que nós víamos ele me ajudava em algumas coisas e me explicava, e depois ia embora, era mil vezes mais fácil! É eu ainda tenho que obedecer ele, como Audrey falou eu vou virar uma cachorrinha na mão dele e nem sei o que e pior!Quando subi para meu quarto, minha espada estava lá, e junto com minha espada, um vestido totalmente roxo e uma máscara, em uma caixa pequena aberta, a capa da minha espada tinha flores roxas, é um M de cristal pequeno no canto! Evie deixou uma carta e eu sabia para o que servia. Ela queria que eu foce uma das mais lindas do baile, e bom imaginava que a Audrey estaria lá! Minha mãe deixou bem claro pela manhã, que eu não, podia dizer "não" ao Ben, séria um sacrifício mas eu prometer isso, eu iria concerteza ser uma cachorrinha hoje e isso machucava acho que minha mãe não via muito meus sentimentos, olho para a espada! Vou na direção a ela, e pego a mesma tirando da capa, e vejo o brilho intenso dela, sentir saudade daquilo tudo! Sentei na cama, e limpo ela, com toda calma, meio que eu necessitava fica um tempo a só, com uma espada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜 Purple Queen/ Descendentes 💙
FanfictionRainha Roxa Trono de ouro { Deusa das Trevas } Espada de Prata ( Maldosa Coroa) Guerra de Feitiço { Canção das Trevas } 4 em 1 Purple Queen 💜 Eu não queria ser Rainha Não queria tentar! Só queria uma vida melhor para a ilha.... Era o que importav...