♦5♦

120 5 2
                                    

Acordei Na Manhã Seguinte, melhor do estava, me sentia com mas energia e menos cansada, me sentia animada e feliz! Mesmo com uma guerra vindo, eu sentia que tudo poderia ficar melhor, mas então lembrem de ontem noite, e isso explica o humor sacana meu! Tão perto de uma guerra é eu me divertido vez de está treinando. Mas então deixem que os pensamentos esse e vissem eu estava sempre pronta para uma guerra, e passei 16 anos da minha vida, em uma ilha, privada da felicidade do mundo! Eu merece pelo menos uma noite de descanso, e agora eu sou casada, mereço mais ainda...

Olho no relógio que tinha no quarto, eram 06:20 ainda, tinha 30 minutos para ficar com Ben! Eu e ele estávamos abraçados, dormimos de conchinha, é ele estava com o rosto deitado encima da minha cabeça, sorrir me aconchegado mas em seu corpo, estava feliz ali, e se eu pudesse acordar todo os dias é estivéssemos assim, eu nunca mas reclamaria da vida, até por que não é fácil, ter uma guerra vindo é você não poder fazer nada para empedir, isso machucava meu coração.... Eu tinha muito medo de acabar perdendo a guerra, e meu filho(a) não poder ver o mundo maravilhoso que o pai dele teve, que eu tive.... Por que por 16 anos, eu não tive nada... É agora tenho o mundo, é eu preciso de uma chance para salvar ele! Eu tenho medo como todas as pessoas, perde Ben, ou qualquer outra pessoa que eu amo, me da calafrios! Só de pensar que Auradon pode ficar na mão de malévola! Só de pena nisso tenho a conclusão: que ela vai tirar tudo que eu mas amo nesse mundo! Evie, Jay, Carlos... Ben Bela, meu pai Adam, é minha filho(a)! Tudo que eu tenho até agora! Ben se aconchego em mim! O mesmo me apertou ao seu corpo beijando minha bochecha, logo entrelaçando nossas mãos!

Enquanto ele dormia eu tentava parar de pensar na guerra, e sim focar em minha vida agora! Que é cuidar do meu filho(a), que ainda nem nasceu e vai viver essa experiência, péssima mãe certo? O melhor e que vou tentar protegê –lo o máximo que consigo, por que eu posso cuidar disso! Sei o que fazer, e sei muito bem que não sou tão horrível assim. – pelo menos e o que eu acho – e consigo sozinha! Mas por enquanto prefiro acreditar que ele está muito bem aqui comigo, sem contar que daqui 9 meses vou ter mas cansaço noites mau dormidas, e vou ficar sentada em u!a poltrona vendo meu bebê dormindo enquanto eu estou fazendo "nada"! Uma enorme preocupação chegou até mim: talvez ele(a) prefira mil vezes Ben doque eu, vamos ser honestos, quem não prefere Ben mil vezes? Ele e carinhoso, e sabe demostrar afeto, diferente de mim! Quis chorar por saber que ele(a) poderia me odiar por ser uma das piores mães do mundo, mas logo isso passou, quando me virem para esconder meu rosto, e ganhem um carinho no cabelo... E beijo, o mesmo me apertou ao seu corpo sorrindo!

Voltei a minha outra posição, é ele dessa vez me abraçou segurando meu seio, e logo beijando minha bochecha, sorrir para Ben enquanto sentia sua mão quente! Deveria está sentindo saudades de dormir comigo, fico abraçada com ele sentindo sua mão quente e seu carinho, eu merecia isso, ele merecia isso, depois de tudo de obtem, Ben merecia mas que um descanso qual quer!

Autora

Enquanto no reino de Auradon quais tudo era flores, malévola estava em seu castelo medonho planejando a vingança contra sua querida filha! No fundo ela sabia que a garota era mas poderosa doque ela! Mal escondida poderes imagináveis, que nem a própria sabia, mas sua mãe tinha uma pequena noção que poderes como o de Hades e poderes como dela misturado causava uma magoá tão grande quando devia! O remorso pela filha mas poderosa deixava malévola insana! Como fadas das trevas ela achava que tinha a obrigação de ser mas forte que qualquer um que se colocasse contra ela, até sua própria filha! Malévola seguia determinada até onde Uma se encontrava a garoa havia deixado a guerra um pouco de lado, já que planejava furta mas algumas armas, mesmo sabendo que não deveria chegar muito perto do castelo! Ela se encontrava lutando contra um soldado de aparência forte e monstruosa, malévola havia o dominado, tomado suas forças, era em crível como cada passo que malévola dava, era um afrente de Mal!

💜 Purple Queen/ Descendentes 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora