Estava indo tomar banho, eu iria dormir, um pouco antes de, começar o trabalho, mas tinha certeza que o conselho não ia deixar, eles precisava de mim, necessitava! Mas eu precisava descansar, e além disso precisava terminar algumas coisas, prendo o cabelo para ir tomar banho, e tiro o salto, meu cabelo estava em um coque um pouco grande, e eu já tinha um pouco de sono, realmente muito sono! Mas sabia que tinha valido a pena, eu iria cuidar dele, e de minha família! Fui tomar banho, entrando na banheira, e olhando a água quente cair! Fecho a torneira, e olho para ela.... Estava precisando entender por que minha espada tem tanto poder, quer dizer tem coisas que não precisam ser entendidas, mas minha cabeça queria entender, queria entender por que ela tinha tanto poder, por que brilhava tanto? Não sabia muito bem o que fazer, mas eu precisava mesmo, cuidar disso, só não sabia o que se tratava, precisa entender de onde o poder dela, surgiu e como isso aconteceu, queria entender mas parem, para pensar um pouco, precisava descansar e sentia uma dor de cabeça! Sentia mesmo uma dor de cabeça, e precisava dormir um pouco, ou até mesmo descansar!
Olho para minhas mãos, e a água quente me ajudava a relaxar, só ai percebe que a banheira era enorme, muito grande mesmo, acho que duas ou quatro pessoa cabia nela, sorrir para mim mesma, queria descansar mas... Só que precisava cuidar de um reino! E acabar com algumas coisas, precisava achar Audrey e tirar aquela ideia maluca da cabeça dela, precisava saber mas sobre os rebeldes, e precisava também ir atrás da minha mãe! Mas eu queria muito mesmo, saber onde ela achou pedaços do cetro, e como achou, eu queria muito mesmo entender... Queria mesmo... Mas o problema e que para isso... Preciso está pronta, para enfrentar isso, até por que eu não sabia onde estava me metendo! A pedra do Hades estava no meu vestido, e aos poucos, eu ia desejando usar os poderes dela, mas fazia a maior ideia de como usar!
Sabia que no fim, eu tinha que ter calma, tudo ia acontecendo com o tempo, necessitava enxergar e saber muito mas, precisava saber o que estava acontecendo! Tomo banho, e logo saiu da banheira, e coloco meu roupão, soltando o cabelo, e pego a escova para pentear meu cabelo, e saiu olhando duas criadas, que arrumava meu closet, colocando mas uns vestidos, e mas algumas caixas de sapato, uma delas era Elio, a criada de Leah, mas recentemente agora minha? Não sabia como ela havia chegado, mas sorriu para mim animada, ela ainda tinha um olhar calmo e alegre, sorrir para ela soltando a escova na penteadeira, que era pequena! Havia mas jóias, sorrir olhando para ela, que venho até mim fazendo uma reverência!
Elio - surpresa? Perguntou e eu afirmo olhando ela, que sorriu para mim animada!
Mal - sim, como venho parar aqui? Pergunto me sentando na penteadeira, e olhando para ela, que sorriu, a outra criada voltou pentear meu cabelo, brincando com meus cachos! E passou a escova de vagar, e com delicadeza!
Elio - meio que pedi, por uma vaga, aqui faz um tempo.... Então me chamaram! Fala para mim, sorrindo enquanto pega alumas maquiagens para mim, e eu olho para o espelho, já estava acostumada, com pessoas fazendo minha maquiagem! Enquanto conversava com ela, e ela fazia minha maquiagem, me contou algumas coisas no reino de Aurora, e de Audrey, ela me disse, que esses últimos dias Audrey estava muito estranha, e ficava conversando sozinha, e até mesmo, algumas coisas estranhas aconteceram, com ela, e Audrey ia ficando mas brava, quando soube da coroação, as coisas pioraram, Elio falou que via ela desenhando, e até mesmo, escrevendo palavras estranhas, fiquem pensando por que mas, não podia fazer nada, no momento só deveria cuidar do reino! Elio disse que Audrey se manifestou mas a tarde, quando soube que eu já estava pronta para coroação! Não sabia muito bem como isso me ajudaria a entender tida a raiva de Audrey, mas sabia que ela estava preste a me matar, e eu tinha que cuidar de Ben e de todo reino, fiquem mas surpresa, quando Elio disse, que Audrey recebia visitas, mas também não falava quem era, Elio não viu a pessoa mas sabia que elas eram da mesma idade, nesse momento Aurora deve está aos prantos para saber sobre a filha, talvez pediria ajuda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜 Purple Queen/ Descendentes 💙
FanficRainha Roxa Trono de ouro { Deusa das Trevas } Espada de Prata ( Maldosa Coroa) Guerra de Feitiço { Canção das Trevas } 4 em 1 Purple Queen 💜 Eu não queria ser Rainha Não queria tentar! Só queria uma vida melhor para a ilha.... Era o que importav...