Spell War {1}

127 2 2
                                    

Alguns dias depois....

Estava ali deitada por conta de Ben achar melhor, ele não queria exigir muito de mim naquele dia, ele decidiu não deixar eu ficar muito tempo em pé depois que contei o acontecido, Ben não deixou por que não achou adequado, novamente agindo com mas juízo que eu pensava! Em certo momento ele tinha mas juízo que eu. Em certos momentos... Mas eu fiquem sabendo que os reinos haviam voltado ao normal e que Audrey ainda não acordou do coma. Enoemy ficou muito feliz ao ver a Mãe, e Adwey também, ele ficou muito animado e chorou, Evie me contou tudo que sabia...

Melody também havia se machucado, mas pelo que vi seus poderes exigiram muito de dela, ela usou muito poder, e pelo jeito também não está muito bem, eu iria visitar ela quando pudesse.... Mesmo sabendo que Ben não ia gostar, mas eu necessitava ajudar elas, pelo menos por amizade, mas o que importava era os reinos.... Eu não sabia como agir sobre tudo que houve, mas por minha audácia aconteceu, os reinos viraram pedras, por minha conta, Audrey ficou com ódio por minha conta, Becky queria me matar, muitas pessoas talvez tenham mas ódio de mim doque parece, eu sabia que no fundo todos ficaram mas bravos doque necessitava, eles tem ódios, de mim por conta de tudo que houve, talvez seja melhor ficar no castelo longe de tudo que me odeia!!! Mas por outro lado, se as pessoas me odiarem talvez me ame agora por eu ter destruído Audrey, mas mesmo assim.....

Os reinos mandaram cartas agradecendo a mim, e algumas pessoas flores, muitas flores, fiquem feliz por esta rodeada de, flores como eu gosto as vezes, mas eu também estava triste por saber Aurora chorava, e estava triste, bom eu quais matem sua filha mesmo sabendo que a culpa não era dela e sim do cetro, mas por outro lado... Eu não podia deixar ela fazer isso com meu reino, eu era claramente cruel comigo mesma, mas eu não podia deixar de ligar para todos, o verdadeiro motivo de eu não querer contar a verdade a todos e o problema de eu está ocupada de mas cuidando da minha vida, eu tinha um reino, um marido, e um filho(a) para cuidar, não era fácil! Mas eu necessitava ter que fazer de tudo por eles... Todos perdoaram Becky por ela ter dito que estava sobre o comando de Audrey, é até me mandou flores, fiquem com medo e temia por ter algum veneno, mesmo Ben dizendo que não! Eu não confiava o suficiente neles, mas sabia que Ben sabia o que estava fazendo, decidir não chamar muita atenção quando quiseram que eu falasse mas sire meus atos de Rainha, Gael voltou melhor do que ante cheio de perguntas, fingir cansaço e dor de cabeça, quando Gael perguntou se eu estava "grávida" pediu para fingir demência já que tinha algumas coisas planejadas para o certo comunicado! Temer que Ben pudesse está com raiva de mim, pelo que eu fiz, mas na real ele só mostrou cansaço, e não se dirigia muito a mim, mas eu temia pelo que ele diria, da difícil ficar brigada com quem você "ama" machuca muito! Mas eu tentem ficar feliz pelos meus amigos, Max e Isis, ficaram em Auradon e muitos feliz, Max trouxe flores lindas e Ísis também, assim como me presentearam com algumas jóias, sorrir bastantes naquele dia! Fico pensando se Becky também séria uma boa escolha como Rainha, ela sempre está em busca da coroa, sempre em busca da coroa...

— Vossa Majestade? Alguém chama por mim é eu tenho que olhar para a mesma, a garotinha de cabelos castanhos tem um papel na mão, e sorria animada, os cabelos lisos e pretos caiam sobre o rostinho angelical, Elio que me acompanhava o!hou para a garotinha sorrindo, elas eram meio parecidas, Elio ficou extremamente incomodada com a garotinha e forçou um sorriso!
— você poderia me dá uma ortografia? Ela pergunta para mim, de cabeça baixa, é então Elio a olha mas incomodada!

Mal — a conhece? Pergunto oegado na mãozinha fina da pequena e a puxando para meu lado, os cabelos negros era extremamente brilhoso!

Elio — minha sobrinha... Fala colocando a mão no rosto e a garotinha sorriu para tia que a olhou completamente envergonhada por não poder ter raiva da pequena que tinha um sorriso de orelha a orelha!
— sério Myla? Ela pergunta eba pequena afirma sorrindo abertamente!

💜 Purple Queen/ Descendentes 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora