♠8♠

179 2 5
                                    

Após chegamos no quarto, colocamos as malas no closet, e eu vasculham o quarto, a varanda dava para o jardim, e estava muito bonito, o quarto era grande a cama também, e eu gostei do modo que a varanda era bem convincente, no meu quarto também tinha, mas sempre gostei de ficar na janela, era mas confortante, olho para tudo ao meu redor, de longe vi a Rainha e sua mãe, sentadas conversando, Ben olhava o tablet como se nada aqui foce interessante então o olhei, as malas estavam no closet, e acho que dormir seria a melhor coisas, mas mesmo assim não podia, iria trocar de vestido ou ir com o mesmo? Acho que precisava de Evie, mandaria mensagens ou só trocaria de vestido? Irem trocar de vestido! Passo a mão no edredom e era todo bordado fios de ouro, que bonito, mas uma vez: que bonito!

Olho para cama me sentando e Ben olhou o tablet, e depois o celular e escreveu algo no mesmo, acho que no momento queria que ele me olhasse e me beijasse, mas isso concertesa não iria acontecer, ele estava ocupado de mas, pensem em mim tenta do ser sexy para chamar a atenção dele, e então dei uma risadinha, e no momento foi muito engraçado pensar nisso, como algumas mulheres conseguia ser sexy serio? Ficava pensando nisso, como dava para ser sexy usando aquele vestido, eu tinha seios grandes, mas não fazia a maior ideia em o que ajudava, novamente solteira uma risada, e dessa vez percebe que pensar nisso era estranho, meu corpo era meio que horrível, e tenho certeza que Ben não se interessasse, ou talvez sim... Só saberia algum dia que tentássemos algo!

Tomei a atenção de Ben depois da última risada, e ele ne olhou sem entender, no entanto claro, fingir que não estava vendo ele, e pelo jeito foi muita idiotice fazer algo co o aquilo, mas me deu vontade de pergunta para ele se ele me achava sexy! Seria tolice mas caramba vale a pena pergunta, ou não, deixem a ideia de lado para poder respirar antes de seguir para achar algum vestido, seria estranho mas mesmo assim! Me levanto da cama, e olho para Ben, que me o!hou sorridente!

Ben - você vai para o chá? Pergunta me puxando para ele, em seus braços me dava segurança, acho que no momento tudo estava perfeitamente bem, bem para mim, ele apoio o queixo na minha cabeça, e logo depois me beijou na bochecha, sorrir com o carinho, e olhei ele, que me deu um selinho!

Mal - vou... Quero encarar isso! Falou mas para mim doque para ele, o mesmo sorriu animado, e me virou para me beijar, abraço o pescoço dele, que me envolveu em seus braços me apertando bastante apenas para ele, deixo uma mão em seu peito, e a outra passo pelo seu cabelo, que era tão macio, uma das mãos dele estava em minhas costa e outra na minha nuca, me puxando só para ele, em um momento precioso, sentir sua boca ne conectar a minha de um jeito tão bom, que demorem para soltar seus lábios macios, e depois continuar sentindo sua língua, ele sabia me beijar de um jeito tão bom, que seus lábios faziam milagres para mim, principalmente sua mão passando pela minhas costa, era tão bom, sentir ele passar os beijos para meu pescoço, antes de me abraçar com força, me soltem dele sem mas sem menos, e fui para o closet fechando a porta!

Estava assustada de um jeito estranho, meu corpo estava suado em frio, e estava me sentindo ansiosa por alguma coisa, e estava excitada, muito excitada, odeiem essa sensação, incomodava o corpo inteiro, e sentia minha calcinha fica cada vez mas molhada, olho para a mala, e me acalmou um pouco, precisava ficar calma, respirem fundo para trocar logo de vestido, e procuro um na mala sem bagunçar o vestido rosa bem claro era tão fofo, e eu me sentia um pouco comportada com ele, era aberto atrás e na frente todo coberto ate os ombros, uma renda que ia até o meio da saia, coloquei e junto com ele um salto rosa também, me odiava ver de rosa, mas era o melhor, tinha que agradar Aurora, talvez vestir corres assim seja melhor! Olho para mim no espelho, me sentia bonita, muito bonita, amarrou meu cabelo, e dois cachos cai, sobre meus olhos, e eu sorrir, continuem com a mesma maquiagem, e então quando sair do closet, Ben saiu do quarto sem olhar para trás, talvez tenha ficado triste, mas eu não sabia o que fazer!

💜 Purple Queen/ Descendentes 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora