1 Semana depois...
Eu estava ansiosa para o Jornal Oficial, estava pronta para encarar as pergunta de Gael, e as fotos que ele mostraria, meio que depois de alguns acontecimentos: como o ataque rebelde do evento da escola, Bela decidiu suspender o Jornal Oficial de Auradon por alguns dias, talvez pelo alguns dias que tudo pudesse de acalmar, ela achou melhor que iriamos ficar mas descansados para enfrentar uma semana longa, como essa, pelo jeito teríamos mas o que fazer, no começo no mês, pelo jeito os rebeldes anda roubando bastante em Auradon, e o crescimento dos comércios não estão ajudando no momento, pelo jeito alguns rebeldes sabem o quanto Auradon está melhorando, ajudei bastante Ben com o trabalho do Reino, fui suspendidas da faculdade já que iria aprender mas na prática, e Bela também achou muito melhor, e Ben prometeu me ajudar o máximo que podia, claro confiem nele, no fim iríamos fica junto, ele se manteve um pouca afastado nesse dias, como se não estivessem bem, eu me sentir um pouco triste, acho que no momento depois de tudo que houve na festa achei que iriamos ficar mas próximos, por que talvez a culpa foce minha, mas também não queria deixa de ajudar, ele foi tão fofo, e me ajudou bastante, queria pergunta mas ao mesmo tempo, não queria invadir o espaço dele, mas era como se estivesse se afastando apenas de mim, por que com as outras pessoas, estava falando normalmente, parecia que tudo estava de boa para as outras pessoa, mas para mim, no momento eu acho que ele quer o máximo de distância de mim, era como se não quisesse mas um olhar meu!
Concordem que a falta dele, me deixava triste, um pouco deslocada, e o medo de ele se afasta me deixava ansiosa e um pouco enjoada estava mas atormentadas e meu corpo mas pesado, era como se meu corpo quisesse que ele ficasse mas perto, estava mas cansada, e as vezes sentia como se meu corpo foce desabar, me sentia cansada e talvez até um pouco mas curiosa para terminar logo, isso e ir falar com Ben! Sentir um pouco de falta de ar, e até a boca seca, claro continuo sentindo mas algumas coisas, agora estava mas - quais - calma, tomei água, antes de ir para o Jornal Oficial, acho que estava mas calma - aos poucos eu chegava lá - a água não ajudou muito, estava ficando um pouco mas agitada, mas de qualquer, forma tinha que respirar para manter a calma, mas com aquele vestido, o tomara que caia, era bonito, mas o decote era um pouco de mas, talvez o Jornal Oficial, era um pouco de mas, eu acho... Só acho, Ben se juntou a mim, depois de ver eu fica mexendo as mãos trêmulas, tentem não mostrar o nervosismo mas não deu certo, ele me puxou para um abraço, confortante, e delicado, me sentir mas calma nos braços dele, solto um suspiro me confortando no peito dele, e fechando os olhos, e sentindo ele que passou a mão pelo meu cabelo solto, e logo depois pela minhas costa, voltando para meu cabelo, eu usava um salto bem pequeno, então batia no peito dele, me deixava mas confortável, ele me abraçou forte, como se eu foce uma garotinha, e logo depois que fomos anunciados ele segurou minha mão e fomos para o mini palco, nós sentar, me sentem como sempre, e logo depois respirem para aliviar tudo aquilo, eu fiquem com minha mão entrelaçada forte com a de Ben! E ele segurou minha mão com carinho!
Algumas pessoas do cenário, estavam admirados com algumas coisas, e ouvir algumas pessoas comentando sobre mim, imaginem que poderia ser algo bom, ou até ruim, mas ainda era um pouco ruim fica ouvindo coisas de baixa estimá, sentir um carinho na minha mão então sorrir aliviada, pelo jeito tudo estava bem - talvez - de novo! Bela e Adam foram na frente, falaram sobre alguns evento, e rebeldes e de como agiram no último mês, achem tão triste, mas caramba estava pronta para ser Rainha estava pronta para tudo! Logo depois mas algumas pegunta para os Reis e Rainhas, eles estavam animados, e Gael gostou da pergunta, Ben abraçou minha cintura beijando minha cabeça, com todo carinho e logo depois minha bochecha, sorrir olhando ele!
Ben - está tudo bem? Perguntou beijando minha cabeça olhei para ele... Se eu contasse o motivo iria rir ou fazer alguma coisa que foce deboche!
Mal - não.... E só que....! Falo aós poucos, talvez precise falar a verdade não iria aguentar fica guardando dentro de mim!
- me sinto agoniada por não está perto de você! Falo soltando um suspiro um alivio ótimo para mim já que eu necessitava disso, literalmente eu precisava muito mesmo passar um tempo com ele, pelo jeito estava com saudades, e agora envolvida não tinha como desenvolver!
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜 Purple Queen/ Descendentes 💙
FanfictionRainha Roxa Trono de ouro { Deusa das Trevas } Espada de Prata ( Maldosa Coroa) Guerra de Feitiço { Canção das Trevas } 4 em 1 Purple Queen 💜 Eu não queria ser Rainha Não queria tentar! Só queria uma vida melhor para a ilha.... Era o que importav...