Para uma câmara de banho real, o ar estava surpreendentemente frio. Então, novamente, Celaena Sardothien estava quase sem usar nada para começar. Mas não deveria ter sido pelo menos vapor do calor da água?Celaena franziu o cenho com cautela. A menos que a água não estivesse aquecida de todo. Quente ou frio, faria o inferno às feridas nas costas dela. Ela coçou a lama endurecida em seus braços, estremecendo quando seus dedos doloridos e inchados pulsaram em protesto. Por mais injusta e inesperada que tenha sido, Celaena não pôde deixar de sorrir com satisfação por sua vitória.
Três homens saíram apagados em questão de minutos! Com certeza, se ela quisesse matá-los, teria sido uma questão de segundos, mas...Mas suponho que terei que pegar o que puder encontrar. Pelo menos eles escolheram um homem que merecia, embora seja realmente muito ruim que eu não tenha recebido uma arma. Eu poderia ter tornado as coisas muito mais interessantes para o príncipe herdeiro de Adarlan...
Ela rapidamente examinou a grande sala, observando o tamanho de cada uma das seis janelas de fenda colocadas no alto de uma das paredes de pedra cinzenta; então nos cantos escuros para qualquer outro que possa estar olhando para ela, exceto por Chaol Wydrael.
Mas não havia ninguém para ser encontrado. Celaena soltou um suspiro profundo, relaxou os ombros e olhou novamente para o quarto, desta vez com um olho humano.
No centro da sala havia uma grande piscina retangular com torneiras cobertas de ouro em cada extremidade. Os lados tinham a forma de barbatanas, a cabeça da torneira como a de um peixe escancarado e vicioso. Eles brilhavam vagamente no quarto sombrio, faixas de luz dançando ao longo de sua superfície, de modo que parecia nadar através da pedra. Um pequeno conjunto de degraus conduzia à água escura, que parecia estar crescendo excepcionalmente fria.
A água estava parada, tão calma que poderia ter ficado ali por muito tempo. Celaena olhou para o corpo enlameado e rangeu os dentes.Contra uma parede havia uma mesa de carvalho; Sobre o qual havia muitas toalhas brancas. De todas as coisas na sala, elas eram provavelmente as mais agradáveis de se olhar. Vários ganchos de ouro, com a forma das barbatanas das torneiras, cobriam a parede ao lado da mesa, exibindo alguns roupões de banho brancos. Eles pareciam tão macios e fofos quanto seus amigos sem forma na mesa.
Seus farrapos começaram a roçar sua pele quando ela viu uma barra de sabão rosa em um prato de vidro no final da mesa.
-Então vou tomar banho?
Celaena perguntou ao capitão da guarda, que estava ao lado dela na porta. Eles não deveriam ter empregadas domésticas para fazer isso?
Ou ela não era suficientemente
estimada para receber empregadas domésticas?Ou talvez as empregadas não querem me dar banho.
Qualquer que seja o cenário, aqui estava a primeira oportunidade que ela teve em dois anos para se banhar adequadamente. Ela não sabia quanto tempo ela poderia ficar limpa depois disso, mas ela pretendia aproveitar ao máximo l este momento- água fria ou não.
Chaol se ajoelhou e soltou as algemas que tinham sido presas novamente em torno de seus tornozelos, deixando-as cair no chão com um estrépito. Ela girou suas juntas cruas e queimadas e sorriu levemente. O banho acenou. Celaena avançou, ciente dos olhos do jovem lorde sobre ela, e delicadamente tocou a água com o pé. Em vez do inferno gelado que ela esperava, estava deliciosamente quente e cheirava a ervas. Uma sensação de formigamento percorreu seu corpo.
-Suas servas devem chegar em breve -, disse ele friamente.
Enquanto o príncipe herdeiro tinha a voz de um ser celestial, a voz deste homem estava cheia de rancor e força aterrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha de Vidro
FanfictionRainha de Vidro foi a primeira fic da Sarah J. Maas, ela escreveu quando tinha apenas 16 anos, foi a primeira historia dela antes da historia original que è a Trono de Vidro. O final da historia è (e MUITOS pontos no meio da historia tambem) totalm...