-Eu já te disse, não me sinto bem!
-Você parece absolutamente bem para mim.
-Vá governar seu país ou algo
assim.-Apenas alguns jogos de bilhar.
-Não.
-Eu ordeno que você jogue pelo menos três jogos de bilhar.
-Eu me recuso.
-Você vai jogar comigo ou serei forçado a tomar medidas extremas.
-Me mate.
-Tudo bem, apenas um jogo então.
-Desculpe, eu já tinha compromissos anteriores.
-Como o quê ?
Celaena tomou um gole de sua terceira xícara de chá de gengibre e sorriu maliciosamente para o
príncipe herdeiro.-Você está tão desesperado? Isso é patético - ela zombou dele e esvaziou o copo.
Eles costumavam passar o tempo juntos, às vezes jogando bilhar ou cartas, às vezes apenas sentados lado a lado, lendo. Ele decidiu ignorar o aviso do pai - assassina ou não,ele não estava disposto a deixar de lado essa mulher por uma companhia menor!
Mesmo Chaol não pôde resistir a seus encantos.
Dorian olhou com raiva para a mulher. Ele tinha ido ao quarto dela esperando passar a noite fazendo piadas sobre a falta de habilidades de bilhar (que não haviam melhorado nem um pouco nos meses que se
conheceram). Mas ela recusou, insistindo que estava indisposta e não podia ser removida da cadeira.Eu tiro um tempo da minha noite para visitá-la e ela nem se levanta por dez minutos para me divertir!
-Demonia egoísta. Ele rosnou.
-Cachorro malcriado.
-Para alguém que confia nas minhas boas graças, você é muito ousado.
-Dificilmente. Eu mal me aqueci.
Normalmente, suas brigas estavam na brincadeira, mas desta vez parecia haver uma verdadeira vantagem nas suas réplicas.
-Você tem uma dor de cabeça?
Ele perguntou.-Não.
-Dor de estômago?
-Se você quiser chamar assim, com certeza.
-Oh Oh Oh, merda.
-O que?
Dorian, percebendo o duplo significado de sua maldição, e riu.
-Eu não quis dizer isso nesse sentido. Eu quis dizer isso como um...
-Eu sei o que você quis dizer. Ela latiu.
-Você está realmente empurrando meus limites, não está?
Dorian sentou-se em frente a ela e cruzou as pernas.
-Mas eu acho que você pode ser desculpada por seu mau comportamento. Quero dizer, é normal que uma mulher se transforme em uma cadela furiosa quando está sangrando.
Palavrões saíram de sua
boca como uma erupção vulcânica.-Acalme-se, mulher! Suas empregadas vão ouvi-la e morrer de choque e horror. Dorian estalou a língua em zombaria desaprovação.
-Elas podem queimar no inferno
por tudo que eu me importo. Celaena retrucou.Ele olhou para ela, seu rosto uma mistura de diversão e tédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha de Vidro
Fiksi PenggemarRainha de Vidro foi a primeira fic da Sarah J. Maas, ela escreveu quando tinha apenas 16 anos, foi a primeira historia dela antes da historia original que è a Trono de Vidro. O final da historia è (e MUITOS pontos no meio da historia tambem) totalm...