POV Lili
6:00 da manhã
Quarto de LiliOs meus olhos azuis lentamente começaram-se a abrir, um novo dia estava agora a começar. Levantei-me lentamente da cama, pois a vontade de sair dali era nula. Ia começar a fazer as minhas higienes até que uma doida Camila, minha melhor amiga, apareceu no meu quarto de pijama pulando em minha cama.
- Cami, oque se passa contigo acordaste tão animada!
-VÃO COMEÇAR AS GRAVAÇÕES DE RIVERDALE HOJE, COMO É QUE TU QUERES QUE EU NÃO ESTEJA ANIMADA!
Com isto calei-me, tinha me esquecido completamente que hoje começavam as gravações de uma série que eu participaria "Riverdale". Vesti uma blusa soltinha bordô, um short jeans e um tênis branco e fui quase correndo até à cozinha onde Cami já se encontrava completamente vestida.
- Demoraste em!
- Deixa a minha lerdeza em paz!
Ficamos rindo da minha resposta, comemos o pequeno almoço e fomos até ao aeroporto de LA porque as gravações eram em Vancouver.
Entramos rapidamente no carro e fomos a caminho do nosso destino.Umas horas depois...
Já chegamos no hotel e as gravações iram começar por volta das 3:00 p.m então, até lá, decidimos ir até ao shopping comprar umas roupas, pois não tinhamos trazidos quase roupa nenhuma.
Já tinhamos comprado tudo oque desejavamos já estávamos a caminho do carro para voltar para o hotel quando esbarramos numa garota de uns 20 anos, levantamo nos rapidamente e a ajudamos também a levantar e, apenas aí, conseguimos ver mais nitidamente a pessoa que se encontrava à nossa frente. Ela tinha cabelos ruivos e encaracolados, usava uma roupa casual e também se encontrava com sacos na mão.- Desculpa mesmo, estávamos tão apressadas para ir para o carro que nem a vimos.
- Não faz mal, e à sou a Madelaine prazer!
- Eu sou a Lili e esta é a Camila. Desculpa, mas agora temos mesmo de ir porque as gravações de uma série chamada "Riverdale" que vamos as duas participar falta apenas 1h para começar.
- Eu também vou participar dessa série aaaaaaaaa!!!
- Então até já Mads!
- Até já!
A Madelaine parecia ser uma garota muito legal e ainda por cima faria parte do elenco.
Voltamos apressadamente para o carro, pois ainda teríamos de ir ao hotel deixar as comprinhas. Quando chegamos pusemos tudo em cima da nossa respetiva cama e fomos novamente para o carro.Algum tempo depois...
Chegamos finalmente no lugar onde se iniciariam as gravações. Encontramos logo Mads que já lá estava.
- Oi garotass!
- Oi Mads! Então quando que vão começar as gravações??
- O diretor Roberto diz que hoje não vamos começar as gravações, apenas vamos nos conhecer e ele vai dizer que papel que cada um faz.
Assim que ela acabou de falar, ouvimos uma voz mais velha masculina nos chamando.
- Venham aqui meninas, vamos começar as apresentações.
Dito isto, fomos até onde aquele senhor se encontrava. Estava lá já um considerável número de pessoas que conversavam animadamente entre si. Roberto mandou os calar e logo começaram as apresentações.
- Olá eu sou o Cole Sprouse e vou fazer de Jughead Jones na série.
- Olá eu sou Kj Apa e vou fazer de Archie Andrews na série.
- Olá eu sou Vanessa Morgan e vou fazer de Toni Topaz na série. A Toni só aparece na 2 temporada mas até lá eu vou ser vossa maqueadora e vou tratar do vosso figurino.
- Olá eu sou Madelaine Petsch e vou fazer de Cheryl Blossom na série.
- Olá eu sou Camila Mendes e vou fazer de Veronica Lodge na série.
- Olá eu sou Lili Reinhart e vou fazer de Betty Cooper na série.
Mais algumas pessoas se apresentaram e no fim Roberto explicou um pouco da história:
- Então a história é assim, havia uma cidade chamada Riverdale que era calma até acontecer um assassinato, o assassinato de Jason Blossom, filho de uma das famílias mais ricas de toda Riverdale. Este é uma pequena sinopse da história mas agora vou explicar como é cada personagem. Betty Cooper é a garota perfeita, linda e inteligente, mas por dentro tem um lado negro, ela vai gostar no início de Archie Andrews mas vai namorar Jughead Jones.
Eu e Cole entreolhamo-nos ele era muito bonito e parecia ser muito simpático! O Roberto falou mais um pouco mas eu só conseguia pensar em Cole.
Depois de algum tempo, o Roberto deixou nos ir embora, mas ficamos depois um pouco a conversar.- Gente bora ir para a balada para festejar o 1 dia de "gravações"?? - perguntou Cami.
- Boraaa - disseram todos em uníssono.
- Então tá, vou criar um grupo no whatsapp de nós 6 para combinarmos as horas e tals.
Íamos (gente eu ponho no plural pq é ela e a Cami tá) buscar o carro para ir para o hotel até que Mads nos puxa pelos braços e fala:
- Gente porque é que vocês não vem para minha casa, tem quatro quartos e só um tá vazio e ela é bem perto das gravações, assim não tem que ir sempre de volta para o hotel que é bem longe!
A oferta era tentadora então aceitamos. Voltamos para o hotel para ir buscar as nossas coisas para irmos para a casa da Mads.
---------------------------☆--------------------------
Espero que tenham gostado deste 1 capítulo.
Marquem muito a ☆
Beijos de luz
//Inês💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚘𝚐𝚎𝚝𝚑𝚎𝚛 || 𝒔𝒑𝒓𝒐𝒖𝒔𝒆𝒉𝒂𝒓𝒕
Romance"𝘞𝘩𝘢𝘵𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘪𝘵 𝘪𝘴, 𝘸𝘦 𝘸𝘪𝘭𝘭 𝘴𝘰𝘭𝘷𝘦 𝘪𝘵. 𝘛𝘰𝘨𝘦𝘵𝘩𝘦𝘳" Quando Lili aceita participar de uma nova série, não imagina no que tal a levará.