POV LILI
Ajeito o meu moletom enquanto me impressiono com o luxuoso hotel todo ele esculpido em mármore branco. Os móveis de extrema qualidade e brilhantes, como se nunca antes tivessem sido usados. As janelas amplas que permitiam uma visão meticulosa de uma grande parte da cidade de NY e de um dos maiores pontos turísticos, Central Park. Penso em o visitar no dia seguinte.
- Vai ficar só olhando para a paisagem? - questiona Cole segurando em meu cabelo e o pondo de lado, logo deixando vários selinhos molhados em todo meu pescoço. Segura a minha cintura e a gira, fazendo ficarmos cara a cara.
- Estava pensando em ficarmos aqui mais um pouco. - digo logo juntando nossos lábios.
- Não nos podemos atrasar. - fala pondo uma mecha por trás de minha orelha.
- Deixa de ser chato. Podíamos ficar deitados na cama o dia todo.
- Me parece um plano excelente, mas você sabe bem que não pode. - fala deixando um selinho no topo da minha cabeça. Retiro os meus braços que antes estavam em volta do seu pescoço.
Procuro a minha mala pelo quarto. Quando chegámos não nos preocupámos em guardar tudo no seu devido lugar, pois não iremos ficar por muito tempo. A encontro em um canto perto do armário.
Visto um simples macacão branco e preto e prendo o meu cabelo em um coque bagunçado. Faço uma maquiagem leve e coloco um tênis All Star amarelo. Pego em uma jaqueta jeans, ficar sem os braços cobertos no inverno seria incoerente.
- Está melhor agora? - digo e Cole se vira me observando por completo.
- Você está... - antes mesmo de completar a frase, vem até mim me beijando.
- Vêm, não nos podemos atrasar esqueceu. - falo pegando em seu braço e o guiando até à porta.
[...]
Saio do táxi me juntando a ele. Cole segura a minha mão e me guia até um prédio muito alto, mais que o nosso até. Ele toca no 22° andar, o mais alto de todo o edifício. Já no elevador, junto nossas mãos com mais força.
- Você está bem? - pergunta inquieto.
- Não tem medo que dê errado?
- Claro, mas também sei que não preciso da aprovação de ninguém. - a sua resposta me acalma um pouco.
Ponho as minhas mechas loiras soltas por trás da orelha assim que chegamos no andar. Sempre que estou nervosa ou ansiosa começo a mexer no meu cabelo constantemente. Confirmo, pelo espelho do elevador, que está tudo no seu devido lugar.
Cole, ainda segurando a minha mão, toca na campainha. Logo uma senhora bastante jovial para a sua idade abre a porta. Não me contenho em a observar por inteiro. O seu cabelo castanho claro ondulado cai sobre os seus ombros tapados por uma blusa de gola alta bordô. Uma simples calça preta realça a suas curvas um pouco gastas com o tempo. Os seus olhos azuis são me familiares.
- Podem entrar. Deixem os casacos aí pendurados. - fala apontando para alguns ganchos pregados à parede ao nosso lado.
- Essa é a minha namorada, Lili. - é bom ouvir essa palavra saindo de sua boca.
- Muito prazer. - diz estendendo a sua mão e sorrindo.
- Igualmente. - falo aceitando o seu cumprimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚘𝚐𝚎𝚝𝚑𝚎𝚛 || 𝒔𝒑𝒓𝒐𝒖𝒔𝒆𝒉𝒂𝒓𝒕
Romance"𝘞𝘩𝘢𝘵𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘪𝘵 𝘪𝘴, 𝘸𝘦 𝘸𝘪𝘭𝘭 𝘴𝘰𝘭𝘷𝘦 𝘪𝘵. 𝘛𝘰𝘨𝘦𝘵𝘩𝘦𝘳" Quando Lili aceita participar de uma nova série, não imagina no que tal a levará.