Chapter 8

116 6 3
                                    

POV LILI
00:00
Quarto de Cole e Lili na Casa de Praia

Paramos o beijo por falta de ar e começamos a falar de coisas aleatórias. Ao lado de Cole eu sempre me sentia feliz.

- Já está meio tarde, melhor a gente dormir- diz Cole me dando um último selinho antes de ir para baixo dos colchões.
Me aconcheguei também na cama e logo adormeci.

POV COLE
8:00 da manhã
Quarto de Cole e Lili na Casa de Praia

Uma luz forte penetrava os meus olhos me fazendo acordar, assim que meus olhos se abriram por completo admirei a carinha de neném da Lili dormindo, meu deus essa garota é perfeita até dormindo. Minhas mãos estavam em sua cintura então lentamente as tirei para não a acordar.

Me arrumei e desci para ir tomar o pequeno almoço e ainda ninguém tinha acordado. Depois de comer fui ver Tv enquanto esperava os outros acordarem.

POV LILI
9:00 da manhã
Quarto do Cole e Lili na Casa de Praia

Assim que abri meus olhos, lembranças do dia anterior me vieram à cabeça. Dei um sorriso bobo.

Me levanto e visto um biquini amarelo com um pequeno decote pois de certeza iríamos à praia. Por cima botei um cropped branco com detalhes em rosa, uns calções jeans e uns tênis "Fila".

Quando desci estava apenas Cole vendo Tv virado de costas. Dei um selinho em sua bochecha e falei:

- Bom dia

- Bom dia bela adormecida que amém acordou

- Ai sou uma princesa amei

- É mesmo, você já viu você dormindo, dorme igual bebé, é muito bonitinho

Dou um sorrisinho e me sento do lado de Cole no sofá.

- Estava vendo oquê?

- Stranger Things temporava 3 quer ver?

- Queruu ainda não tive tempo de ver

Quando acabou o 1 episódio desce Camila e Kj

- Nossa Cami vai assim toda produzida para a praia? - falo

- Vou mesmo, tenho de chegar arrasando, deve tá cheio de boy magia!

Vejo que Kj começa a olha fixamente Camila.

- Tava brincando, já tenho meu namolado perfeito aqui - ela fala e eles se beijam.

- Ai quanta melação - fala Mads que desce seguidamente de Vanessa, Charles e Cassey. Todos menos o casalzinho rimos baixinho, se saissemos berrando Cami iria nos meter a porrada.

- Vamos para a praia gente se mexe

- Boraa

Na praia...

Estendemos apressadamente as toalhas e fixamos o chapéu de sol em um lugar fixo com a ajuda da areia. Corremos para o mar sentindo a brisa marítima e o contacto dos pés na areia, era uma sensação boa e ao mesmo tempo desconfortável.

Assim qua passamos a zona de rebentação, começamos a nadar de um lado para o outro e conversando uns com os outros.

Um tempo depois Kj saiu da água para ir buscar uma bola que a gente tinha trazido. Ficamos jogando por um tempo vôlei aquático (sla se é assim kk) e quando já estava ficando muito frio, decidimos sair da água.

- Vamos almoçar onde? - pergunta Charles

- Vamos ali naquele restaurante - fala Nessa

Fizemos nossos pedidos e em pouco tempo entregaram-nos a nossa comida. Quando acabamos, decidimos ir até um parque aquático que era perto dali.

Pagamos a entrada e fomos primeiro no escorrega mas pequeno (não era tão pequeno assim, pois podiam ir adultos). Andamos um por vez e daí fomos para o maior do parque.

- Nesse escorrega tem de ir dois de cada vez. - falou a moça que indicava se a gente podia descer ou n

- Vai eu e a Nessa - fala Mads

- Eu vou com a Cami - fala Kj

- Eu e o Cassey - fala Charles

- Eu e a Lili vamo junto - fala Cole me dando um sorrisinho que eu retribuio na hora

Primeiro foram as garotas e logo depois foi Kj e Cami e Cassey e Charles

Só faltava eu e Cole. Cole pega minha mão e me leva até o escorrega, onde a gente se senta um do lado do outro

- Vamos contar até 3 - ele fala

- 1

- 2

- 3

Demos balanço e começamos a descer rapidamente pelo escorrega. Levantamos os braços e começamos a gritar feito retardados. No fim mergulhamos dentro de água em um mergulho fundo. Fomos nadando até à borda e lá primeiro subiu Cole que me ajudou a subir também.

Escorregamos mais algumas vezes e quando ficou tarde saímos e fomos para casa nos arrumar para jantar.

Chegando em casa, pus meu biquini para secar, tomei um banho bem quentinho e vesti um vestido azul que me dava um pouco a baixo do joelho e botei um salto alto preto.

Desci e já estava todo mundo pronto. Fomos andando até um restaurante que Cassey tinha marcado. Fiquei conversando com Cole então a gente acabou se distanciando do grupo.

- Vc tá mto linda - fala Cole

- Aaaa obrigada - dou um selinho rápido nele para eles não verem. Voltamos a nos juntar ao grupo e chegando no restaurante fizemos o respetico pedido de cada um, comemos e pedimos a conta que pagamos em conjunto.

Hoje decidimos que não iriamos na balada pois tínhamos de arrumar as malas pois amanhã iríamos voltar para Vancouver.

Na casa de praia...

Estava quase acabando de arrumar minha mala quando uma pessoa entra pela porta. Era Cami.

- Já acabei de arrumar a minha, quer ajuda na sua?

- Estou quase acabando mas quero sim

- Eai como que tá você e o Cole

- Tá de boas

- Quando que vão namorar, se casar, ter 5 filhos, 2 cachorros e uma casa de rico?

- É vidente ela agora. Foi só um beijo não tem mais nada não... - mentir nunca foi nem nunca será uma coisa que eu saiba fazer, e como Camila já me conhecia faz tempo, já topava quando que eu estava mentindo.

- Lili você já sabe que eu sempre sei quando tu tá mentindo

Quando acabamos de arrumar a mala, Cami voltou para seu quarto. Vesti meu pijama e adormeci, não tão rápido quanto ontem mas não muito tempo depois.

---------------------------☆--------------------------


Genteee que saudades de escrever💖 Fiquei um tempão sem escrever estava completamente sem ideias e focando mais no meu fc❤
Mas agora vou tentar ser mais ativa aqui tá bom😍
Meu deus, Sprousehart é a coisa mais linda do mundo aaa, fofos dmss💗
Até ao próximo capítulo mores
//Inês💕

𝚃𝚘𝚐𝚎𝚝𝚑𝚎𝚛 || 𝒔𝒑𝒓𝒐𝒖𝒔𝒆𝒉𝒂𝒓𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora