Chapter 4

160 13 10
                                    

POV CAMI
6 da manhã
Casa da Madelaine

Acordei cedinho porque já já iam começar as gravações. Acordei Kj que estava a dormir ao meu lado. Fui acordar o Charles e o Cassey e , seguidamente, a Mads e a Nessa. Faltava apenas acordar o Cole e a Lili. Rodei a maçaneta da porta do quarto de ambos e nenhum deles estava lá. Desci para a sala, eles podiam ter acordado mais cedo.
Chegando lá Cole e Lili estavam dormindo agarradinhos no sofá cobertos apenas por uma manta.

- Acordem pombinhos!

POV LILI

Estava dormindo calma e serenamente, até que Cami fala:

- Acordem pombinhos!

Eu e Cole nos olhamos, nos levantamos e eu fulmino a Camila com o olhar e ela começa-se a rir.

Subo para o meu quarto, faço minhas higienes e visto um top azul clarinho, umas calças jeans de cintura alta e um tênis da "Adidas" branco. Quando eu saio, vejo Cole à frente do quarto esperando eu sair. Desço as escadas e fico lá com o resto da galera esperando o Cole. Quando Cole chega vamos todos para o carro da Mads. O carro dela era bem espaçoso, então cabia todo mundo.

Algum tempo depois...

Chegando nas gravações, fomos logo ter com um grupo de pessoas. Uma delas era Roberto que explicava alguma coisa para o grupo.

- Então, hoje vamos começar definitivamente as gravações de "Riverdale".
Hoje iremos gravar o 1 episódio.

POV LILI
8 da noite
Gravações

As gravações acabaram agora, está sendo muito legal esta experiência. Eu já tinha feito outros filmes e séries mas nunca tinha feito uma série de mistério e estou amando!
Eu, Cami, Mads e Vanessa nos despedimos dos rapazes. A caminho do carro Mads fala:

- Nessa, porque é que você não vem morar com a gente.

- Se não for um incómodo eu aceito.

- Claro que não é!

- Então eu aceito.

Chegando no carro fomos até à casa da Nessa para ela ir buscar suas coisas.
Chegando em casa nos sentamos no sofá.

- Gente não estou com sono - digo

- Também não - dizem as outras

- Vamos jogar alguma coisa então?

- Que tal verdade ou consequência?

- Boraa

- Tá, então quem começa?

- Eu começo - diz Cami e me olha

- Lil verdade ou consequência

- Verdade

- Você gosta do Cole

- Talvez...

- Aaaaa ela gosta dele

- Ai meninas parem rs rs

Ficamos lá jogando mais umas rondas até que tocam à porta e eu vou abrir. Quem seria àquela hora da noite?
Quando abro a porta avisto quem era, eram Cole e Kj.

- Finalmente vocês chegaram! - diz Cami.

- Aaa foi você que os chamou - dei espaço para eles entrarem.

- Vocês estavam a fazer oquê?

- Estávamos a jogar vedade ou consequência, mas agora estávamos a pensar em ver um filme

- Vão ver que filme?

- Estávamos pensando em "A Cinco Passos de Você"

- Ok então vemos esse mas primeiro tem que haver pipoca né, quem que vê filme sem pipoca?

- A cozinheira Lili vai fazer então

Vou para a cozinha fazer as pipocas e uma outra pessoa vem atrás de mim.

- Tem que ter refris também!

Cole tirou 6 refrigerantes da geladeira e ficou esperando que eu fizesse as pipocas.
Acabei de fazer as pipocas e fomos de volta para a sala. Mads estava deitada numa manta no chão ao lado de Nessa e Kj e Cami estavam juntinhos na ponta do sofá. Eu e Cole fomos para a outra ponta do sofá e Cami pôs o filme a rolar. Madelaine e Vanessa adormeceram a meio do filme e Kj e Camila ficaram se pegando e depois adormeceram também. Ficou que só eu e Cole que vimos o filme inteiro.

---------------------------☆--------------------------

Hoje foquei mais em Spousehart e Kjmila, mas não se preocupem pq vai ter Madnessa.
Espero que estejam gostando desta fanfic pq eu estou amando escrever ela💓
Bjs de Luz
//Inês💖

𝚃𝚘𝚐𝚎𝚝𝚑𝚎𝚛 || 𝒔𝒑𝒓𝒐𝒖𝒔𝒆𝒉𝒂𝒓𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora