POV COLE
23:00
Balada- Galera eu já venho
Eu vou até às garotas que estavam lá dançando ainda e pergunto:
- Vocês sabem onde está a Lili??
- Ela disse que ia ao banheiro.
Vou até ao banheiro a procurar e encontro-me numa cena deplorável. Lili estava completamente parada e uma outra pessoa encontrava-se a tentar beijá-la. Uma raiva me invadiu. Ela não merecia aquilo. Fui correndo até lá e dei um murro no cara.
Lili estava chorando horrores, uma tristeza me invadiu, naquele momento eu senti que teria de cuidar dela sempre, em todas as ocasiões e lugares. Fui até ela, a abracei forte e limpei as lágrimas dela.- Eu sempre estarei aqui
Senti Lili me abraçar com mais força e pouco tempo depois já os nossos amigos tinham chegado.
POV LILI
23:00
BaladaNaquele momento vi que voz conhecida era aquela. Cole veio me abraçar e eu fiquei lá chorando nos braços dele.
- Eu sempre estarei aqui.
Diz Cole e eu me arrepio e o abraço mais forte. Eu me sentia protegida com ele mas o Derek tinha fugido e iria se vingar. Estava com medo que ele fizesse alguma coisa ao Cole e a culpa seria minha, toda minha. Se Cole morresse nunca me perdoaria.
Só sai do meu transe quando nossos amigos apareceram.
- O que aconteceu Lili?? Estávamos super preocupadas!
- O Derek voltou.
Todos me olharam confusos menos Camila, apenas ela sabia quem ele era.
- O Derek é meu ex namorado, no início ele era um querido e nós nos amávamos muito, mas com o tempo ele tornou-se agressivo. Começou-me a bater frequentemente e então eu decidi ir morar com a Cami para esquecer meu passado. Mas parece que o meu passado voltou e eu estou com medo que ele tente me afetar magoando as pessoas que eu gosto.
Volto a chorar e meus amigos me abraçam forte e lá ficamos por apenas um pouco.
Vamos todos para casa da Madelaine porque já era bem tarde.- Eu tenho 4 quartos para 8 pessoas por isso vamos ter de dividir. Vai ser assim, eu e a Vanessa, Kj e Camila, Charles e Cassey e Cole e Lili.
Eu e Cole subimos para o meu quarto. Me sentei na cama enquanto ele ia tomar banho. Assim que ele saiu eu fui tomar meu banho também. Entrei lá dentro e liguei o chuveiro. A água escorria pelo meu corpo mas meus pensamentos não iam junto. O pensamento que Derek poderia magoar quem eu mais amo ainda me atormentava.
Demorei mais do que desejava, mas finalmente sai.- Vou te deixar vestir descansada, enquanto isso vou à cozinha já venho.
Assim que Cole saiu comecei a vestir o meu pijama. Quando acabei, desci as escadas até à cozinha onde Cole comia umas bolachas.
- Você não cansa de comer tanto não? Não sei como que você consegue ser magro assim.
- Nem eu sei
Ficamos rindo que nem duas hienas. Era bom estar com Cole.
- Não tenho sono.
- Nem eu!
- Bora ver um filme
- Pode ser de terror??
- Aaa não Cole, eu tenho muitooo medo.
- Eu te protejo princesa.
Com esta última palavra me arrepiei. Me sentei no sofá e Cole sentou do meu lado. Durante o filme fiquei abraçada com Cole e quanto mais susto levava cada vez o abraçava com mais força. Quando o filme acabou, comecei a fechar lentamente os olhos até adormecer definitivamente.
--------------------------☆---------------------------
Achei este capítulo tão fofinho aaaaa. Estou focando mais em sprousehart e menos em madnessa e kjmila(sim vai ser kjmila foi escolhido por uma enquete no insta mas ainda vou pensar se vai ser endgame ou não). Não vou fazer detalhes dos namoros mas vou referir a existência deles mais pra a frente.
Este cap demorou mais para sair porque ontem eu queria focar mais no fc msm e acho q vai ser assim, um dia foco na fanfic outro no fc.
Espero q tenham gostado e se gostarem toquem na ☆ isso me motiva a trazer capítulos novos mais rápido💓
Beijos de luz
//Inês💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚘𝚐𝚎𝚝𝚑𝚎𝚛 || 𝒔𝒑𝒓𝒐𝒖𝒔𝒆𝒉𝒂𝒓𝒕
Romance"𝘞𝘩𝘢𝘵𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘪𝘵 𝘪𝘴, 𝘸𝘦 𝘸𝘪𝘭𝘭 𝘴𝘰𝘭𝘷𝘦 𝘪𝘵. 𝘛𝘰𝘨𝘦𝘵𝘩𝘦𝘳" Quando Lili aceita participar de uma nova série, não imagina no que tal a levará.