Chapter 11

88 7 31
                                    

POV Lili
17:00 da tarde
Gravações

- Corta! Ficou perfeito, vocês dois têm uma química inacreditável. - descolamos nossos lábios e sorrimos com o elogio. - Por hoje é tudo. Amanhã aqui às 9:00, temos muito que gravar ainda. - saímos da cena e vamos ao encontro de Kj e Camila que já tinham gravado todas as suas cenas. O pai de Camila saiu do hospital uma semana depois do ocorrido. Nos primeiros dias ela estava bem em baixo, mas agora já está bem melhor.

- Arrasou amiga, ficou incrível mesmo. - Cami põe seu braço em volta dos meus ombros.

- Obrigada, sua cena de mais cedo também ficou linda. - digo e olho para ela que sorri. - Tchau garotos. - despedimo-nos deles, Cole pisca para Camila que lhe susurra algo em seu ouvido. Ambos têm estado bem estranhos, parecem estar escondendo algo.

Chegando em casa lembro que Vanessa e Madelaine saíram mais cedo para algum lugar, imagino que para um encontro. Subo até meu quarto para me trocar.

- Ei, onde pensa que vai? - pergunta Camila.

- Vestir o pijama, porquê? - respondo e pergunto logo em seguida, curiosa.

- Qual pijama qual quê, a gente vai sair. Vai se arranjar. - entro no quarto relutante. Visto uma saia preta e um top vermelho e branco que mostrava os ombros. Preparo minha pele, nos olhos cubro o meu côncavo de um castanho escuro e no meio uma sombra com glitter branca e um delineado gatinho. Já nos lábios recorro ao meu batom vermelho, normalmente inutilizável. Para finalizar, faço cachos apenas nas pontas do meu cabelo, coloco sapatos de salto alto pretos em meus pés e uma pequena bolsa, também preta, em meu ombro descoberto. Volto para a sala de estar e vejo Camila sentada no sofá com uma mão segurando sua cabeça.

- Amiga, tu tá um arraso! - exclama quando me vê.

- Obrigada, e você não vai se arrumar não?

- Não precisa. - ela diz firmemente se levantando e saindo da casa. - Vêm, vou te levar em um lugar. - sigo-a até ao seu carro. Dirige até um restaurante à beira de uma praia. Fico surpresa com a beleza do lugar. O lindo restaurante com as suas mesas e cadeiras pretas e brancas, aparentemente muito confortáveis, era coberto por um mármore acastanhado e vidros que iam desde a superfície quente do chão até ao telhado plano. Uma baixa plataforma separava o edifício da areia espessa. Pequenas luzes circulares iluminavam as paredes e velas e rosas preenchiam as mesas. Entramos no restaurante requintado e Camila para na frente de uma mesa vazia.

- O meu trabalho aqui está feito. Depois me conta cada detalhe. - Cami sai sem dizer mais nenhuma palavra. Observo as pessoas à minha volta. Na mesa à minha frente uma senhora de meia-idade de rosto impenetrável falava demasiado alto ao celular. Não dava mostras de parar nem para retomar o fôlego. Ninguém pedia para ela baixar o seu tom, pois era uma mulher respeitável. Ao seu lado um homem moreno italiano ouvia desinteressadamente o que ela dizia.

- Gostou do lugar? - Cole se senta na cadeira vaga da mesa.

- Sim, mas porque estamos aqui? - pergunto desconfiada.

- Digamos que é o nosso primeiro encontro oficial. Queria que fosse especial. - tudo fica mais claro. Daí Cole e Camila andarem estranhos esses dias.

Quando um moço vem até nossa mesa, fazemos nossos pedidos. Uma pizza mozzarella para o senhor e uma massa carbonara para a senhora. Enquanto esperamos pela comida, a mulher grita algo, ainda ao celular, em uma língua desconhecida por ambos, e aparentemente pelo homem italiano também. Tentamos não rir mas era inevitável. Felizmente ninguém além de nós reparou.

- Este é o seu, e este é um seu. Espero que vos agrade. - os dois pedidos chegam em pratos grandiosos, decorados com algo provavelmente não comestível.

Quando já estávamos quase a terminar, a senhora volta, mais uma vez, a elevar o seu tom de voz, mas desta vez o senhor intervêm. Começa uma briga em uma língua estrangeira, afinal compreensível pelo homem.

- Ei, vamos sair daqui. - Cole chama o garçom e pede a conta. Saímos de lá de mãos dadas.

- Não era bem assim que eu esperava, mas ainda tem um sítio que eu gostaria que a gente fosse. - diz amavelmente.

- Está sendo perfeito. - nos olhamos por alguns segundos. Cole me leva até à praia ao lado do restaurante. Trazer salto alto não fora uma boa ideia. Quase caio quando ponho os meus pés sobre a areia. Me recomponho com a ajuda de Cole.

- Podemos ir ali, por favor? - pergunto e aponto para um pequeno palco onde um casal dançava. O estrado de madeira perfeitamente iluminado enchia-se de felicidade e amor.
Outros repetiam os lentos movimentos.

- Ei, desde já me desculpa se eu pisar você. Dança não é o meu forte. - rio baixinho. Juntamo-nos a eles. Retiro os meus sapatos, ia ser impossível dançar com eles. Cole segura minha cintura e eu coloco meus braços em volta de seu pescoço. Remexemos nossos corpos ao som da música.

- Para quem achava que me ia pisar um milhão de vezes, você não é tão mau assim. - Cole segura minha mão e faz-me dar uma volta. - Ah, e da próxima vez, me convida. - falo sarcasticamente.

- Dessa forma você não podia recusar. - riposta.

- Eu não iria. Porque haveria de recusar? - aproximamo-nos aos poucos. Nossos lábios se selam em um beijo apaixonado. Descolamos nossos lábios por falta de ar. Ele sorri para mim e eu retribuo. Ao lado dele eu me sinto bem, é ali onde eu quero estar. Somos dois bobos apaixonados.

---------------------------☆--------------------------


Amo um clichê aisss.
Foi tão bom escrever esse capítulo, vcs n fazem ideia. Achei q ficou meio curto, mas tá tão fofo aaa.
Tenho de confessar pra vcs, eu tava pensando em ir já para pedido de namoro, mas dps me toquei tp eles ainda nem tiveram um encontro nem nada parecido. Além disso vcs iam me cobrar pelos detalhes. Mas logo logo tem tá.
Votem e comentem muito para eu continuar.
//Inês💕

𝚃𝚘𝚐𝚎𝚝𝚑𝚎𝚛 || 𝒔𝒑𝒓𝒐𝒖𝒔𝒆𝒉𝒂𝒓𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora