POV LILI
Ao fim de algumas horas, acabámos por ir para as nossas casas. Decidimos que voltaríamos mais tarde para as ver, mesmo que elas não percebam que estamos ali. E claro, se tivessem alguma informação nova para nos ligarem. Passei praticamente a noite toda acordada, quando adormecia sempre tinha o mesmo pesadelo, os médicos a nos informarem que elas não conseguiram resistir, a melhor opção era ficar acordada.
Já são quase sete da manhã, então vou até à cozinha tomar um café da manhã adiantado. Pego em um pacote de suco de laranja e coloco em um copo. Ouço passos vindos das escadas.
- Também não consegue dormir? - pergunto a Camila que aparece entre as sombras.
- Não, só penso... - responde e eu bebo um gole da bebida.
- ...na Mads e na Nessa, é eu sei. Sem elas não é o mesmo. - a interrompo, completando a sua frase. Cami se enterra no banco do balcão e acena com a cabeça em concordância.
Só passou apenas um dia e já sinto a falta de ambas. Da alegria que elas irradiam.
Comemos o café da manhã e ficamos algum tempo vendo o que passa na tv mesmo. Uma música calma começa repentinamente a tocar e se propaga chegando até aos nossos ouvidos. Camila corre até seu quarto e eu corro atrás dela. Pega o celular que está em cima da cômoda e atende a chamada. Se vira para mim e, sem fazer barulho algum, diz "É o Kj". Percebo o que tenta transmitir através de leitura labial.
- Sim, está tudo bem. - ele está preocupado, que fofura. - Melhor agora que você ligou.
Cami se senta na cama e começam a falar de algo que não entendo muito bem. Me olha, aparentemente zangada. "O que eu fiz?" pergunto baixinho. "O meu carro!" afasta o celular por alguns segundos da sua orelha, só espero que quando lhe contar o motivo ela me desculpe.
- A Lili manda beijos para o Cole! - jogo a almofada que estava no fundo da cama, mas erro miseravelmente. Jogo outra e quase acerto, mas Camila se esquiva a tempo. - Tchau. Também te amo. - desliga a chamada.
- Qual a necessidade? - me deito ao comprido na cama.
- Só paguei na mesma moeda. E é bom que você tenha uma boa desculpa, porque se não sou eu que taco a almofada da próxima vez. - diz, meio a brincar, meio a sério. Senta-se na sua cama, pronta para ouvir cada detalhe.
- Ontem ao fim da tarde o Kj chegou. Lembra que eu tive de sair porque estava alguém a ligar-me? Então, era o Cole! Ele me convidou para ir a casa dele já que o Kj não estava. - Cami ouve cada palavra que digo com extrema atenção.
- Um bom motivo, mas e o que aconteceu depois? - questiona entusiasmada.
- Peguei seu carro e fui até lá. Me perdi pelo caminho, passei muita vergonha, mas acabei por chegar lá. - falo, e assim que termino Camila revira os olhos.
- E não aconteceu mais nada? - como é suposto eu explicar como aconteceu, o que eu senti naquele momento, sem morrer de vergonha?
- Você ligou logo, não aconteceu nada de mais. - me olha surpreendida, ela me conhece demasiado bem, sabe que quando digo que "nada de mais" aconteceu, é porque algo aconteceu.
- Vocês...
- Não! Ainda não. - sua face passa de surpresa para triste e de volta para surpresa.
- ENTÃO VOCÊ QUER?! - nossos vizinhos vão nos odiar depois disso.
A música calma volta a tocar. Fico envolta nos meus pensamentos. Será que é recíproco? E se ele não gostar de mim? Um monte de questões vagueiam pela minha mente.
- ELAS ACORDARAM! - a chamada termina, assim como o meu questionário. Pulamos de alegria, os vizinhos que se ferrem.
Corro para o meu quarto, pego a primeira roupa que vejo, no caso a que comprámos juntas ontem, e a visto. Escolho um dos meus pares de tênis e uma bolsa. Ligamos para os garotos e contamos a novidade. Eles insistem em virem nos buscar e nós aceitamos.
[...]
Seguimos até ao mesmo quarto onde estivemos na noite anterior. Todos os sentimentos voltam. Camila contou que o médico parecia confiante, mas nunca se sabe.
Assim que entramos, o meu olhar se dirige para as duas, já acordadas.
- Os ferimentos estão já quase todos tratados, a maioria era superficial. Não houve nenhum dano a nível psicológico. A Madelaine, devido à força da colisão, fraturou o pescoço, é importante então ficar em repouso por algum tempo para não ser necessária uma intervenção cirúrgica.
Já a lesão da Vanessa foi no joelho. Esta foi mais difícil de perceber, pois demorou algum tempo a inflamar e só aí se tornar óbvia. Esta foi mais subtil, mas não deixa de ser perigosa. - explicou o médico antes de sair.- Como estão? - pergunta Camila que vai, junto comigo, até elas e abraça uma de cada vez, tendo o devido cuidado com Mads.
- Já estive melhor, mas dizem que na próxima semana já nos devem dar alta. - afirma Vanessa e um grande sorriso preenche a cara de ambas.
- Sentimos muito a vossa falta. - aperto levemente a mão das duas.
- E nós a vossa. - fala Madelaine e todos nos abraçamos com cautela. Não faço ideia do que eu faria sem elas.
- Eu falei que tudo ia dar certo. - sussurra Cole em meu ouvido quando terminamos o abraço.
---------------------------☆--------------------------
Adoro terminar os capítulos com uma frase do Cole.
Eu sei que está curto, mas eu queria muito atualizar para vocês não ficarem muito tempo esperando saber o que aconteceu com a Mads e com a Nessa.
Votem e comentem muito para eu continuar./Inês💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚘𝚐𝚎𝚝𝚑𝚎𝚛 || 𝒔𝒑𝒓𝒐𝒖𝒔𝒆𝒉𝒂𝒓𝒕
عاطفية"𝘞𝘩𝘢𝘵𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘪𝘵 𝘪𝘴, 𝘸𝘦 𝘸𝘪𝘭𝘭 𝘴𝘰𝘭𝘷𝘦 𝘪𝘵. 𝘛𝘰𝘨𝘦𝘵𝘩𝘦𝘳" Quando Lili aceita participar de uma nova série, não imagina no que tal a levará.