POV LILI
- Você está brincando comigo! Porque não me falou antes?! - exclama Camila me fazendo rir.
- Só voltei ontem.
- Não tinha como ligar antes? Precisa de um celular novo é?! - me deito em minha cama rindo.
- Aceito viu. Mas e então como correu vocês dois? - digo referindo-me a ela e Kj.
- Deu tudo certo, as nossas famílias adoraram uma à outra. - diz se deitando do meu lado.
- Aaa que bom. - falo me virando para ela.
- E como foi com você?
- Correu tudo bem também, não sei se meu pai gostou muito, mas aceitou.
- Querem ir no shopping com a gente? - pergunta Vanessa entrando no quarto.
- Claro. - digo me levantando, assim como Cami, para me ir arrumar.
[...]
Subimos pelas escadas rolantes para o piso de cima. Comemos fast-food na zona de restauração e voltamos às nossas compras.
Paramos em uma loja de perfumes onde Madelaine compra um dos produtos depois de infestar o seu braço testando quase todos os perfumes da loja.
Entramos em uma livraria ao lado e cada uma compra um novo livro. Combinamos de, caso gostemos dele, emprestamo-lo umas às outras.
Por fim, vamos até uma loja de roupa. Lá, procuramos todas as peças que achamos que são legais e levamos até ao provador.
Acabo por levar um vestido curto bege e dourado, junto de uma bolsa também dourada. Madelaine leva uma saia xadrez e um cropped branco. Vanessa escolhe umas calças largas cinzentas com algumas riscas a branco e uma camisola rosa pastel. Já Camila opta por um vestido azul escuro agarrado.
Levamos os sacos até ao carro e comemos um sorvete. Uma bola de framboesa, sempre. A perfeita junção do amargo e do doce. Ouço o meu celular vibrar. Leio a mensagem de Cole sorrindo.
"Quero levar você em um lugar. Pode agora?"
"Estou na sorveteria do shopping com as garotas. Só se você vier até aqui."
"Te espero do outro lado da estrada."
- Podem levar minhas coisas? Cole quer me levar em algum lugar. - digo às três que acentem afirmativamente.
Desço de volta até ao primeiro piso e ando pelo piso delicadamente limpo. Vejo alguns stories do Instagram antes dele chegar. Um de Madelaine dizendo "With the girls" repostado por Vanessa e Camila, por exemplo. Faço o mesmo antes de o ver do outro lado da rua.
- Você ainda está comendo? Demora um ano para comer um sorvete. - fala quando entro no carro.
- Como você sabe? - pergunto sem entender.
- A Mads postou faz tempo e você está comendo até agora. - continua, depois de uma pausa. - Pronta para ir?
- Claro.
Durante o caminho permanecemos em silêncio, um silêncio confortável. Quando chegamos, visualizo o areal e o lindo pôr do sol. Apenas estavam duas pessoas na praia, a cerca de trinta metros da gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚘𝚐𝚎𝚝𝚑𝚎𝚛 || 𝒔𝒑𝒓𝒐𝒖𝒔𝒆𝒉𝒂𝒓𝒕
Romance"𝘞𝘩𝘢𝘵𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘪𝘵 𝘪𝘴, 𝘸𝘦 𝘸𝘪𝘭𝘭 𝘴𝘰𝘭𝘷𝘦 𝘪𝘵. 𝘛𝘰𝘨𝘦𝘵𝘩𝘦𝘳" Quando Lili aceita participar de uma nova série, não imagina no que tal a levará.