4. Por Que Tão Fria? {Shivani}

7.1K 419 141
                                    

Depois de um tempo pensando eu nem vejo a hora passar. Caraca! Já eram 19:37 e eu tinha exatamente 23 minutos pra me arrumar e separar os materiais. Rapidamente corro até meu quarto e as meninas já tinham ido encontrar o Krystian e Josh, tomo um banho e logo vou penteando meu cabelo, com toda pressa do mundo separo meus materiais para estudar com Bailey e logo pego minha outra bolsa para ir pro Studio de Dança de dança depois de lá.

roupa da shiv:::::

Logo que desci de volta para a sala ouço uma buzina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo que desci de volta para a sala ouço uma buzina...era o bailey! Saio de casa e logo entro em seu carro quer estava estacionado na porta de minha casa.

— Oi Shiv, você está linda! Vamos? - falo ao ver a garota entrar em meu carro -

— Ata valeu...vamos sim! - falo sem dar muita importância para o elogio e sem olhar muito para ele -

— Por que você é tão fria?! - a encaro esperando minha resposta -

— Não te interessa!!! - falo com um tom seco e encaro a janela -

Assim que ele da a partida o carro fica em total silêncio, ninguém se arriscou a falar nada...Depois de algum tempo nós chegamos e fomos logo entrando e sentando em uma mesa distante.

— E então? Por onde que começar senhor Bailey May? - falo num tom seco e o encaro -

Eeer... matemática! - dou uma risadinha pra tentar animar o clima mas a mesma continua com a cara fechada, eu não sei por que ela é tão fria comigo e com os meninos -

— Então ta, apenas pegue seu material e vamos começar - dou uma risada nasal fraquíssima ( "hum" ) e retiro meu material da bolsa -

Depois de um tempo lá estudando com Bailey, ja era 21:50 e eu rinha que estar no Studio às 22:20, começo a guardar meu material e ele logo faz o mesmo.

Eai, entendeu a matéria? - o encaro enquanto coloco minha mochila em meu ombro esquerdo -

— Sim eu entendi, mas agora...quer uma carona pra casa? - coloco minha mochila em meu ombro também e a acompanho até a porta da biblioteca -

Não será necessário, eu não vou para casa agora, enfim, tchau! - saio de lá e começo a caminhar até o Studio -

— É Bailey...dessa daí você não vai conseguir ser amigo não, mas não desta! - falo sozinho e dou um leve sorriso e entro em meu carro logo indo para casa -

Bom, assim que o Bailey foi embora e eu finalmente cheguei no Studio, eu ja fui trocando de roupa e indo para a sala, não tinha ninguém no Studio pois ninguém ia lá naquele horário, apenas eu, eu adorava dançar sozinha,era como se eu estivesse a flutuar...

Depois de um tempo ali eu comecei a pensar em hoje mais cedo e na pergunta que eu havia recebido de Bailey, "Por que você é tão fria?!" foi a pergunta...bom, acho melhor eu me explicar para vocês!!

flashback on:

A alguns 3 anos atrás, assim que me mudei pra LA eu estava muito feliz por ter uma vida nova! Um certo dia eu conheci um garoto, ele se chamava Trevor, ele começou a se aproximar de mim e eu dele...resumindo, ele se tornou o meu primeiro namorado! Eu só tinha 13 anos e eu não sabia que aquela seria a pior pessoa da minha vida...eu namorei com Trevor durante 6 meses, tava tudo legal e tudo bem, até eu descobrir que ele realmente não me amava, ele me usou pra chegar perto de outra pessoa...minha melhor amiga na época, seu nome era Emma, ele começou a ter um relacionamento escondido de mim junto dela mesmo ele ainda estando comprometido comigo, quando eu descobri foi a pior coisa da minha vida, eu realmente o amava e ele jogou tantas coisas na minha cara naquele dia...coisas como "ninguém nunca irá te amar de verdade" "você não merece ter ninguém" "sua beleza não se compara a das outras, você é inútil" "te amar? por que eu iria amar alguém tão feia como você?". Depois disso ele sumiu junto com Emma e atualmente estão na Alemanha...ah, e também foi nesse dia que conheci as melhores pessoas da minha vida, Any e Joalin. Elas me viram chorando e foram me ajudar, quem diria que daí ia surgir está grande irmandade!

flashback off:::

Bom, por isso eu sou assim hoje, por conta de meu passado, absolutamente ninguém tirando Any e Joalin sabem disso e espero que assim continue...enfim, vamos voltar a realidade!

Eu estava dançando enquanto pensava que nem percebi a hora passar! Eu realmente vivo no mundo da lua, ja eram 23:59 da noite!!! Rapidamente pego minhas coisas e vou para casa....

Gostaram do episódio de hoje? Não se esqueçam de votar e comentar o que achou!!! Um bjoo 💕💕💕

De Repente Acontece {Shivani & Bailey}Onde histórias criam vida. Descubra agora