26. O Sequestro

3.5K 242 125
                                    

Shivani

Shivani - Você...??? - engulo seco - Porfavor me deixe em paz...

XXX - Também senti saudades...- diz dando uma risada maligna

Shivani - Você ainda teve coragem de voltar depois do que fez comigo? - cruzo os braços - Me deixe em paz Trevor!!

Ele tira o capuz e revela seu rosto... realmente eu e as meninas estávamos certas!!

Trevor - Opa..aqui é Troy!!

Shivani - Que se dane!!

Dou de ombros...

Troy - Pelo visto você continua a mesma menina desafiadora né...

Shivani - E como!

Vejo um sorriso ladino em seu rosto e ele vem se aproximando de mim...

Shivani - Não ouse a encostar um dedo se quer em mim! Se não eu grito.

Troy - Você não teria essa coragem..

Shivani - É o que veremos.

Rapidamente eu dou um grito pedindo "socorro" e ele corre até mim me precionando na parede e tapando minha boca com a sua mão..

Ele me tira da parede e me põe na frente de seu corpo, assim ainda tapando minha boca..

Mordo sua mão e o mesmo fala "Ai" num tom alto

Troy - Agora você vai ver!!

Ele pega um pano e coloca sobre minha boca e minhas narinas, assim prendendo minha respiração e fazendo eu cair desacordada...

Bailey

Eu estava ficando inquieto, já tinha se passado 2hrs e não era longe da casa da Shiv para a escola, temo que tenha acontecido algo então vou até a casa dela para ver o que aconteceu..

Assim que entro, vejo os meninos lá com a Joalin, Any, Sabina, Heyoon, Sofya e Noah, sinceramente não entendi o porque da Sofya e Noah estarem ali mas ignorei..

Bailey - Cade a Shivani?!

Joalin - Ela até agora não chegou em casa...por que??

Bailey - Ela prometeu que iria me mandar mensagem quando chegasse em casa, temo que aconteceu algo com ela...

— Como assim?! — todos falam em uníssono

Joalin - Eu tenho certeza que tem dedo do Trevor nisso!!! QUE MERDA!

A Joalin se jogou no sofá e ela estava fervendo de raiva

Sofya - Quem é Trevor?!

Any - Ae, esqueci...Trevor é o seu amiguinho Troy!!

Noah - Ele se cama Trevor? Que bizarro...

Any - Bizarro vai ser o que ele pode fazer com ela...- diz em um tom baixo mas possível de ouvir

De Repente Acontece {Shivani & Bailey}Onde histórias criam vida. Descubra agora