21. A Coreografia {Shivani}

4.1K 277 137
                                    

Provavelmente a Joalin ia levar o Krystian pra ensaiar lá em casa, e o Josh levaria a Any pra treinar na casa dele. Eu quando danço, odeio ser encomodada então eu levei Bailey até o meu Studio de Dança, nesse momento não tinha ninguém lá, até porque devem estar na escola, então quando entramos eu já fui pra sala grande e Bailey veio atrás.

- Tem ideia de música Shiv? - ele disse enquanto deixava sua mochila no chão

- Tenho sim e eu espero que você goste!! - digo sorrindo de leve e indo para o banheiro me trocar

- Vamos ver... - ele sorri e se apoia nas barras

Eu me troquei e coloquei minha legging preta com um top preto, essa era a roupa que eu geralmente usava para dançar...sei lá, era mais confortável!! Assim que me vesti, eu deixei meu cabelo solto mesmo, eu gostava mais dele livre, então logo fui para sala.

- Bom, podemos dançar uma coreografia contemporânea, hip hop...- falo fazendo sinais com as mãos insinuando opções

- E se dançarmos um dueto romântico? - ele se aproximou assim colocando uma mecha de cabelo que estava em meu rosto atrás da minha orelha

- Ah pode ser...- dei um leve sorriso e me afastei, assim olhando lara o enorme espelho

- Ideia de música? - ele me olhou esperando uma resposta

- Se vai ser um dueto romântico, podemos dançar o cover de We Can't Stop, que tal?

- Eu apoio, mas enfim, vamos?? - ele se posicionou em frente ao espelho também

- Vamos!! - eu disse animada e liguei o som

Bom, nós ficamos por umas 3hrs ali combinando os passos e tudo mais... Finalmente terminamos e aparentava estar bem bom!!

- Okay, agora temos que repassar essa coreografia por inteiro pra finalizar, certo? - ele disse me olhando

- Isso aí, mas não podemos parar a música!!

Ele afirmou com a cabeça e eu logo liguei o som...

A Música:::

Assim que eu liguei o som, nós começamos a dançar, tinha vezes que eu fazia um mini solo, às vezes era ele, às vezes ele me girava e tudo mais, no fim da coreografia ele tinha que me pegar no colo, e nós ficamos cara a cara, ficamos muito próximos, eu podia sentir sua respiração...Meus olhos brilhavam e eu via que os dele também, na hora que acabou a música ele tinha que me colocar no chão pra fazermos as poses finais, na pose final continuamos cara a cara. Ficamos nos olhando por um tempo até que eu vi ele olhar minha boca, assim ele se aproximou mais e sem que eu percebesse ele selou seus lábios aos meus...

Eu não sei porque mas eu acabei retribuindo, no meio daquele beijo calmo e apaixonante, eu sentia meu coração errar as batidas, aquilo fez bem pra mim... será que eu estava começando a gostar do Bailey? Isso não pode ser verdade! Enfim, logo fomos parando o beijo lentamente e no fim nos olhamos, eu o olhei com um sorriso bobo e sem mostrar os dentes e ele me olhou no mesmo jeito...Logo nos distanciamos e eu peguei minha bolsa e ele sua mochila.

- Bom...te vejo amanhã na escola? - eu disse tentando mudar o assunto

- Concerteza!!! - ele deu um sorriso ladino e eu revirei os olhos sorrindo também

Logo ele foi pra sua casa e eu para a minha, quando eu cheguei, o Krystian não estava lá, apenas vi Joalin dormindo no sofá, ela parecia estar totalmente exausta, pelo o que eu conheço ela, a coreografia foi de hip hop ou de jazz, ela não era muito de danças tão calmas...Bom, ela tava dormindo e eu não queria acordar ela, então apenas desliguei a TV e a cobri com sua manta, logo depositando um beijo em sua testa e indo em direção ao meu quarto...

Quando cheguei lá eu passei pelo quarto de Any e ela também dormia exausta, meu deus essas meninas fizeram algo a mais de dança é?! Estavam muito cansadas!!! Mas enfim, eu também estava bem cansada...Fui pro meu quarto e liguei o ar-condicionado, assim retirando minhas vestes e pondo meu pijama, me joguei na cama e fiquei encarando o teto...Eu não conseguia parar de pensar naquele beijo que eu e Bailey demos, por mais que eu negasse que ele fosse importante pra mim, ele era! Quando eu estava com ele eu me sentia segura, me sentia como eu não me sentia com qualquer outro menino, ele me fazia muito bem...Enfim, amanhã é outro dia e é o dia de ver a coreografia dos outros e apresentar a minha, eu tô ansiosa pra ver a dos outros, certeza de que ficaram maravilhosas!!!

Logo eu parei os meus pensamentos por culpa do sono e fui dormir...

Opa genteee!!!! Finalmente saiu o tão esperado capítulo que eu espero que vocês tenham gostado, pois euzinha ameiii♥️♥️♥️. Bom, eu espero que estejam gostando da minha fanfic, aceito críticas construtivas e sugestões. Um bjoooo♥️♥️♥️♥️

~ ANNA🌻♥️

De Repente Acontece {Shivani & Bailey}Onde histórias criam vida. Descubra agora