28. Cada Vez Mais Próximos

3.7K 234 109
                                    

Shivani

Nós chegamos em casa, e logo cada um foi pra sua, eu e joalin estávamos mortas de cansaço, aliás, todos estávam muito cansados....

[...]

O resto da semana passou, já era sábado e todos iam se encontrar lá com casa, já tinha comida pronta, casa tava arrumada, até que eles chegam e a Joalin vai abrindo a porta e rodos entram, o último a entrar era o Krystian.

Krystian - Oi amor! - ele da um selinho na joalin

Sim, ele chamou ela de amor!

Na quinta-feira, o Krystian pediu a Joalin em namoro com ajuda dos meninos, foi muito fofinho, finalmente tem um casal assumido aqui!

Sabina - Porfavor, vela agora não pow!

Todos riem...

Aliás, aconteceu muita coisa nessa semana toda...Eu e Bailey estamos mais próximos, Sofya e Noah se aproximaram mais da gente e agora eles estão gostando um do outro! A Any e o Josh estão se assumindo cada vez mais, a Heyoon ta crushando o Lamar lá da escola e o Pepe veio pra LA.

Foi uma semana muito, mas muito louca mesmo!

Bailey - Shiv, nós podemoa conversar?

Shivani - Podemos sim...

Eu me levantei e fui até o jardim com ele...

Bailey - Como você já sabe, eu gosto muito de você e eu não quero ser muito precosse e te pedir em namoro, mas... você quer ficar comigo?

Shivani - Ah pode ser...

Tentei parecer o mais normal possível, mas por dentro, eu tava gritando de alegria!!!!

Joalin

Shiv e May tinham saído e quando voltaram, voltaram de mãos dadas...

Sofya - Iiih mais um casal junto?

Bailey - Apenas ficando...

Joalin - Papo furado isso aí, mas relaxa Sofya, já já estão namorando...

Todos riem em uníssono..

Josh - VAMO DANÇAR PESSOAAAAALLLL!!!!

O Josh deu um grito que explodiu meus ouvidos, MEU DEUS!

Joalin - Cruzes Joshua!!!

Any - Ate eu me assustei pow

[...]

Shivani

No fim da tarde, todos foram embora menos o May, ele me puxou para o jardim do nada...

Bailey - Bom, se você aceitou ficar comigo, eu acho que devemos ficar certo? - ele põe uma mecha de cabelo atrás da minha orelha

Shivani - Certo...

Então sem mais nem menos ele me beija e nós ficamos ali por bastante tempo, até que nos bate uma falta de ar e nós paramos...

Bailey - Incrível como seu jeito me deixa mais e mais apaixonado...

Eu sorrio

Sofya

Eu e Noah começamos a nos gostar a pouco tempo, incrível como eu fiquei correndo atrás de alguém que já tinha uma quando eu não via o que estava na minha frente...Ele é um menino muito bom pra mim, eu gosto muito dele! O bom é que ele tambeygosta de mim então preveji que estaremos juntos logo...

Eu cheguei em casa muito cansada e me despedi de Noah

Sim, ele me acompanhou até em casa

Noah - Tchau pequena...- ele me da um selinho de surpresa

Sofya - Tchau Noah...- eu sorrio

Any

Eu estava bem feliz que tudo tinha acabado, estavam todos felizes!!!

Bom, a shiv depois de um tempo entrou no meu quarto junto com a Joalin

Joalin - Estão preparadas pra amanhã?

Shivani - Eu tô é ansiosa, isso sim....

Any - Estamos!!!

Como a Joalin começou a namorar, a mãe dela e o padrasto querem conhecer o tal namorado, então amanhã eles viram aqui em casa...Tem que estar tudo bem arrumado!!!

Bom gente, sim o capítulo foi bem curto, mas hoje eu fiquei sem criatividade...eu vou aproveitar pra avisar vocês de umas coisas!!! Então porfavor, leia até o fim!

• Eu estou de férias e viajarei do RJ pra SP no domingo, então se eu não postar nada até segunda ou domingo, é porque estou ocupada arrumando as malas...

• Eu estou com uma fanfic nova em mente, não vai ser de um casal respectivo, vai ser da Shivani. E sim, na fanfic terá ALGUNS integrantes do N.U, não terá todos, eu acho, e terá personagens adicionais!!

• Eu estou ficando sem ideias às vezes, por issodos capítulos curtos de vez em quando, mas vou fazer assim, a fanfic já está chegando ao final, então teram algumas histórias aí nesses próximos capítulos!!

Bom, espero que tenham entendido, deixem sugestões aqui nos comentários, porque aí facilita e eu consigo escrever capítulos maiores e melhores pra vocês!!!

Um beijooooo

~ Anna May Paliwal ❤️🇵🇭🇮🇳

De Repente Acontece {Shivani & Bailey}Onde histórias criam vida. Descubra agora