Já era o dia seguinte, eu estava indo até a escola e assim que eu entrei passei o olho pelo corredor, vi que a Sabina, Diarra e Sofia estavam falando de algo bem secreto pois elas estavam cochichando nos ouvidos umas das outras, em outra oarte tava a Hina, Heyoon e Sina, aquele trio era muito maluquinho, elas estavam sempre rindo e fazendo palhaçadas juntas, era um trio muito top, só não era mais top que o trio da Shivani, Any e Joalin...falando nelas, eu procurei elas e o logo encontrei, porém só estavam Any e Joalin com Josh e Krystian, minha pergunta é, onde estava a Shivani??? Eu voltei a analisar o corredor e até que vi uma cena que me fez ferver de raiva totalmente!! A Shivani estava mexendo em seu armário e o Noah estava atrás dela falando não sei o que, logo ele a virou e a pressionou no armário. Na mesma hora que vi aquilo, eu olhei pra cara da Shivani que nem percebeu que eu estava ali, ela não parecia estar gostando...Logo apertei o passo e fui até eles com muita raiva.
— Tem como você parar com isso? Não está vendo que ela não está gostando Urrea?? - falo com um semblante de raiva -
— Se ela não estivesse gostando, ela me falaria Bailey May, não interfira em nossa vida - ele revirou os olhos -
— Ham Ham...- shivani chamou nossa atenção - Olha, pra falar a verdade Noah, eu tentei falar a respeito disso umas 8 vezes, mas toda hora você me interrompeu para falar sobre você... - ela olhou para eu -
Na hora que ela disse aquilo eu dei uma risada mas logo segurei o riso, na minha cabeça só estava "TOMA URREA", aquilo foi bem engraçado. Logo vi a cara que ele fez, aposto que por essa o galã galinha naoy esperava não é mesmo!! Assim ele parou de pressionar a Shivani na parede e logo foi embora com a cara de quem não esperava aquela resposta. Quando ele estava longe eu soltei o riso que estava predendo e comecei a rir.
— Do que você está rindo?? - ela me olhou com um sorriso no rosto -
— Da cara do Noah com a sua resposta - eu falei enquanto estava parando de rir -
Logo ela revirou os olhos e deu um sorriso bem, mais bem fraco, mas mesmo sendo bem fraco aquele sorriso, eu adorava ver ele, sempre alegrava meu dia aquele sorriso, até por que a Shivani é uma menina muito, mais muito fechada e é bem difícil tirar um sorriso dela, só a Joalin e Any fazem ela sorrir por completo...Queria ter essa sorte!!
Bom, logo o sinal toca e todos foram para a sala, era aula de História. Eu e os meninos gostávamos muito daquela aula, mas tinha uma coisa que não gostávamos, já as meninas...eram apaixonadas pela aula de História!! Vou explicar o por que!! Enfim, antes, nós tínhamos um professor que era bem chatinho mas às vezes ele era engraçado, até hoje lembro do dia que o Josh dormiu na sala e o professor jogou o abagador de borracha dele, aquilo foi bem engraçado e todos riram KKKKKKK, ele também já subiu na mesa e também foi bem engraçado, mas ele dava aula a muito tempo e ele não explicava tão bem...era assim "anotou? ótimo! não anotou? se vira!!", nas primeiras provas, nos demos todos muito mal por conta disso. Mas, no dia de entregar as provas descobrimos que ele se aposentou e que não ia mais nos dar aula, ficamos triste mas ao mesmo tempi adoramos!!! De início, tivemos um professor temporário bem legal, não lembro o nome dele...mas enfim, na outra aula de história, fomos apresentados ao novo professor, bom, agora entendam o porque das meninas amarem as aulas de história. Aquele era o professor mais legal, mais zueira e também o mais jovem...elas gamam nele até hoje, quase não prestam atenção na aula por isso, mas ele é um ótimo professor e explica super bem, nossas notas subiram muito com ele!!
Enfim, o decorrer da aula de história se passava e eu apenas revirava os olhos ao ver as meninas se derretendo toda, ainda bem que a Shivani não era assim, ela só o via como um professor mesmo e nem gamava nele como as outras, tô no caminho certo!! Bom, chegou uma hora que o professor falou uma coisa que muitos ficaram bem empolgados!!
Professor: Bom pessoal, amanhã terá um baile de primavera aqui na escola e me mandaram dar este comunicado para vocês, se divirtam!! E tem que vir acompanhado hein!!! - ele deu uma breve risada -
— O senhor quer ser meu par?!! - a sina falou alto pra ele e todos riram, inclusive ele -
Aiai cara, a Sina não perde uma chance mesmo...enfim, um baile...eu concerteza sabia que a joalin vai com o krys e que o josh vai com a any, bom...eu concerteza vou chamar a shiv mas eu tenho que pensar no que dizer, posso a qualquer hora levar um não na minha cara, até porque é bem difícil conseguir um sim da shivani...
Eu tava indo em direção a ela que estava do outro lado da sala, nesse momento o povo tava indo pro intervalo, quando eu tava andando até a shiv, aquele maldito do Noah !! Eu ouvi ele pedir pra ir ao baile com ela e ela falar que já tinha par...poxa! Eu pensando que rinha esperanças...
Logo o Noah sai e me vê ali, ele apenas fala:
— Bom, eu não consegui, e você também não vai conseguir, ela já tem par querido! - ele ri debochando de mim e vai caminhando pra fora da sala -
Eu logo ia embira também, ela já tinha par, melhor nem tentar...mas ela me viu e me parou, eu não iria conseguir ignorar ela bem ali...
— oiii May!! - ela sorriu -
— Ah, oii shiv... - sorri de volta -
— Por que essa cara..???
— Não é nada, mas eai? Qual o nome do seu par? - falo com um semblante chateado -
— Ah!!! Eu não tenho par nenhum...
— Como assim? Você disse ao Noah que já tem par...
— Claro que disse, eu não queria ir com ele ue...tive que mentir...
— Meu Deus shiv!! - dou uma pequena gargalhada e me animo novamente - Eai? A Shivzinha vai ficar sem par?
— Bom...se você me chamar pra ir com você, talvez não... - ela abriu um pequeno sorriso e me olhou -
— Pera... É sério mesmo? Você quer mesmo ir acompanhada comigo??? - dou um leve sorriso -
— Aham...
— Então fechado, te pego amanhã às 18:00 okay??
— Okay!!!
Nos despedimos e fomos para nossas devidas casas, eu tava muito feliz, nunca pensei que ia ouvir aquilo da shiv...
Oiii gentee, bom, eu espero wue vocês estejam gostando dos capítulos ♥️. Eu quero dizer que vocês tão comentando uns comentários tão maravilhosos nos capítulos que eu morro de rir, adoro responder todooos aaaaa, muito obrigadaaa♥️♥️♥️. Um bjoooo♥️♥️♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Acontece {Shivani & Bailey}
Fanfictiononde bailey conhecerá por acaso uma pessoa que começará a ajudar ele com algumas matérias na escola, shivani, de lá eles começam a se conhecer melhor, o que será que vai rolar entre eles? amizade? rivalidade? romance?