24. Que Os Planos Comecem!!!

3.7K 235 154
                                    

Sofya

Eu estava em casa sem ter o que fazer e lembrei que eu e Noah temos que armar o plano para o "casalzinho", então eu liguei para ele e o mesmo veio até minha casa. Quando ele chegou, nós decidimos caminhar e ir pensando ao longo do caminho.

Noah: E então? Já tem alguma ideia para acabar com o Bailey?

Sofya: Opa opa! Não vamos acabar com o Bailey, se você tocar nele, eu acabo com a Shivani!

Noah: Então ta, não iremos acabar com eles, e sim com esse romance tosco!

O Noah tinha ótimas ideias e de muitas eu concordei, nós estávamos criando uma ótima amizade com aquilo, bom, de uma das ideias que ele tava dando eu me interessei bastante, mas nós trombamos com um homem que aparentava ter mais idade que eu e Noah...

XXX- Me desculpem!

Sofya- Sem problemas..quem é você? - disse curiosa

XXX- Meu nome não é tão importante, mas podem me chamar de Tr...Troy! Eu tenho 19 anos e estou chegando da Alemanha!

Eu achei bem estranho quando ele enrolou na hora de falar o nome...mas vou ignorar, vai que!

Noah- Bom, eu sou o Noah e ela é a Sofya...- diz e estende a mão para o menino a frente

Troy- vocês sabem onde fica essa escola?

Quando ele disse, ele apontou para uma fotografia que continha a nossa escola, ele vai estudar com a gente!

Sorrio forçado...

Sofya- Sim! É a nossa escola...bom, nós temos que ir nos encontrar com alguns "amigos" quer vir junto?

Troy- Eu adoraria!!

O menino nos acompanhou até o Central Park e quando chegamos estávam todos reunidos lá, até o Bailey e a Shivani... Affz! Ranço deles dois juntos!!!

Sofya- Oii pessoas, esse aqui é o Troy, eu e Noah conhecemos ele agora, ele tem 19 anos e ta chegando da Alemanha pra estudar na nossa escola!

Troy- Prazer em conhecer vocês - diz sorrindo

O Troy comprimentou todos com apertos de mão, na hora que ele foi comprimentar a Shivani, eu senti olhares estranhos entre eles...

Shivani

A Sofya tinha chegado com o Noah e um novo amigo dela, ela nos apresentou ele e eu vi que o rosto dele me era familiar...quando ela disse que ele vinha da Alemanha, eu estranhei um pouco mas resolvi deixar pra lá. Até que ele começou a comprimentar todos que estavam ali, quando ele veuo me comprimentar, eu olhei nos olhos dele e ele nos meus...Eu não acredito!!! Eu rapidamente soltei a mão dele e todos não entenderam nada....

Bailey- Shiv...ta tudo bem? - diz e coloca a mão em meu ombro

Shivani- T-ta...ta sim!!

Eu fiquei analisando aquele rosto e lembrei de tudo! Na minha mente só se passavam as coisas ruins que tinham acontecido, eu posso estar confundindo as pessoas mas... Esse garoto não me fez bem!

Eu apenas dei meia volta e saí andando dali, no caminho os meus olhos começaram a encher d'água e quando eu pisquei, lágrimas desabaram de meu rosto...

— Shivaniiii!!!

A Any, Bailey, Josh e Sabina me gritaram juntos e vieram atrás de mim...

Joalin

Q

uando eu vi o olhar da Shiv para aquele garoto e no momento que ela saiu, eu comecei a reparar nele.

Any- Joalin, vamos atrás dela!!

Joalin- Eu tenho que descobrir uma coisa, depois eu vou...

Quando foram Any, Bailey, Sabina e Josh atrás de Shiv, o resto ficou sem entender nada...

Sofya- Como sempre, a Shivani fazendo drama - ela revira os olhos

Joalin- Cala a Boca.

Disse com minha voz autoritária e ela revirou os olhos...

Me aproximei do garoto e o encarei fundo, logo reconheci ele e juntei algumas peças..

Joalin- Por que você voltou? Como pode ter a coragem de voltar aqui depois do que você fez ?!!!

Troy- Desculpe mas eu não estou entendendo...

Joalin- Affz! Me poupe né, eu não caio nesse joguinho em que você fica se fingindo de pão. Você sabe do que eu estou falando!!!

Krystian- Ta tudo bem aqui??

O Krys chegou e rompeu a proximidade que tinha de mim e de "Troy", logo eu parei de encarar ele e olhei para Krystian

Joalin- Krys, vamos embora daqui antes que eu faça algo errado...

Krystian- Como quiser - ele olha Troy - Com lincença!

Ele colocou uma de suas mãos em um dos meus ombros e a outra no braço oposto, e assim me guiou até seu carro

Krystian- Você quer conversar?

Ele me olhou e girou a chave do carro, assim dando a partida..

Joalin- Melhor não Krys...Isso é assunto para eu falar com a Shiv e Any quando chegarmos em casa...

Ele apenas concordou com a cabeça e me levou para casa...

{por fim, uma foto do troy::}

Bom gente, esse foi o capítulo de hoje, eu espero que vocês tenham gostado!!! Eu mudei a escrita e achei que ficou melhor assim, tanto para mim quanto para vocês, achei que ficou bom o fato de ter várias narrações em um só capítulo e não uma só, a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom gente, esse foi o capítulo de hoje, eu espero que vocês tenham gostado!!! Eu mudei a escrita e achei que ficou melhor assim, tanto para mim quanto para vocês, achei que ficou bom o fato de ter várias narrações em um só capítulo e não uma só, até pq tava bem difícil fazer um personagem narrar um capítulo inteiro sendo que agora eu posso ter mais de um narrando e eu tenho criatividade melhor para isso. Mas enfim, se vocês quiserem que eu volte a escrita anterior, é só comentar aqui!

Agora sobre o capítulo, quem será esse Troy e porque ele afetou tanto a shiv quando eles se olharam? Vamos ver...

Um beijo no coração de cada um ❤️❤️❤️❤️

— Anna May Paliwal ❤️🇮🇳🇵🇭

De Repente Acontece {Shivani & Bailey}Onde histórias criam vida. Descubra agora