Classes Iniciais

2.3K 14 0
                                    

Nos casos em que o bruxo deseje uma especialização após os NIEM's, venha de famílias específicas, ou consiga XP em sua juventude para adquirir uma multiclasse, ele poderá escolher entre as já citadas, lembrando-se que continua a contar PM's, magias aprendidas e nível de conjurador como bruxo.

Como a origem de um bruxo pode ser das mais diversas, tem-se a possibilidade de o mesmo já ter como traços marcantes, características de sua família ou de seu meio. Assim, é possível que um bruxo ingresse em Hogwarts com seu primeiro nível em outra classe que não "Bruxo", mas deve-se ter cautela... estamos falando, inicialmente, de crianças de 11 anos! Então, nem toda classe pode ser adquirida no primeiro nível.

As classes que não estão marcadas como Classes Iniciais, seja por sua complexidade, ou pela gama de poderes a questão vinculadas, exigem que o bruxo cumpra os pré-requisitos como as Classes Iniciais e ainda que ele troque os próximos níveis, jogando com o personagem "atrasado", no intuito de comprar aquela Classe tão sonhada.

Apanhador:

O Apanhador é uma posição no esporte bruxo de Quadribol. Mas é muito mais que isso. Pode ser que ele nem mesmo jogue, ou não tenha sido escolhido por sua casa... Mas apesar disso, seus reflexos são mais aguçados que o normal. Também pode ser que ele tenha crescido em cima de uma vassoura, ganhada do padrinho, ou até mesmo dentro de um armário cheio delas, criado pelos tios.

Há um Apanhador por equipe e seu objetivo é pegar o pomo de ouro, já que um jogo não termina até que isto ocorra. Uma equipe cujo apanhador pega o pomo recebe 150 pontos, o que quase sempre vence a partida para aquele time.

Requisitos:

· Matéria Favorita: Voo em vassoura

· Perícias treinada: Voo em vassoura (se não for a Matéria Favorita), e Percepção

Apanhadores são ágeis, têm visão aguçada, rápidos, são destemidos e velozes... Aliás, eles correm pra caramba, eu já te disse?

Características de jogo:

Ganha 3 PV (+ mod. Con) por nível.

Perícias treinadas: 8 + INT

Talentos de adicionais: Reflexos Rápidos

Talentos e Habilidades: 

·         Evasão: a partir do 2º nível, quando sofre um ataque que permite um teste de Reflexos para reduzir o dano à metade, você não sofre nenhum dano se for bem-sucedido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

· Evasão: a partir do 2º nível, quando sofre um ataque que permite um teste de Reflexos para reduzir o dano à metade, você não sofre nenhum dano se for bem-sucedido. Você ainda sofre dano normal se falhar no teste de Reflexos.

o Esta habilidade exige liberdade de movimentos; você não pode usá-la se estiver imobilizado.

· Esquiva Sobrenatural: no 4º nível, seus instintos ficam tão apurados que você consegue reagir ao perigo antes que seus sentidos percebam. Você nunca fica desprevenido.

Harry Potter RPG D20 SystemOnde histórias criam vida. Descubra agora