Capítulo 6 - Mais do que paixão.

71.5K 3.9K 9.1K
                                    

Ficamos abraçadas por um longo tempo, sua carícia entre meus cabelos estava tão gostosa que me fez cochilar. Quando acordei um pouco mais tarde estava sozinha na cama, coberta até o pescoço e travesseiros me cercando por toda a parte. Sorri. Será que Lauren resolveu me cercar com medo de eu caísse da cama? Tão linda. Ergui meus braços e me espreguicei enquanto bocejava.

: - Lolo?

Chamei um pouco sonolenta, levando minhas mãos até meus olhos para esfregá-los. Como não obtive resposta, sentei-me na cama olhando ao meu redor. Eu estava sozinha? Fiz bico erguendo o cobertor para sair da cama, quando percebi uma folha de papel sobre o colchão ao meu lado. Sorri ao reconhecer a letra.

Você estava tão linda dormindo que não quis te acordar, espero que tenha ficado quentinha. Saí para comprar algumas besteiras pra gente comer e beber, não vou demorar.

Te amo, Camz.

Fiquei sorrindo que nem idiota relendo aquele papel mil vezes, estava considerando pegar uma tesoura, recortar aquele “Te amo, Camz” e colar na parte detrás do meu Iphone. Suspirei e dobrei o papel direitinho, pulando da cama e correndo até a minha bolsa para guardá-lo. Peguei uma caneta e um pedaço de papel da minha agenda, apoiando na parede mais próxima para rabiscar uma coisa.

Te amo, Lolo. Obrigada pelo dia maravilhoso.

Sua Camz.”

Mordi o lábio inferior e dobrei o papel, guardando dentro da bolsa dela. Orei a Deus para que ela não demorasse a ler, estava ansiosa para ver sua expressão. Guardei a caneta e andei até a TV, ligando-a. Sentei na cama com todos aqueles travesseiros com cheiro de Lauren ao meu lado, peguei um em meus braços e iria levá-lo até o nariz quando algo que passava na TV me chamou a atenção.

- O cantor britânico Ed Sheeran fará o primeiro show de sua nova tour em Paris, ainda essa semana. Segundo informações alguns fãs já estão guardando seus lugares nas filas em frente a casa de show. -

Quase tive um derrame. Fiquei de pé sobre a cama e comecei a pular igual a uma maluca.

: - Oh my goodness, oh my goodness, oh my goodness. – Eu estava gritando, o colchão afundando sob meus pés e minhas mãos segurando meus seios enquanto eu pulava. – Socorro.

A porta se abriu e eu logo dei de cara com uma Lauren assustada. Suas mãos cheias de sacolas. Eu quis pular em cima dela.

: - What the fuck?

Ela me perguntou rindo entrando no quarto.

: - Ai, meu Deus, Lauren, você não sabe quem vai fazer show aqui ainda essa semana, não sabe.

Eu ainda pulava, já estava perdendo o ar.

: - Primeiro... – Laur deixou as compras sobre a mesinha de centro e se virou pra mim, levando as mãos até a cintura. – Pare de pular nessa cama, pode se machucar. Agora me diga qual é a causa dessa tua afobação.

Fiz o que ela pediu e me curvei em sua direção com a mão no meio do peito, tentando puxar o ar que não tinha mais em meus pulmões.

: - Ed Sheeran.

Eu disse pertinho dela. Seus olhos quase saltaram da face. Ela sorriu e eu me joguei pra trás na cama.

: - Mentira?

: - Verdade, acabou de passar na TV.

: - Nós vamos. – Lauren deu três pulinhos em seu lugar, batendo palmas. – Temos que marcar presença e matar as meninas de inveja.

Falling in love for the last timeOnde histórias criam vida. Descubra agora