Capítulo 37 - I see fire.

52.1K 1.9K 5K
                                    

A viagem para o Estado vizinho não durou muito, logo já estávamos pousando. Lauren foi todo o percurso sem trocar uma palavra comigo, sem olhar na minha cara. Não dobrei a língua para dizer nada, não queria deixá-la ainda mais irritada por um descuido, se ela queria ficar em silêncio, eu a deixaria em silêncio.

Pousamos em São Paulo as 23:40 da noite, aquele seria o segundo Estado onde daríamos uma coletiva de imprensa, os show’s começariam em breve. O aeroporto estava lotado, assim como no Rio de Janeiro, nós ficamos um bom tempo conversando com os fãs e tirando fotos. Me emocionei vezes seguidas, todo aquele amor era tão intenso... Realmente brasileiros sabem como demonstrar, como te fazer sentir na pele o que é ser amada por alguém que você nunca viu na vida, um alguém que se torna tão essencial como qualquer outro membro da sua família. Amor de fã é incondicional, nunca duvide disso.

Depois de mais alguns minutos no meio daquela euforia, entramos na van que nos aguardava e seguimos para o hotel. Ninguém dizia nada, acho que o cansaço já pesava os olhos de todas nós. Eu abri os meus com preguiça quando meu Iphone vibrou no meu colo, indicando a chegada de um sms. Destravei o visor e abri a mensagem, me deixando sorrir ao ver de quem era.

Estou com saudades de você, Camila, quando voltar para Los Angeles me liga, me procura. Vamos marcar um jantar ou algo do tipo, precisamos colocar os assuntos em dia. Espero que estejas bem. Te amo.

Era da Ariana. Acho que esqueci de comentar isso, então vamos esclarecer algumas coisas. Ariana e eu nos aproximamos muito no último ano, com a distância de Sandra e Marielle, ela havia se tornado um refúgio. Sabíamos quase tudo uma da outra, antes da minha vida sofrer essa mudança drástica, vulgo antes da minha viagem para Paris, Ariana e eu estávamos juntas sempre quando tínhamos tempo. Com sua agenda lotada de show’s e a minha do mesmo jeito, nos encontrávamos nos bastidores de algum evento ou arranjávamos um domingo para almoçar. Ela era uma amiga e tanto, quase como uma segunda mãe. Por ela ser mais velha quatro anos, eu sempre acabava abaixando a cabeça para seus conselhos, 98% das vezes cobertos de razão. Levando tudo isso em consideração, eu sabia que assim que voltasse para L.A a procuraria, precisava contar tudo o que estava acontecendo na minha vida, não que ela não tenha sido informada pelas revistas, mas estava apostando que queria ouvir a história da minha boca. Ariana sabia da minha paixão por Lauren e todas as coisas que ela envolvia, nunca escondi e nem tinha o por quê esconder. Sinceridade é à base de qualquer relacionamento.

Sai de meus pensamentos e corri o dedo pela tela, digitando rapidamente uma resposta.

Também estou morrendo de saudades, com toda a certeza irei atrás de você quando voltar para casa, vamos jantar assim que eu pisar em Los Angeles. Preciso te contar tantas coisas, quando tiver um tempo me liga, podemos conversamos um pouco. Se cuida, sim? Eu te amo.

Enviei a mensagem e sorri sozinha enquanto tornava a fechar meus olhos, Lauren bufando incansavelmente ao meu lado enquanto fuxicava o Twitter. Eu estava orando para que ela não twittasse nada, ninguém era obrigado a lidar com aquela TPM fora de hora. Bom, ninguém além da minha pessoa... Namorada na saúde e na doença, não é mesmo?

Entramos no hotel pela entrada dos fundos, já que a parte da frente estava lotada por fãs. Fiquei me perguntando se eles não dormiam, será que ao menos sentiam sono? Se eu pudesse ia sair distribuindo comida e água para todo mundo, me preocupava muito vê-los ali sozinhos àquela hora da noite. Será que comiam? Que bebiam água? Que usavam o banheiro?

Foi pensando nisso que chamei Jodi antes de entrar em meu quarto, as meninas trocando um rápido aceno de cabeça antes de sumirem atrás das portas. Não procurei por Lauren, fazer aquilo com Jodi ali era pedir pelo pior.

Falling in love for the last timeOnde histórias criam vida. Descubra agora