Capítulo 34 - I wont give up.

72.1K 2K 2.7K
                                    

Lauren POV.

 Três dias se passaram desde nossa reunião com Simon, três dias longos e cansativos. Estávamos pegando firme nos ensaios, passávamos a manhã inteira juntamente com a tarde ocupadas, não tínhamos tempo nem para respirar. Naquele final de mais um dia exaustivo, voltamos para casa praticamente nos arrastando, as forças para subir as escadas em direção aos quartos eram completamente nulas.

Tomei um banho demorado e quente, Camz resolveu que tomaria banho em seu quarto, não reclamei. Na verdade acho que não reclamei porque não tinha forças para tal coisa, se não teria pedido que ela se banhasse junto comigo. Deixo claro que no meu relacionamento com Camila ainda tínhamos nossa privacidade, mas não fazíamos questão de usá-la nunca, então quando ela decidia fazer algo sozinha eu me sentia um pouco livre demais. Sempre prezei minha liberdade, mas quando ela envolvia fazer qualquer coisa sem ter Camila movendo-se junto comigo, a situação se tornava desconfortável.

É um pouco intenso, mas sempre gostei de intensidade e não estava disposta a abrir mão dela. Quando pedi Camila em namoro naquele 23 de Setembro eu sabia que iríamos nos tornar quase uma pessoa só, e foi isso o que nos tornamos praticamente. E quer saber? Orgulhava-me disso, me orgulhava do que éramos, do que sentíamos. Poucas pessoas no mundo conseguem ter a chance de se apaixonar e amar alguma vez na vida, eu estava tendo essa chance e não deixaria que Camila se movesse para o desconhecido nem dois centímetros sem mim.

Quando a pessoa preenche todos os espaços que antes estavam vazios, você não precisa que ela se afaste, você só precisa que ela permaneça exatamente ali nos lugares que ocupou, que encheu de calor. Você só precisa dela, porque ela é o que te faz ser uma pessoa melhor. E não existe nada nesse mundo que barre o prazer de se tornar alguém melhor por quem se ama, por você e pelo famoso “nós”.

: - Lolo?

Falando em quem se ama, ouvi Camz me gritar do corredor, tinha certeza que ela estava com a cabeça pelo lado de fora da porta de seu quarto. Terminei de vestir a blusa e caminhei sorrindo até a porta, abrindo e colocando a cabeça para o corredor. Não falei? Lá estava ela, os cabelos caindo para o lado, um sorriso besta nos lábios.

: - Oi, boo. – A mandei um beijinho no ar.

: - Traz suas coisas pra cá, nós vamos dormir no meu quarto hoje.

: - Você quem manda.

Sorri e ela retribuiu. Eu iria perguntar o porque da decisão de dormir no quarto dela, mas Camila interrompeu meu raciocínio quando sua mão que apoiava seu corpo curvado escorregou na madeira da porta e a levou ao chão. Um baque alto e oco, seu ombro batendo com toda a força. Acho que nunca corri tão rápido na minha vida, logo estava ajoelhada ao lado dela, minhas mãos nervosas indo parar em seus ombros.

: - Amor, se machucou?

: - Ai, caramba!

Ela ria um pouco, mas eu sabia que estava sentindo dor pela careta que fazia. Com calma Camz apoiou as mãos no chão, erguendo o corpo e sentando-se na minha frente. Era tão estabanada a minha criança, se Camila não caísse ao menos uma vez no dia não era Camila.

: - Eu sei que está sentindo dor, conheço essa carinha. Diga-me, onde dói? – Perguntei tocando alguns pontos um pouco nervosa, eu vi o jeito que ela caiu, então temia que pudesse ter magoado algo de forma profunda. – Você é tão estabanada, amor. Eu fico com medo de te deixar sozinha e você cair, pode quebrar um dedo, uma perna, o braço, nunca se sabe.

Toquei a beira de seu ombro direito e a ouvi gemer baixo. Pronto, tinha achado onde doía.

: - Está tudo bem, só está dolorido, cai de mau jeito.

Falling in love for the last timeOnde histórias criam vida. Descubra agora