Lauren POV.
Eu procurava na minha cabeça alguma chance daquilo não estar realmente acontecendo, algo que pudesse me confirmar que era apenas um pesadelo, uma brincadeira maldosa que logo chegaria ao fim. Mas a tremedeira assustadora na mão de Camila me indicava que era real, o terror em seus olhos castanhos me arrancando as forças das pernas.
Eu não conseguia me mexer, nem piscar, nem dizer qualquer palavra para tentar contornar a situação. Os meus sentidos naquele momento estavam presos no desespero silencioso que apertava o meu peito. Eu só queria sumir.
: - C-como você... Como você conseguiu essas fotos? Como entrou no quarto?
A voz de Camila me chamou de volta para fora, me fazendo piscar tão rápido que eu pude sentir lágrimas brotarem em meus olhos. Apertei sua mão com mais força, evitando virar minha cabeça para o lado.
: - Eu tenho o cartãozinho reserva do quarto de todas vocês. Sabe, questão de segurança. – Jodi soltou uma risadinha, aquele som fazendo todo o meu café da manhã revirar em meu estômago. – Como nenhuma das duas respondeu aos meus chamados, eu resolvi entrar para verificar. E olha só o que eu encontrei... São maravilhosas.
: - Você precisa me devolver isso, Jodi. – Camila deu um passo para frente, onde juntas saímos detrás da planta que nos escondia. – Isso não te pertence e você não tinha o direito de mexer nas nossas coisas.
: - Nossa, mas eu nem mexi. – Com um ar cínico e despreocupado, Jodi olhou para as fotos em suas mãos, passando uma por uma. – Elas estavam em cima da cômoda, largadas lá para quem quisesse ver. E acabou que eu vi.
: - Me devolve. – Finalmente eu consegui erguer a minha voz, olhar para aquela mulher acendia dentro de mim um ódio tão grande que eu não conseguia me manter calada. – Como Camila disse, isso não te pertence e não creio que lhe agrade.
: - Errado, Jauregui. – Com uma voz séria e horripilante, ela deu dois passos na minha direção, me fazendo colocar Camila atrás de mim por instinto protetor. – Agora elas me pertencem, e me agradam muito. Era tudo o que eu queria, um pote de ouro no final do arco-íris. Você deveria ser mais cuidadosa com as tuas coisas, se tivesse guardado direito nada disso estaria acontecendo.
Se eu tivesse guardado. Por que diabos eu não guardei aquelas fotos? Por que, meu Deus? Como pude ser tão idiota em deixar algo tão íntimo jogado aos quatro ventos? A culpa era minha, a culpa de Jodi estar com aquelas fotos nas mãos era exclusivamente minha.
: - Por favor... Nos devolva essas fotos. Você não precisa delas, Jodi.
Camila disse saindo detrás do meu corpo, se colocando ao meu lado. Suas mãos em meu braço suavam, sua voz trêmula me indicava que ela logo choraria. Meu corpo todo doía, eu permaneci de pé completamente imóvel, mas a minha vontade era de desmoronar.
: - Mas quem foi que lhe disse isso? Você esqueceu o motivo da minha presença aqui, Cabello? Esqueceu que fiquei encarregada de vigiar as duas? De impedir qualquer aproximação? Esqueceu que era parte fundamental comunicar qualquer deslize das duas? Vejo que você não anda com a memória muito boa, o que é uma pena, tão jovem.
: - Para com essas suas ironias. – Esbravejei dando um passo para frente, nos meus olhos lágrimas de raiva e culpa. – Tudo o que você queria desde o início era foder com as nossas vidas. Aquela carinha de santa que você fazia nunca em enganou. Qual é o teu problema? Por que toda essa vontade de destruir o nosso relacionamento? Por que tanto ódio? O que você vai ganhar com tudo isso? É por dinheiro? Quanto é que estão te pagando? Eu não entendo tudo isso. A tua função era vigiar, não fazer das nossas vidas um inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling in love for the last time
FanfictionFifth Harmony é uma das maiores Girl groups dos últimos dez anos. Duas das integrantes, Lauren Jauregui e Camila Cabello, tentam segurar no meio da sórdida indústria da música dois de seus maiores pesos. Do lado direito da balança contêm suas carrei...