Senti seus braços rodearem minha cintura, seu peito se apertando contra as minhas costas. Eu sorri em êxtase, trezentas mil emoções bombardeando o meu corpo.
: - Você achou mesmo que eu iria passar mais um dia longe de você, Camz?
Lauren beijou o pé do meu ouvido depois de sussurrar, eu podia sentir seu sorriso contra a minha pele. Separei os lábios para suspirar.
: - Você é uma filha da mãe, para não dizer coisa pior.
Foi tudo o que eu disse antes de descer do banco e me jogar nos braços dela, uma glória completa. Nos abraçamos com força, suspiramos longamente, nossos corações batendo juntos de um jeito insano. Éramos nós novamente, juntas, respirando no mesmo metro quadrado, as mãos tocando os lugares que foram destinadas a tocar, os corpos grudados de um jeito que seria pecado pensar em separar. Eu não conseguia raciocinar.
: - Meu Deus, Camila. – Lauren disse com a voz abafada contra a curva do meu pescoço, sua mão direita subindo por minhas costas enquanto a outra se manteve firme na minha nuca. Meus olhos estavam fechados, eu queria sentir cada músculo dela, cada reação à mim, cada palpitação. – Que saudades. Que saudades desse teu cheiro, do teu corpo grudado em mim desse jeito. Por Deus! Que saudades.
: - Não me solta nunca mais. – Eu pedi com a voz estraçalhada, minha mão direita caminhando para o lugar onde mais gostava de se esconder, entre os cabelos de Lauren. – Por favor, só não me solta.
Com as mãos trêmulas ela segurou meu rosto, nossos olhos se encontraram. Senti minhas pernas fraquejarem com o que enxerguei naquele verde, um brilho monstruoso fixo em seu olhar. Nós não sorriamos, estávamos tão concentradas em nos adorar que não restava espaço para outra coisa.
Ela estava linda, mais bonita que a imagem que minha mente conseguia se lembrar. Os cabelos levemente cacheados caindo por seus ombros, uma maquiagem forte ao redor dos olhos, sua silhueta magnificamente desenhada estava coberta por uma calça jeans branca bem apertada, uma blusinha de seda perolada e nos pés saltos pretos exuberantes. Ela também havia se arrumado para me reencontrar. Resfoleguei.
: - Te soltar novamente não está nos meus planos, Camz. – Lauren desceu o olhar para os meus lábios, seu braço esquerdo colocado firmemente ao redor da minha cintura, nossos corpos completamente colados. – Meu plano no momento é outro.
: - Qual?
Perguntei trêmula, minha boca salivando com a intensidade de seu olhar na região acima do meu queixo.
: - Esse.
Foi tudo o que ela disse antes de me puxar pela nuca e colar sua boca na minha. Eu gemi de satisfação, meu corpo ficando mole de um jeito vergonhoso. Envolvi meus braços em seu pescoço e separei os lábios para receber sua língua aveludada, que deslizou para dentro como se tivesse voltado para o lugar que nunca deveria ter saído.
Lauren enfiou a mão direita entre as mechas do meu cabelo com pressa, fechando seus dedos ao redor delas para puxar com certa força. Nossas línguas começaram uma batalha incansável por espaço, aquele atrito molhado e delicioso nos fazendo suspirar de segundo em segundo. Que saudades eu sentia daquela pegada, daquele gosto, daquele cheiro, daquele beijo alucinante que só ela sabia dar. Beijar Lauren era mesmo um labirinto de sensações, ela fazia você sentir tudo ao mesmo tempo, sem pausa, sem hesitação.
Enquanto ela serpenteava a língua ao redor de meus lábios para logo depois enfiá-la de volta em minha boca, seus dedos faziam carícias delirantes no meu couro cabeludo, seu braço esquerdo ao redor da minha cintura me forçando para frente, me apertando contra ela, me aconchegando, me esfregando. Eu não sabia dizer se o gemido choroso que soltei foi por causa da mordida que ganhei no lábio inferior, ou por causa da chupadinha acompanhada daquele barulhinho gostoso que veio em seguida. Eu só sei dizer que permaneci de olhos fechados quando nossos lábios foram separados, meu corpo e minha alma entregues da melhor forma para ela, minha namorada, minha Lauren. Eu sorri. Ela suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling in love for the last time
FanficFifth Harmony é uma das maiores Girl groups dos últimos dez anos. Duas das integrantes, Lauren Jauregui e Camila Cabello, tentam segurar no meio da sórdida indústria da música dois de seus maiores pesos. Do lado direito da balança contêm suas carrei...