N/a: Olá! Volteeeeei. <333
Aqui está a segunda e última parte desse Epílogo. Assim como a primeira parte, espero que vocês gostem dessa, se emocionem, que se divirtam, que se sintam satisfeitos como eu me senti ao escrever. Estava com saudade daqui, foi muito bom sentir toda essa energia novamente. Que essa estória nunca saia da mente de vocês, que sempre lembrem dela com carinho, assim como vou me lembrar por todos os dias da minha vida. Amo vocês demais, por acompanharem essa fic, as outras que escrevo e sempre me colocarem um sorriso no rosto. Escutem "1000 Hands" quando a música for mencionada no capítulo, okay? Vai dar um clima melhor. Qualquer erro, conserto depois.
Tchau, meus amores! Fiquem com esse final e tenham um ótimo fim de noite. Depois da 00:00 é meu aniversário, 15 de Agosto, e meu melhor presente será saber que agradei vocês. <3
-
Depois de cantarmos os parabéns, nós nos despedimos de alguns de nossos amigos e parentes, incluindo meus pais e os pais de Lauren. Estavam cansados por conta da noite agitada que viveram com a neta, e nós não podíamos mais exigir tanto assim deles. A idade ainda não era avançada, mas ela existia e já fazia deles pessoas mais limitadas.
A conversa animada em nossa mesa já rolava sob uma leve embriaguez para algumas das pessoas, incluindo Dinah, Taylor, Troy, duas amigas de Lauren e Sofia. Por conta de Aimée, fazia um bom tempo que eu não me deixava ficar embriagada, sempre que sentia a minha cabeça começar a rodar, parava. Lauren tinha a mesma atitude, e isso nos rendia boas risadas e divertimento naqueles momentos entre amigos.
Aimée estava deitada em meu colo, a cabeça em meus seios e meus braços ao seu redor. Ela dormia apenas de calcinha, os pés imundos de tanto correr descalça. O cabelo só não estava naquele estado crítico e embolado porque penteei e prendi com uma presilha cor de rosa. Estava louca para chegar logo em casa com ela e banhá-la, nem que tivesse que fazer isso com ela dormindo nos braços de Lauren.
: - Vocês lembram daquela vez que Dinah e eu tentamos assustar Lauren no quarto de hotel, depois do filme de terror? – Normani soltou uma gargalhada e Lauren negou com a cabeça, sorrindo de canto. – Teria sido espetacular se tivesse dado certo, pena que os fofoqueiros que chamamos de fãs contaram para a sogra de Camila no Twitter.
: - Vocês acharam mesmo que fariam um periscope desse momento no facebook, ninguém ia comentar no Twitter e eu, sob um milagre, não veria? Era bem óbvio que daria errado.
Lauren resmungou ao colocar o braço ao redor dos meus ombros, abraçando Aimée e eu de forma carinhosa. Descansei minhas costas na lateral do corpo dela, ajeitando a pequena em meu colo.
: - Vocês foram burras, confessem. – Alfinetei, olhando para elas com diversão. – E eu estava lá, para piorar tudo. Se tivesse dado certo e eu não tivesse me escondido no banheiro, vocês teriam transmitido ao vivo uma cena pós-coito. E ainda pegaram Lauren enrolada no lençol.
: - Não me lembro muito bem onde eu estava nesse momento, nem o que fiz esse dia. – Ally comentou pensativa enquanto levava um pequeno garfo de plástico com bolo até a boca de Daryl, sentado ao seu lado. Ele era a coisa mais linda do mundo, loirinho de olhos azuis, tão bonito quanto a mãe. – Dormindo, talvez.
: - Você estava dormindo mesmo, Allyson. – Mani esticou o pescoço para olhar a mulher sentada duas cadeiras depois da sua. – Nós te chamamos, mas você nos mandou orar e dormir. Aí resolvemos que era melhor não perturbar uma serva de Deus e deixamos pra lá.
Nós soltamos uma gargalhada, e a agitação do meu corpo fez Aimée resmungar e se remexer em meu colo. Automaticamente sacudi os braços, a ninando de novo. Lauren tinha a mão do braço livre na cabeça de nossa filha, que estava posicionada na direção dela. Seus dedos acariciavam os fios de cabelo presos e a pele da pequena testa. Seus olhos, vez ou outra, olhavam para ela com admiração, amor e gratidão. Aquele olhar que se limitava a Mêe e eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling in love for the last time
FanficFifth Harmony é uma das maiores Girl groups dos últimos dez anos. Duas das integrantes, Lauren Jauregui e Camila Cabello, tentam segurar no meio da sórdida indústria da música dois de seus maiores pesos. Do lado direito da balança contêm suas carrei...