todoroki!imagine
schools/n > seu nome
s/s > seu sobrenome
s/a > seu apelido
c/c > cor do cabelo
individualidade da s/n > controle
sobre qualquer tipo de mineral
dabi é um todoroki
s/n está na 1As/n suava bastante por debaixo do macacão azul real. O dia estava quente e ensolarado, o céu azul límpido e o clima de verão no ar. O cropped branco que usava estava exposto por conta da alça da maior peça de roupa estar solta.
Seu pai estava em uma convenção de mecânicos fora da região, então a menina estava responsável pela mecânica da familia. Sua individualidade a ajudava bastante, já que poderia controlar qualquer tipo de mineral, desde os usados na produção de máquinas, até terra e pedras comuns.
Estava focada em concertar os amassos de um carro de corrida. O dono era extremamente rico e se concertasse e pintasse com perfeição poderia receber uma recompensa generosa. Como era uma loja muito famosa, muitas pessoas de classe alta iam concertar seus carros e motos lá.
Uma Ferrari vermelho sangue surgiu na frente da construção a céu aberto. Tinha alguns amassos na parte da frente. s/n sabia de quem era aquela máquina potente. Todoroki Touya, seu pai o chamava de Dabi, era um cliente fiel da mecânica. Vivia amassando e quebrando seu carro de marca e acabara virando amigo de seu progenitor.
O garoto que saiu do carro não se parecia com o que já havia visto antes. Esse tinha cabelos perfeitamente divididos em duas cores, vermelho e branco. Seus olhos também eram bicolores, um safira e o outro cimza, Touya possuía dois olhos azuis.
A c/c se levantou e apoiou-se no carro branco e azul de corrida. Os cabelos bagunçados por conta do trabalho constante e um sorriso debochado no rosto. "Mais um adolescente rico com problemas de gente rica", pensou. O garoto de estatura mais alta se aproximou da outra, observando cada canto e detalhe do ressinto.
— Bom dia, onde está o dono? - perguntou, notando a presença da menina. Mexeu na franja de um jeito despreocupado que pareceu cativar a garota.
— Meu pai está fora do país por enquanto, então eu estou no comando. - s/n falou, girando a chave de fenda antiga na mão esquerda.
O garoto pareceu olhá-la de cima a baixo, duvidando de suas habilidades. Parecia uma mistura de curioso e debochado.
— Você? - soava surpreso.
A menina bateu com a mão direita no carro atrás de si, ajeitando com seus poderes a última imperfeição na máquina. O garoto se impressionou com o ato repentino e com a superfície agora impecável do automóvel.
— Eu mesma. - ajeitou a postura e se pôs a frente do outro, olhando-o de cima a baixo. - Você não parece o Todoroki dono disso aqui. - sorriu debochada, indo inspecionar os amassos no carro.
— Eu sou o irmão mais novo do Touya. - chegou perto da menina, encantado com o seu jeito convencido e rebelde - Todoroki Shoto. - estendeu a mão, no intuito da menina a apertá-la.
— s/s s/n. - se apresentou, apertando a mão do mesmo. O sorriso ladino em seu rosto era encantador para o outro. - Agora eu vou ajeitar esse carrão aqui. - deu algumas batidas no metal avermelhado, fazendo as depressões na superfície voltarem ao normal. O Todoroki observava tudo com admiração e incredulidade. Era uma individualidade muito interessante.
A menina firmou os pés no chão e com alguns movimentos da mão trouxe até si mesma um spray de tinta vermelha. O objeto tinha partes de metal, por isso a mesma havia conseguido controlá-lo. Passou o spray rapidamente pelas partes em que a tinta estava falhada. Com seus poderes, fez o metal absorver a tinta rapidamente, deixando o carro pronto para ser levado.
— Você é muito boa nesse trabalho, s/s-san. - o meio a meio falou, observando seu reflexo perfeito no carro - Vai seguir essa carreira? - perguntou, observando seus olhos magníficos da garota.
— Não, vou ser uma heroína. - falou andando até uma mesa próxima, apoiando os objetos que estavam em suas mãos - Eu entrei em uma boa academia por recomendação. - sorriu, pensando no seu grande sonho virando realidade.
— Eu também entrei em uma do mesmo modo. - o Todoroki fala pensativo. Seria possível a filha do mecânico estar indo para a U.A.?
— Qual é o seu motivo para virar um herói, Todoroki-kun? - perguntou se aproximando do garoto.
— Eu quero salvar a todos e ajudar esse mundo. Virar o herói número um. - respondeu com um sorriso, olhando para o céu azul límpido.
— Então parece que dividimos o mesmo objetivo também. - se apoiou no carro recém concertado.
— Isso nos torna rivais, s/s-san. - falou sorrindo convencido para a mesma.
— Rivais... - olhou para baixo com um sorriso. Esse menino estava a intrigando demais e ela estava gostando dessa sensação.
~
O primeiro dia de aula na U.A estava apenas começando para o jovem de olhos bicolores. Estava ansioso, mesmo sabendo que evitaria fazer amizades para se focar em seu grande objetivo. A menina de cabelos c/c não saía de sua mente por um motivo curioso. Queria muito que a mesma estivesse na U.A, de preferência na sua turma.
Balançou a cabeça tentando tirar a linda garota de sua mente, entrando nos grandes portões da academia. Vários jovens se encontravam no pátio, conversando, mostrando suas individualidades e ouvindo música. Todoroki somente seguiu para sua sala, trocando seus sapatos na entrada.
A porta grande da sala 1A foi aberta pelo menino, que se libertou de toda ansiedade para compor uma pose. Seu grande cansaço ajudava a esconder e passar a imagem de frio.
Alguns olhares de alunos se dirigiram ao menino que acabara de entrar. Um par de olhos chamou mais a sua atenção e sua portadora soltou o sorriso ladino que tanto se prendia na mente do meio a meio.
— Vou admitir, eu já esperava te ver aqui, Shoto-kun. - corou levemente com o jeito que ela o tratou.
— Vai ser muito bom competir com você, s/n-san. - colocou seus materiais na mesa ao lado da menina. Um discreto sorriso convencido e animado pousava em seus lábios.
— Só eu que senti uma grande tensão sexual entre esse dois? - Kaminari comentou baixo no fundo da sala, fazendo os olhos de Mina brilharem.
— Eu shippo! - gritou, fazendo todos olharem para a adolescente de pele rosa. Todoroki e s/s coraram fortemente. O meio a meio começou a mexer em sua franja desajeitadamente, enquanto a outra tampou seu rosto.
— Onde fomos nos meter, s/n -san? - perguntou retoricamente soltando uma risada fraca.
— No início de um grande romance talvez? - tirou as mãos da face e fez uma careta fofa para o garoto, brincando com o mesmo.
— s/n?! - exclamou surpreso pela resposta, corando mais forte ainda.
— Eu sei mexer com qualquer tipo de motor de carros e equipamentos, Todo-kun. - olhou para baixo, meio tímida, rindo envergonhada - Vai ser fácil para mim desvendar as mecânicas desse seu coração de metal.
~
Oi, gente!
Esse primeiro foi mais curto e eu desenvolvi menos os acontecimentos, mas vou me esforçar para melhorar.
Estou aceitando pedidos de qualquer tipo!
Bye~