dabi x fem!reader
witch hunter x witch;aus/n > seu nome
c/c > cor do cabelo
c/o > cor do olho
individualidade da s/n> consegue descobrir atributos mágicos em plantas, conseguindo fazer poções, tintas, pós, entre outros e adquirir habilidades específicas por um determinado período de tempo. Além de ter um livro de feitiços.s/n faz parte do clã Coração de Gelo e tem 23 anos
o dabi é um todoroki(não assumido) e ele não tem as cicatrizes aqui ;)
quase todos os personagens mencionados nesse plot são maiores de idade
alguns personagens são bem escrotos nessa história, mas está longe de ser cannon!!nessa história há menção de mortes violentas, agressão, palavriado chulo, prostituição e conteúdo sexual (não terá hot explícito).
✌️😗~
Já fazia três meses que (s/n) se encontrava com Touya e três meses desde que foi proclamada herdeira. Surpreendentemente, sua vida estava melhorando. Se encontrava escondida com o nobre quase todo dia, ganhara respeito entre todas as bruxas e poucos caçadores tentavam atacá-la. A notícia de que era a herdeira se espalhou tão rápido quanto a da morte de Sanguinária — algo que ainda assombrava grande parte de seus sonhos.
E hoje era um dia especial. As Coração de Gelo e as Asas de Fogo estavam aceitando mais um clã em sua aliança, as Punhos de Aço. Estavam todas no grande salão da Mansão Mármore, o esconderijo mais que espalhafatoso das últimas, que se passavam por aristocratas em uma cidade próxima a capital.
Todas as bruxas estavam com vestidos formais de todos os tipos, tamanhos e cores, na sua forma civil. Exigências medíocres de patricinhas mimadas, como Miruko — herdeira Asa de Fogo — havia chamado.
(s/n) estava encostada na parede no canto do salão, apenas observando seus arredores e analisando o comportamento das Punhos de Aço. O decote de seu vestido e a fenda na saia eram maiores que o necessário, contudo Yu insistiu que usasse a peça. A deixava estonteante, segundo a amiga.
Entretanto, ela tinha um pressentimento. Sentia no fundo do seu âmago que algo estava errado. Ou que algo de ruim aconteceria.
Uma bruxa nunca tinha uma onda de sorte tão duradoura em sua vida. A Deusa sempre as testava e ensinava, com desastres e problemas constantes. Esses meses foram uma clara compensação pelo que passou com Sanguinária e Dabi. As cicatrizes físicas e emocionais desses eventos ainda ardiam na imensidão da noite.
— Então, Coração de Gelo, quando vai nos contar sobre como conseguiu essa cicatriz. — um grupo de Punhos de Aço se aproximou dela, os olhares afiados e treinados para o combate e a corte.
Tempestade conteve o impulso de tocar na queimadura no seu ombro, exposta pelo vestido sem mangas. Era um lembrete: toda vida tem um custo, toda vida importa — mesmo se pertencer à escória da sociedade.
— Dabi. — respondeu, o tom frio e direto — Recebi-a na noite que reclamei a vida de Shigaraki.
— Mas os rumores dizem que saiu ilesa desse combate. — Yaoyorozu Momo, herdeira Punho de Aço, disse. Um desafio contido na sua voz.
Tempestade pegou uma taça de Champagne que uma serva ofereceu a ela e bebeu o líquido sem hesitar. O olhar afiado que passou para o grupo a sua frente era capaz de cortá-las ao meio.