bakugou!imagine
school;bullying;softs/n > seu nome
s/s > seu sobrenome
s/a > seu apelido
c/c > cor do cabelo
individualidade da s/n> pode
controlar objetos e pessoas
como se fossem suas marionetes
s/n é da 1A
bakugou é da 2A~
— Ei, gente olha isso!
Um grupo de garotos altos e fortes se aproximaram de s/n, que mexia calmamente em um de seus bichos de pelúcia. O possível líder do grupo arrancou o objeto da mão da outra, que estava completamente confusa com a situação.
— Isso é importante para você? - um dos outros falou, implicando com a menina de cabelos c/c .
— É sim. - a outra respondeu calmamente, endireitando a postura e fazendo sua melhor "cara de má".
— E você quer de volta? - o moreno entre os três perguntou, pegando o brinquedo e segurando-o na frente do rosto da menina.
A feição dela era de tédio, porém a única coisa que queria era pegar o Harry, o coelho de pelúcia, e sair correndo até a sala de aula. Estava cansada de todo dia sofrer nas mãos dos garotos da 1B.
— Eu quero. - respondeu do modo mais ríspido que já haviam visto - E como é meu, você tem que me dar. - estendeu a mão, esperando o objeto ser colocado em cima de sua palma.
— E por que eu iria obedecer a uma garotinha infantil e idiota como você? - o líder confrontou a menina, ainda segurando Harry com ele. - A sua individualidade é tão idiota!
— Nem sei como conseguiu ir para a 1-A! - outro zombou.
— Você não passa de uma bebê! Quem com 15 anos ainda leva seus brinquedos para a escola? - empurraram a menina, que caiu no chão incrédula.
O sangue pulsou forte dentro de suas veias e ela sentia a raiva tomando conta de si. Ela estendeu seu braço, fechando os olhos e respirando fundo. Sua palma estava aberta, de frente para a pelúcia.
— Você quer que a gente te ajude? - o líder perguntou, rindo da cara da mais nova. - Só nos seus sonhos, s/n!
Os olhos de Harry, de modo inesperado, começaram a brilhar. A luz que emanava era vermelha e um sorriso diabólico substituiu o fofo costurado a sua face. Dentro desse sorriso surgiram dentes afiados como os de um tubarão. A pelagem branca se arrepiou e as orelhas começaram a se mexer. Garras afiadas se mostraram presentes nas patas macias e felpudas.
O brinquedo começou a escalar o braço do garoto, uma cena digna de um filme de terror, e os olhos da garota se abriram, revelando a mesma coloração e brilho escarlate.
Antes do brinquedo conseguir depositar uma grande mordida na face do menino, uma explosão na cara do mesmo indivíduo expulsou Harry do lugar e o fez parar na cabeça de sua dona. A mesma recobrou a consciência e seus olhos voltaram para a cor normal.
— Quem você pensa que é pra falar com ela assim, seu merda? - uma voz grossa e rouca foi escutada no meio da fumaça. Uma voz que s/n conhecia muito bem.
Quando o ar estava mais limpo, a mais nova viu Katsuki Bakugou pronto para bater nos três meninos. Em parte, estava aliviada por ter o menino por perto, em outra, queria que o mesmo não se metesse em seus assuntos, pois ele, obviamente, se meteria em confusão.
— Bakugou, calma! - a garota correu em direção ao loiro explosivo, ainda com o bicho, agora desacordado, na cabeça. - Você não precisa se envolver nisso, vai acabar em confusão de novo!
— Eu não ligo! - esbravejou com ira - Melhor eu me meter em brigas e problemas do que você! - disse mais calmamente a última parte, revelando sua preocupação.
A menina corou, mas deixou seus sentimentos reprimidos de lado e arrastou a força, com ajuda de seus brinquedos, o mais velho para longe. Com suas emoções equilibradas, seus olhos brilhavam verdes, tais como os olhos dos brinquedos controlados por ela.
Saindo do prédio da escola, foram para um gramado perto dos dormitórios. O céu estava bonito e o sol brilhava fortemente sobre os adolescentes.
— Por que me tirou de lá? - os olhos vermelhos fulminavam de raiva. - Eu ia dar uma lição naqueles filhos da pu...
— Katsuki! - repreendeu-o - Eles já estão longe e você não deveria ter se metido onde você não foi chamado! - elevou o tom da sua voz.
A garota, mesmo adorando ver o menino e se sentindo mais segura perto do mesmo, sentia que o mesmo não acreditava que ela podia se defender sozinha.
— Como assim? Aqueles caras estavam fazendo bullying com você, s/a! - gritou, revoltado, porém ainda preocupado.
— É mas eu estava com tudo sobre o controle! O Harry - mostrou o bicho que segurava com a mão esquerda - ia acabar com eles! Eu consigo me defender sozinha, Katsuki... - falou a última parte triste e meio receosa
— Exatamente por isso que eu interrompi! - a frase do menino pegou s/n de surpresa - Se eu deixasse a situação como estava, você ia acabar com aquele merda e ia se meter em problema! - gritava de maneira preocupada e raivosa.
s/n não sabia como reagir com tudo aquilo.
— Você é uma das meninas mais fortes que eu conheci, s/a! Mas você também é muito inconsequente, distraída e avoada! Por isso eu me preocupo, porra! - ele cruzou os braços e virou a cabeça para o lado.
A menina sabia que ele estava tentando esconder o rosto avermelhado, mas ela conseguiu vê-lo naquele estado vulnerável raro.
Ela então correu para um abraço, pegando o outro de surpresa. A alegria que sentia era transmitida pelo tamanho do aperto que Bakugou sentia. Ele sorriu ladino, retribuindo o abraço e colocando uma das suas mãos na cabeça da menor, fazendo um cafuné de leve.
— Bakugou-kun, você por acaso está sorrindo? - s/n disse de maneira provocativa com um sorriso convencido brotando em seus lábios, tentando olhar no rosto do garoto.
— Não estou não! - berrou e abraçou-a mais forte, tentando ignorar a sua face vermelha.
A garota riu. Aquela risada que sempre o contagiava. Ele realmente não sabia o que ela fazia com ele, parecia até uma pessoa completamente diferente perto dela.
— Não vou mostrar pra s/a que eu estou sorrindo, porque eu vou perder a minha fama de mal. - imitou a voz do mais velho, rindo no final enquanto caçoava do amigo.
— EI!
~
Okay, eu voltei.
Depois de muito tempo e muita luta eu superei o horroroso,
hediondo,
horrendo,
bloqueio criativo.
Eu não revisei o capitulo, então qualquer erro que vocês encontrarem, por favor me avisem!
Amo vocês e obrigada por não desistirem de mim!
Aliás, como assim já tá no 2k?????? Muito muito obrigada💕💕
tchauuu