spying on my love

11.6K 229 46
                                    

jirou!imagine
singer;spy;au

s/n > seu nome
s/s > seu sobrenome
s/a > seu apelido
c/c > cor do cabelo
individualodade da s/n > pode se
tornar ou qualquer coisa que toca invisível quando desejar e
criar campos de força. (tipo a Violeta de Os Incríveis KKKKKK)
a liga dos vilões é na verdade uma liga de espiões, altamente organizada, conhecida por realizar os melhores serviços do "submundo", entre outros. São procurados, mas sempre conseguem escapar e heróis frequentemente pedem por sua ajuda com missões de infiltração.
s/n é uma espiã
da liga dos vilões
jirou trabalha como cantora
essa é uma au, ou seja, alternative universe (universo alternativo).

~

Agente 012, reporte sua situação. - Tomura perguntava por meio do microfone de seu fone de ouvido.

Ele estava na sede da Liga Dos Vilões, em frente a um dos milhares computadores de alta tecnologia do ressinto. Ele conseguia ver a posição da menina mais nova pela tela, mas como ela estava muito parada, resolveu entrar em contato com a mesma.

Agente 012? - o tom de voz do homem estava se tornando mais preocupado. Havia convivido com a menina do outro lado da linha desde pequeno. Já que o All For One havia a resgatado das ruas quando era bem pequena, ela acabou virando uma irmã para ele. - s/n? - não recebia nenhuma resposta - Shigaraki s/n, reporte agora se não eu vou precisar ir aí e cancelar essa operação!

E-eu... - ela parecia sem palavras, como se sua mente estivesse em um lugar bem mais longe de sua realidade - estou aqui, Shigie, não se preocupe. - sua atenção voltou para a conversa, sua voz, porém, carregava uma leveza incomum para um momento como aquele.

Você não me parece bem. - o tom do homem era severo, com uma pitada de preocupação - Volte para cá agora, eu assumo as coisas aí.

NÃO! - s/n se exaltou. Ficou calada por alguns minutos, só se ouvia o barulho quase inaudível dos seus passos pelo piso do local e algumas vozes indiscritíveis e uma música ao vivo por trás. - Não há necessidade, de verdade. - o silêncio permaneceu por alguns minutos, como se ela estivesse esquecido a escuta ligada.

Alguns suspiros bobos escaparam de sua boca e o seu "irmão" conseguiu os ouvir. Ele ficou confuso, a jovem só fazia isso quando estava sonhando acordada ou apaixonada. Sentia que algo estava estranhamente captando a atenção dela.

Eu... Eu te falo mais sobre a missão quando eu chegar na sala do Manager. - falou, pronta para finalmente acabar com aquela esquisita ligação.

Espera, s/n... - o som da linha do outro lado acabando o fez soltar um grunhido de frustração. Massageou as têmporas, forçando pensamentos que poderiam o acalmar naquela situação.

Porém uma única palavra não parava de dançar pela sua mente, martelando seus pensamentos calmos com uma força avassaladora. Aquela era uma das maiores missões que a Liga tinha recebido e a sua melhor espiã, a única capaz de completar sem causar intrigas e instigar lutas, estava distraída. E só há uma coisa que distrai a Agente 012: o amor.

~

A construção era digna do maior produtor de música de todo Japão. Tinha mais de 10 salas de gravações, 15 salas de treino vocal, 15 salas de instrumentos, estabelecimentos onde médicos estavam prontos para tratar das gargantas ou dedos machucados dos artistas e três grandes palcos onde shows eram sediados regularmente.

bnha stuffOnde histórias criam vida. Descubra agora