burn the witch

11.2K 310 194
                                    

dabi x fem!reader
witch hunter x witch;au

s/n > seu nome
c/c > cor do cabelo
c/o > cor do olho
individualidade da s/n> consegue descobrir atributos mágicos em plantas, conseguindo fazer poções, tintas, pós, entre outros e adquirir habilidades específicas por um determinado período de tempo. Além de ter um livro de feitiços.

s/n faz parte do clã Coração de Gelo e tem 23 anos
o dabi é um todoroki(não assumido) e ele não tem as cicatrizes aqui ;)
quase todos os personagens mencionados nesse capitulo são maiores de idade
alguns personagens são bem escrotos nessa história, mas está longe de ser cannon!!

nessa história há menção de mortes violentas, agressão, palavriado chulo, prostituição e conteúdo sexual (não terá hot explícito)
✌️😗

~

Dabi não aguentava mais. Não aguentava mais as bruxas e o extermínio lento de cada organização de caçadores. O ódio que sentia por elas fervilhava dentro de seu âmago, fazendo seu sangue queimar suas veias. Elas levaram sua mãe e seu melhor amigo.

Ele vira Shigaraki morrer diante dos seus olhos, sem poder fazer nada. Ele estava paralisado, imóvel, tudo por conta daquela bruxa, os cabelos escondidos atrás do capuz preto do manto de couro, mas os olhos brancos, marca de uma Coração de Gelo, brilhavam de raiva e prazer. Ela vira prazer em matar seu amigo, prazer em fazê-lo olhar. Era mais sádica que ele, destruindo a única pessoa que Dabi poderia recorrer. E não havia nem prestado atenção nele, cega de ódio e vingança. A bruxa conhecida como Tempestade da famosa e procurada dupla Tempestade Sanguinária.

A mágoa cortava mais suas entranhas quando se lembrava do que Tomura havia pedido. Ele queria parar. Deixar a vida de caçador para trás, ignorar o poder que corria em suas veias e ser livre. Dabi disse que responderia depois. Um depois inexistente por causa daquela criatura.

Seu dom, selvagem e incontrolável, gritava para queimar aquela bruxa, ver aqueles olhos se encherem d'água cheios de dor e sofrimento.
Queime a bruxa.
Ele queria ver suas chamas azuis consumirem cada parte daquele corpo amaldiçoado. Aquele monstro pagaria.
Queime a bruxa.
Queime sua última bruxa.





(s/n) chorava. Chorava todos os dias, tardes e noites. Pedia piedade às estrelas e a Deusa para trazer paz a seu coração. Um fim para sua vida desgraçada e inútil. A vingança que motivava cada parte de seu ser havia se dissipado, deixando somente uma casca vazia.

Himiko havia morrido. Estava no Além, sendo acariciada por brisas calmas de primavera. Mas ela havia sofrido. Uma morte dolorosa e brutal. Alguém amara fazer aquilo com o corpo de sua amiga. De sua irmãzinha.

Desmembrada, decapitada, cortada em vários pedaços, algumas partes decadentes, como se algo a tivesse corroído antes e depois. Ela se culpava por não estar lá para tentar salvá-la, ou ir no seu lugar. A matriarca havia ordenado que a mais nova fosse sozinha, (s/n) não poderia ter dito não a ela, contudo deveria ter dito. As duas eram umas das bruxas mais procuradas de todo Japão, consequentemente os maiores alvos dos caçadores. Tempestade Sanguinária, a curandeira e a assassina, a lógica e a brutalidade, a centrada e a sádica. A Tempestade e a Sanguinária.

E, quando Himiko estava demorando demais para voltar, foi procurar por ela, encontrando-a perto de uma fogueira de chamas azuis, jogada de qualquer jeito, uma de suas facas cravada entre seus olhos. A expressão de horror de seu cadáver ainda assombrava seus sonhos, seu ser.

bnha stuffOnde histórias criam vida. Descubra agora