burn the witch pt.2

6.5K 242 117
                                    

dabi x fem!reader
witch hunter x witch;au

s/n > seu nome
c/c > cor do cabelo
c/o > cor do olho
individualidade da s/n> consegue descobrir atributos mágicos em plantas, conseguindo fazer poções, tintas, pós, entre outros e adquirir habilidades específicas por um determinado período de tempo. Além de ter um livro de feitiços.

s/n faz parte do clã Coração de Gelo e tem 23 anos
o dabi é um todoroki(não assumido) e ele não tem as cicatrizes aqui ;)
quase todos os personagens mencionados nesse capitulo são maiores de idade
alguns personagens são bem escrotos nessa história, mas está longe de ser cannon!!

nessa história há menção de mortes violentas, agressão, palavriado chulo, prostituição e conteúdo sexual (não terá hot explícito)
✌️😗

~

Ela não fazia ideia do porquê ter feito aquilo. Quando se tratava de seus trabalhos, nunca mostrara piedade, nem arrependimento, nem luto. E, honestamente, não sentia nada parecido naquele momento. Porém a ideia de deixar aqueles homens apodrecendo naquela clareira para o Acaso, braço direito de sua poderosa Deusa, fez cada osso seu estremecer, lembrando-se de Himiko Toga, sua irmã, parceira e amiga. Eles deveriam ter amigos e família, não poderia deixá-los encontrar aqueles caçadores em um estado tão brutal e mórbido.

Pensar também no que Touya diria e pensaria se soubesse o que ela realmente era deixou-a tensa. Provavelmente a xingaria e nunca mais olharia em seu rosto, nem flertaria casualmente com ela. Se não for pensar no pior.

Então fizera uma homenagem. Que o Acaso, o Destino e a Deusa cuidassem dessas almas corrompidas e mostrassem aos homens o que era a benção do arrependimento das brisas do Além. Que eles cuidassem dela. Bruxas mostram respeito às mortes somente de outras bruxas, animais e monstros da natureza. A matriarca amaria descobrir que sua agora proclamada herdeira tinha seu coração de gelo derretido.

Sabia que alguém estava à espreita, a olhando com olhos felinos e atentos demais. Poderia ser um monstro ou um caçador de bruxas. No fundo, ela não se importava. Tinha vontade de virar para a criatura nas sombras e implorar para que tirasse sua vida, contudo Desistentes não são acolhidas nos braços da Deusa. E (s/n) não morreria apenas para viver o além longe de sua alma irmã.

Monstros, humanos consumidos por trevas, monstros, um ou dois caçadores de guildas pequenas, mais monstros... Todo o caminho até o esconderijo das Asas de Fogo foi um teste, para provar se Tempestade ainda rugia como antes. Ah, ela rugia, mas de sentimentos conflitantes que atormentavam sua mente, não da pura sede por sangue calculada e fria que sua forma guardava.

Estaria honrando ou traindo Sanguinária ao aceitar o posto de herdeira?

Era uma covarde por querer fugir e abrir mão de uma vida como líder de um dos clãs mais poderosos da região?

Pela Deusa, havia pensado em desistir — mais de uma vez.

Himiko deveria estar a observando com desprezo e desgosto no rosto. (s/n) não era nada nem ninguém sem ela. Inabalável Coração de Gelo, mais para quebrado coração de gelo.

Agradeceu ao Destino quando o que a estava perseguindo recuou novamente para a floresta, uma nova cidade se erguendo a frente. O cheiro chamuscado se dissipava, assim como o som abafado dos passos na grama verde escura. Não precisaria se dar mais trabalho ao evitar comprometer a localização das Asas de Fogo. Se era um caçador de bruxas, estava atrás dela e teria somente a ela.

bnha stuffOnde histórias criam vida. Descubra agora