Capítulo 4

220 34 22
                                    

Notas:

Não é minha folga, mas prometi que todo dia 17 iria atualizar
Então estou aqui ❤
Quero agradecer o retorno que a fanfic está tendo! Vocês são demais ❤

Boa leitura ❤

---------------

Peter acordou cedo, o sol nem havia nascido e ele encarava a janela. Pensava no dia que teria, mas se esforçava a criar situações positivas, por mais que o medo estivesse presente. Decidiu ir tomar um banho e mesmo não querendo, acabou acordando Harry. Como um efeito dominó, Wade acordou também e com a animação costumeira, anunciou que iria preparar o café da manhã.

Entrou no banheiro e tirou as roupas, parou em frente ao espelho, vendo as marcas que ainda estavam no seu corpo. Sentia nojo delas, seu corpo estava sujo e essa sujeira não saia, não importava quantos banhos tomasse, ainda estava maculado, ainda sentia o gozo escorrendo.

Decidiu parar de olha-las e ir logo ao banho, iria acabar preocupado Wade e Harry. Passou o sabonete devagar pelo corpo, tentando controlar a compulsão de esfregar a pele até a sentir arder. Não teve muito sucesso, pois quando percebeu, a tez estava avermelhada. Pegou o shampoo e passou rápido pelo cabelo, querendo sair dali o mais rápido que podia. Assim que terminou, vestiu o roupão que ganhou do Osborn e foi para o quarto. Encontrou uma muda de roupas e por um segundo, as achou bonita. Era uma regata cinza com o símbolo da NASA, um moletom preto, calça jeans e all star vermelho. Algo lhe dizia que foi Harry.

Sua mente lhe dizia que não importava o que vestisse continuaria feio, sujo, quebrado mas ignorando isso, se vestiu, pegou a mochila e foi para a cozinha. Mal sentou e Harry foi para o banheiro se arrumar, Peter só conseguia sentir gratidão pelos dois cuidando dele, se dependesse de si, estaria morto agora.

Wade dançava enquanto fritava bacon, era uma música animada que vinha de seu celular, mas Peter não conseguia dizer qual era. Acabou rindo quando Wilson virou e se assustou com a sua presença, sentiu uma fraca vontade de fotografar sua expressão.

-Caralho Petey, não me mata - Wade falou, colocando a mão no peito sentindo o coração acelerado. Em partes pelo susto, mas a grande culpada de seus batimentos acelerados eram por ver Peter rindo, as bochechas coradas lhe davam vontade de apertar - É feio matar quem vai te alimentar

Peter não teve tempo de responder, já que Wade voltou a se concentrar no café da manhã antes que queimasse. Logo Harry estava de volta e Wilson foi se arrumar também. Quando todos estavam prontos, tomaram café da manhã em silêncio, sendo quebrado apenas pelo aviso de Harry que o motorista estava a espera. Parker mora perto da escola e mesmo com o avanço no "treinamento" decidiram não arriscar uma possível crise por conta da caminhada.

Assim que desceram do carro, Peter respirou fundo se concentrando nas sensações de seu corpo e ignorando tudo que pensava. Olhava os alunos entrando apressados, indo conversar com os amigos ou simplesmente sentando em algum lugar para fazer a lição. Olhou para Wade buscando algum conforto e conseguiu, vendo o loiro sorrir. Começaram a caminhar em direção aos armários, por um momento, Peter se preocupou com a lição que perdeu, mas esse momento passou quando sentiu seu corpo ser empurrado. A dor veio em seguida, abriu os olhos para ver quem era. Flash Tompson.

-Eai seu bosta! Sumiu da escola, estava dando pra quem? - Flash praticamente gritou, atraindo a atenção de todos, até que algo na pele pálida chamou sua atenção - E não é que estava dando?! Olha essa porra aqui!

Sem a menor delicadeza, puxou a gola da camisa de Peter, vendo outras marcas ali. Todos os alunos prestavam atenção, mesmo que odiassem essa atitude, seus corpos não se moviam para impedir. Flash sentiu o soco, vindo certeiro em seu queixo e um chute em sua costela que o jogou contra o grupo. Não teve tempo de revisar, sentiu a pessoa lhe levantar pela camisa, acertando o joelho em seu estômago, arrancando seu ar.

AlomorfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora