Capítulo 5

182 29 17
                                    

Notas:

Então gente, eu tô tentando postar esse capítulo faz horas! Ódio
Prometo que vou responder todos os comentários ❤💟 Amo vocês!

----------

Peter acordou com Harry o chamando. Sua cabeça doía pelo choro, mas ao contrário das outras vezes, não era consumido por um misto de sentimentos. Conseguia sentir cada pedaço de si quebrado, mas o pior, era o nada que o consumia. A ausência de sentimentos em seu ser. Sabia que Harry o estava chamando para ir a consulta, por isso se levantou de um modo quase mecânico, calçou o tênis e foi para a sala. Não conseguia prestar atenção em nada, era tomado pelo vazio que o consumia. Conseguia sentir apenas esse vazio, crescendo, se alimentando, o empurrando para um precipício que ele não queria saber o que guardava.

Sua atenção foi focalizada quando sentiu um toque em sua mão, mas se acalmou ao perceber que era Wade. Não ouviu novamente, só o seguiu para um carro, sentou-se no banco traseiro e sentiu o motor sendo ligado, mas era como uma leve sensação.

Perdeu sua alma, ela foi estilhaçada e não sabia como voltar a ser Peter.

Como ser Peter Parker… como é ser novamente aquela criança que se divertia junto a tia May e tio Ben? Como é não sentir esse vazio tão conhecido o devorar? Como é voltar a ser apenas aquela criança que a única coisa que o preocupava era ser o seu super herói preferido? Como tia May ia reagir ao vê-lo assim?

Não notou quando as lágrimas desceram novamente. Era tão difícil lembrar de tia May sem chorar, sem sentir culpa. Percebeu quando o carro parou e desceu, seguindo Wilson e Osborn para o prédio. Não conseguia levantar a cabeça, só queria sentar no chão e chorar, correr até um ladrão e o implorar que o matasse. Só queria… morrer.

Entraram no elevador, mas Peter se movia de uma forma mecânica, automática. Seguia os dois para onde devia. Não queria ir ao psicólogo, ouvir que a culpa não era sua, que deveria levantar a cabeça e seguir em frente. Confiava em Loki e Parker não entendia o porquê, afinal o conhecia a pouco tempo, mas confiança era assim, surgia quando menos esperamos. Mas queria fugir dali. Não se sentia seguro ali, mesmo sabendo que era Loki. Era um local desconhecido, queria ir para casa e encontrar onde Harry e Wade esconderam sua lâmina.

Quando as portas se abriram, Peter ficou parado, não conseguia se mover. Ouviu Wade o chamar e levantou a cabeça, vendo os dois sorrirem para si. Era como se dissessem "Está tudo bem, estamos com você". Foi o bastante para Peter se mover. Sentou numa pequena sala de espera improvisada junto a Wade enquanto Osborn ia falar com a recepcionista. Mais uma vez, Peter não levantou a cabeça. Olhava suas próprias mãos, sentindo a ânsia de coçar o braço, sentir o líquido carmesim escorrer, mesmo que pouco.

-Senhor Laufeyson está te aguardando Peter - A recepcionista tocou seu ombro, causando desespero em Peter.

Não a conhecia, não sabia onde estava. E se ela estivesse ali para o sequestrar, o quebrar mais do que já estava? Laufeyson? Não conhecia ele! Estava ali para passar com Loki Odinson, quem era aquele Laufeyson? A mente de Peter não parava, as lágrimas escorrendo com mais força que antes. Seu corpo tremia. O vazio foi substituído por pânico, desespero, medo. O ar parecia mais denso, difícil de respirar. Porque? Porque tudo isso?

-Peter, Peter me responde - Ouviu uma voz e a identificou com dificuldade, era Loki - Olha para mim Peter. Sente o ar entrando devagar pelas suas narinas. O que mais te chama a atenção aqui?

Parker conseguiu prestar atenção em Loki, mas demorou para levantar o rosto e olhar a sala. Viu uma figura diferente ali, era uma mulher loira, com o cabelo trançado e segurando um copo d'água, estava afastado de si. Mas o que prendeu sua atenção foi um quadro atrás de Loki

AlomorfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora