Capítulo 10

202 25 9
                                    

Me perdoem a demora, de verdade!
Eu fiz de tudo para não atrasar, mas tá bem complicado. O que importa é que finalmente tô atualizando!

Se cuidem, boa leitura ❤️

-----------

O quão dolorosa a vida pode ser? Wade não sabia dizer até ver Peter, conhecer seu passado e como o menor era afetado por ele, pelas cicatrizes que deixaram. Wilson chorou, queria ter poder suficiente para tirar toda a dor do garoto e deixar só felicidade, pois era isso que Benjamin precisava. Ser feliz.

(Ele não precisa de você)

Calada.

(É a verdade. No fim, só irá machucá-lo)

Quieta.

[Não escuta ela. Peter precisa de nós]

-Ele está fisicamente bem. A garganta fechou por conta da crise e acabou desmaiando por falta de oxigênio. - O médico falou para Loki, o entregando a ficha - Parker vai ficar dois dias sob observação.

-Posso vê-lo? - Wade falou, a voz quase falhando em sair 

-Claro. Quarto 501 - O loiro não prestou mais atenção na conversa, seu corpo agiu automático e, quando percebeu, já estava em frente a porta.

Respire fundo. Abra a porta.

(Vai. Embora)

Wade sabia que precisava dos antipsicóticos. Mas não queria pensar naquilo, não agora. Peter era a prioridade ali. Por isso, abriu a porta e entrou. Engoliu a onda de choro ao ver o menor dormindo na cama, com aparelhos ligado ao seu corpo. Respirou fundo e foi até a poltrona.

-Peter… -Sussurrou, segurando sua mão

-Ele vai ficar bem - Wade se assustou com a voz de Loki, não tinha notado que outra pessoa estava ali - Tem boas pessoas ao seu lado e também, ele está lutando.

-Eu sei. Mas é difícil - Wade não conseguiu terminar a frase. Os pensamentos negativos ficando preso ao nó que se formou em sua garganta.

-Precisa cuidar de você - Loki falou, se lembrando do pedido de Harry e das vezes que presenciou Wade falando sozinho.

-Preciso que Peter esteja bem. Depois penso em mim - Wade murmurou, dando o assunto como encerrado. Ele sabia, precisava dos remédios, precisava calar as vozes. Mas não conseguia sequer pensar em cuidar de si quando Peter estava numa cama de hospital - Já volto

-Vai ficar bem sozinho? - Loki questionou preocupado enquanto olhava o loiro

-Eu sempre fico - Wade sorriu, mas era triste, machucado, doloroso de ver

Um vislumbre de dor passou pelos olhos de Wilson, mas quantos realmente prestam atenção? Quantos notam o quanto seu semelhante está quebrado, machucado? 

Wade saiu do quarto, não falou com o Stark, por mais que fosse fã de suas criações, naquele momento só pensava em ir para casa e ver sua tia, a abraçar e soltar alguma piada, apenas para vê-la sorrir. Porém sabia, ela notaria que não estava bem. Sempre notava.

Mandou mensagem para seu amigo, pedindo que o buscasse no hospital e, claro, Dopinder não negou a carona. Foram necessários três minutos para o táxi, bem conhecido por si, fosse visto virando a esquina. Às vezes pensava que o amigo o seguia, parecia seu anjo da guarda, sempre por perto. 

Tal qual um anjo da guarda, Dopinder notou o estado do amigo, tinha uma leve noção do que estava acontecendo na mente - e coração - de Wade. Mesmo tentando, não conseguiu fazer o loiro se distrair. Se concentrou apenas em chegar ao destino o mais rápido possível. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AlomorfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora