Eu amei demais escrever esse capítulo, e espero que ele compense o atraso!
Perdão pessoal!
Boa leitura ❤️----------
Mas a alomorfia rege nossas vidas e Peter, bom, o pequeno se sentia desesperado. Eram tantas mudanças ocorrendo tão rápido, parecia que seu corpo não iria suportar tantas mudanças, tantas marcas.
Já estava acostumado a presença de Wade em sua casa, mas estranhou ao acordar na sua cama. A última coisa que se lembrava era de estar no quintal. A imagem de Wilson o carregando até a cama invadiu sua mente e, mais uma vez, foram tantos sentimentos correndo por suas veias. Não sabia se queria que isso parasse ou continuasse. Afinal, não eram negativos.
Decidiu ir tomar um banho, mesmo tendo ganhado a Feira Stark, ainda teria aulas. Antes, pegou as roupas que iria usar e ao ir para o banheiro, falou um "Bom Dia" a Wade. Não gritou, mas foi alto o suficiente para o loiro o ouvir da cozinha. Assim que entrou no banheiro, tirou suas roupas e ligou o chuveiro, fazendo de tudo para ignorar o espelho. Odiava ver seu reflexo.
Gastou alguns minutos sentindo a água quente descendo por seu corpo, relaxando os músculos e - mesmo que pouco - acalmando sua mente. Tinha vontade de não sair de casa, ser seu próprio carcereiro, mas tinha decidido que iria orgulhar Tia May, Tio Ben, Wade, Harry, Loki, Hela, até mesmo Tony Stark. Eram tantas pessoas que demonstravam preocupação, tinha que mostrar um jeito de agradecer.
Mas porque se preocupar com um lixo?
Saiu do banho antes que esses pensamentos inundasse sua mente, tentava a todo custo não se sabotar. Vestiu uma calça jeans, uma regata branca e uma camisa xadrez, calçou um all star preto e passou os dedos no cabelo, tentando deixa-los aceitáveis. Quando abriu a porta do banheiro, encontrou Wade, com a mão levantada.
-Eu estava preocupado - Wade sorriu sem graça por ter sido pego, viu a expressão de Peter e acrescentou - Sei lá, vai que se afogou?
-No chuveiro? - Peter questionou, mas em sua mente rondava a palavra "Preocupação". Estava difícil segurar os sentimentos ruins
-Você não vê filmes suficiente! - Wade acusou, agindo como se esse fato fosse inadmissível. Mas conseguiu o que queria, fez o menor sorrir
-E você vê filmes demais - Peter rebateu. Iria acrescentar mais coisas, mas assim que sentiu o cheiro de comida, seu estômago roncou
-Vamos, fiz Waffles! - Wilson sorriu, tentando agir normal. Mas era difícil quando Peter ruborizava na sua frente
Sem esperar um segundo convite, foram para a cozinha. Peter se sentou, mas antes de poder encostar na comida, Wade lhe deu um copo d'água e os remédios. O loiro sabia que se não estivesse ali, Parker não iria tomar nenhum. Era complicado para Wade se dividir entre sua casa e a de Peter, mas não iria abandonar o menor, ou sua avó. Os dois precisavam dele. Iria dar um jeito.
Peter bufou contrariado, mas acatou ao pedido mudo. Sabia muito bem que, se não tomasse os remédios, Wade não o deixaria comer, muito menos ir a escola. O prêmio por ter "sido um bom garoto" foi cobertura extra nos Waffles e o acréscimo de uma barra de chocolate. Wade com pouco tempo de convivência, aprendeu os gostos do menor e - às vezes - era obrigado a usá-los para persuadir. Era tudo por preocupação e uma pitada de amor. Mal saíram de casa e encontraram com Michelle e Ned. Os dois não moram tão perto, mas faziam de tudo para irem juntos a escola.
-Bom dia! - Ned cumprimentou sorrindo - Preparado para a prova de Química?
-AI MEU DEUS - Wade colocou as mãos no rosto, sua expressão era apavorada - TINHA PROVA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alomorfia
FanfictionOs seres humanos são feitos de mudanças. Nunca vivemos em uma situação, ou seremos os mesmos para sempre. Para muitos, essa metamorfose não cria cicatrizes, sequelas, feridas tão profundas que sangram durante anos. Mas alguns, sofrem com elas, cria...