Sobre Distância:

21 2 1
                                    

Rio de Janeiro, 20 de Junho de 2019

Queridx amigx, 

De muitas das coisas que sei bem sobre, uma delas é a distância. As coisas que estavam perto de mim nunca me encheram os olhos e nunca me fez bem como as de longe. Tive amores, amigos e família a quilômetros de mim e aprender a lidar com isso.

A pior coisa da distância são os momentos importantes que ela nos tira. Eu não consigo contar nos dedos todas as vezes que perdi momentos únicos na vida de muito dos meus amigos por estar distante ou não conseguir chegar a tempo. 

Lembro como se fosse ontem da primeira vez que vi minha melhor amiga pessoalmente. Conversávamos a mais de 4 anos quando consegui vê-la. Comprei minha passagem em Novembro/Dezembro do ano anterior, e passamos 7 meses ansiosas para que o dia chegasse. Eu já tinha perdido muita coisa que tinha acontecido na vida dela e eu estava disposta a fazer de tudo pra não perder mais. Troquei minha festa de 18 anos para passar meu aniversário ao lado dela como sempre quis desde que nos conhecemos.  No dia da viagem tudo parecia mentira, minha cabeça não raciocinava que estaria ao lado dela e que íamos sair e curtir meu aniversário juntas. 

Depois disso, fui visitar ela só mais uma vez. Perdi primeiro pedido de namoro, perdi festa de 15 anos, perdi momentos que nós duas sabemos que é importante demais viver com os amigos.

Diferente do que muitas pessoas dizem, a distância não quebram vinculo apesar de tudo, mais aproxima. Aproxima mentalmente, aproxima os espíritos, a presença física não é nada perto do que a pessoa significa pra nós. 

Sentimento EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora