Música: Ruelle - Live Like Legends
"Nós podemos viver como lendas."
Estava novamente em casa, rodeada de pessoas que ela passou a amar e palavras não podiam explicar o misto insano de sentimentos em seu peito. Se afastou de Jeon e olhou para trás, Yoongi estava ali, olhando-a intensamente. ── Precisamos conversar.
── Antes, me diga, onde está o bebê? ── Jeon questionou enquanto Yoongi se aproximava.
── Seguro. ── Foi a única coisa que respondeu antes de segurar as mãos dos dois alfas e caminhar com eles até o chalé de Yoongi. Ao entrarem, Lua fechou a porta e respirou fundo antes de começar a falar. ── Eles chegam esta noite.
── Como sabe disso? ── Jeon perguntou.
── Isso não vem ao caso agora. Temos que estar preparados, pois o grande momento chegou.
── Os lobos estão bem treinados, mas temo que não seja o suficiente. ── Yoongi se pronunciou.
── Quero todos na clareira onde treinamos, escondidos nas árvores, eles vão nos rastrear e quando chegarem lá, os pegaremos de surpresa.
── E você?
── Meu foco é a Akyla, ela é minha e eu vou partir aquela cadela ao meio. ── Rosnou e abriu a porta. ── Agora tenho que achar um velho amigo, temos que ter uma longa conversa. ── Sem mais, saiu do chalé e começou a rastrear quem tanto desejava encontrar. Ao sentir o cheiro do lobo, percebeu que ele estava retornando para a vila. Correu o mais rápido que pôde e o interceptou no caminho.
── Olha quem temos aqui. ── Os olhos assustados a fez rir com o canto dos lábios. ── Como está, querido?
── Bem e você, minha alfa?
── Muito bem. ── Parou diante dele e com seu melhor sorriso, abriu os braços. ── Onde está o meu abraço?
── Abraço?
── Irá negar um abraço para sua líder, Hoseok? ── Ele relutou, mas se aproximou, Lua sorriu e assim que o segurou em seus braços, suas garras romperam seus dedos e ela rasgou as costas de Hoseok ao ponto de expor seus ossos.
── O...O que você fez?
── Só fiz o que deveria ter feito desde a noite que você quase me matou, traidor! ── Hoseok caiu ao chão e Lua se pôs sobre ele, olhando em seus olhos quase sem vida. ── Mande lembranças ao diabo por mim. ── E o golpe de misericórdia foi dado. Lua abriu o peito dele e retirou o coração com a própria mão. ── A próxima será a cadela da sua chefe. ── Deixou o corpo para trás e voltou para o chalé de Yoongi, onde meteu o pé na porta e assustou aos Alfas, que ainda estavam ali. ── Aqui está o coração do traidor do meu povo.
── Quem?
── Hoseok. ── Jogou o órgão no chão e passou as mãos ensanguentadas na roupa. ── Eu deveria ter me livrado daquele verme desde o dia que ele tentou me matar.
── Por que não nos contou? Esse tempo todo ele esteve vendo cada passo nosso.
── Errei por não ter contado, mas ele sempre foi um peão da Akyla. Matá-lo antes resultaria em um ataque antecipado dela e eu não poderia ajudar vocês, já que estava grávida. Agora pare de me questionar e me arrume roupas limpas, Yoon. ── Ele rosnou e foi fazer o que ela pediu, deixando-a sozinha com Jeongguk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Alfa
FanfictieO coração de uma fera é indomável, não há como ser parado. E da paixão de uma fera nasceu um fruto que está destinado a ter seu pescoço cortado. "O Filho do Alfa tem que ser da união abençoada pela lua, não um bastardo."