Lua

4.2K 515 196
                                    

"Grandes líderes tomam decisões difíceis."

                           Lua observava tudo atentamente, parecia uma criança quando chega a um lugar desconhecido. Os jarros de barro, os moveis simples, mas muito bem cuidados, a faziam ficar encantada. Era como estar na casa de alguém bem mais velho, alguém que fez do seu lar um amontoado de coisas que contam histórias. Ravena parecia uma avó cheia de bagagens, mas muito jovem e organizada.

── Trouxe uma roupa para você. ── ela ergueu um vestido de renda, branco para Lua, que pegou a roupa e se vestiu ali mesmo. ── Ficou ótimo em você. ── observou o caimento da roupa, que foi até os pés da menina, e sorriu docemente.

── Obrigada.

── Quer comer alguma coisa? Tenho um bolo recém saído do forno. ── Ravena falou enquanto se afastava e caminhava até a cozinha, que não tinha uma parede separando-a da sala, havia apenas um balcão.

── Tem café? De preferência bem forte.

── Tem sim. ── a bruxa pegou uma xícara grande e colocou a bebida quente, que foi adoçada e levada até Lua, que segurou a porcelana entre as mãos e começou a beber com o maior gosto. ── Vejo que você gosta muito de café.

── Aprecio mais do que deveria. ── Deixou a xícara de lado e olhou fundo nos olhos verdes de Ravena, que não precisou de palavras para saber que ela desejava uma explicação.

── O que quer saber primeiro? ── Ravena soltou o ar com força e colocou as mãos sobre as pernas assim que se sentou próxima a mais nova.

── Quantos anos você tem?

── Não é educado perguntar a idade de uma anciã ── riu ── tenho quase quinhentos anos.

── O que? Como? ── Lua estava com os olhos arregalados e buscava uma explicação plausível para algo tão surreal. Óbvio que sendo um ser sobrenatural a certeza de que outras coisas do gênero poderiam fazer parte do seu mundo era clara, mas seria possível algo assim? Quem olhasse para Ravena não daria mais do que vinte anos a ela e seu belo corpo.

── Sou fruto de um romance proibido entre uma bruxa e um vampiro. Minha mãe foi morta pela família dela assim que eu nasci e para que eu não fosse morta também, meu pai fugiu comigo. Eu cresci isolada e fui criada por ele até os meus vinte anos, ele me ensinou tudo que sabia e o agradeço por isso. Entretanto, ser uma mistura entre uma bruxa e um vampiro não era uma boa idéia, eu tinha que conviver com a maldita sede, então quando meu pai partiu vítima de uma emboscada de outros vampiros eu comecei a vagar sozinha até que encontrei uma alcatéia. Eles me capturaram e me levaram até o Alfa líder, que perguntou o que eu estava fazendo lá, lembro de ter dito apenas que desejava morrer, que não queria mais suportar aquela sede. Depois disso eu apaguei. Quando acordei, eu encontrei a filha dele, a alfa especial, que me sorriu da forma mais encantadora que alguém já havia feito e me ofereceu ajuda.

── Uau! ── Lua estava chocada.

── Ainda não acabou. ── Ravena suspirou e deu prosseguimento à sua história. ── Eu estava amarrada e permaneci assim até que ela convenceu o pai e uma bruxa que era mulher de um dos lobos a tentarem encontrar uma saída para mim.

── O que fizeram?

── A loba especial ajudou a bruxa a ter poder suficiente para adormecer meu lado vampiro, deixando apenas a minha imortalidade e a minha magia. Depois disso eu fui acolhida pela alcatéia e fui treinada pela bruxa, que me ensinou muitas coisas. Foi assim que me tornei uma irmã para a Eliá em uma das suas reencarnações, até que ela se foi e eu comecei a vagar até encontrar um lugar onde eu pudesse ter paz, neste caso, aqui onde estamos agora.

O Filho do Alfa Onde histórias criam vida. Descubra agora